Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Palestra sobre o jogo brasileiro Quantum Conflict

Aquiris Game Studio é uma empresa de Porto Alegre que foi criada no ano de 2006 e desenvolve jogos. Ela começou a desenvolver um jogo de tiro em primeira pessoa chamado online Critical Mass que acabou mudando de nome para Quantum Conflict.

A empresa participou de uma convenção da engine Unity 3D(em que o jogo foi criado) na cidade de São Francisco, localizada no estado da Califórnia (EUA) e lá os caras deram uma palestra onde apresentaram o jogo mostrando a jogabilidade e diversos detalhes interessantes.

Os lucros em cima do jogo são baseados na venda de itens mas para jogar mesmo é de graça e graças à engine em que o jogo é desenvolvido ele pode ser jogado direto de um navegador, ou seja, é possível entrar e jogar em qualquer lugar sem precisar instalar nem nada. Mas bom chega de papo e confiram o vídeo da apresentação nos Estados Unidos:

Se interessou? Você pode ver uma demonstração da engine CLICANDO AQUI! Ò_Ò
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Poutz o.O

    Acompanho a produção desse game a muito tempo pelos videos e tal e não sabia que era da Aquires kkk xD

    ResponderExcluir
  2. Galara eu sou o cara que legendou o vídeo. Obrigado ao site por divulgar!

    Só uma correção, esse demo que foi postado no "CLICANDO AQUI" é a demonstração oficial da ENGINE, se chama "Unity Bootcamp", que também foi feito pelo pessoal da Aquiris, mas é OUTRO JOGO.

    O Quantum Conflict está em desenvolvimento.

    No mais curti muito a matéria, parabéns ao site!!

    Abraços!

    ResponderExcluir