Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Supernatural - O anime baseado na série!

Para quem não sabe, Supernatural tem um anime, mas ao contrário da maioria das animações que acompanham filmes e séries, essa não é apenas um complemento, mas realmente um anime completo que conta a história da série.
Bom, como gosto da série, acabei indo assistir o anime, mas tenho que dizer que não me fascinou tanto, no começo até que eu gostei mas depois comecei a demorar cada vez mais para assistir os episódios, o que no final levou meses para finalizar. O anime não conta a história exatamente como na série, o que de certa forma é um ponto positivo já que coloca elementos novos e casos novos, no entanto a história principal segue a mesma linha. Os fãs mais chatinhos podem acabar reclamando que deveria ser exatamente igual a adaptação.
Há episódios que também já foram vistos na série, mas nem sempre são do começo ao fim identicos, por isso para quem estava preocupado em ter que assistir algo que já sabe o final, pode se surpreender, e realmente tem reviravoltas em algumas das histórias, o que gostei muito.
Notei que há uma carga maior em cima da infância dos personagens, muitas coisas que não são apresentadas na série dessa vez aparecem e também muitas situações exageradas são colocadas, não é que a série não tenha efeitos especiais, mas o anime aproveitou bastante o fato de ser uma animação e usou isso para colocar muitas situações fodonas.
A maldita felicidade japonesa vez ou outra aparece, não é algo que eu acho que possa ser considerado como destaque em cima do clima sombrio da animação, no entanto para aqueles que não são acostumados com animes e foram assistir só por causa da série, podem realmente achar ridículo ao absurdo.
Embora os episódios sejam de vinte e poucos minutos, o formato adotado é idêntico ao da série, por isso você verá um resumo do capítulo anterior, a vinheta de abertura e até mesmo as letras no início do capítulo apresentando créditos.
Enfim, eu acho que esse anime é para duas pessoas, os fãs de anime que nunca assistiram supernatural, e os fãs de supernatural super viciados que precisam ver tudo ligado à série. Acredito que para o resto o anime pode não ser lá muito empolgante não, mas sem duvidas a qualidade é boa, então decidam vocês se vale ou não a pena. =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários