Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Crackle - Veja grátis filmes oferecidos pela SONY!

Sabem quando eu era criança eu sempre pensava que o melhor negócio para se abrir era uma locadora, afinal você não perdia o produto, apenas emprestava e ainda te pagavam por ele, e todo mundo sempre queria assistir filmes, aquilo sim era uma maravilha lucrativa!

Ao entrarmos na era digital notei que as coisas mudaram, os filmes passaram a ser disponibilizados na internet de graça e a pirataria chegou a níveis extremos de se achar DVD's vendidos a 1 real, simplesmente algo muito absurdo!

Naturalmente os donos de locadora se lascaram e isso me mostrou que não se pode confiar em nada e achar que se está seguro, sempre se deve criar uma segunda fonte de renda porque você pode se dar muito mal quando menos espera.

O Crackle é um serviço da SONY que foi lançado pra ajudar a matar de vez na base da paulada os donos de locadora. Ele oferece opções de filmes dublados e legendados em português, além de também oferecer a opção de língua original do filme.

O melhor de tudo é que o serviço é gratuito e ainda tem algo muito legal que é que ele faz uma simulação de cinema colocando filmes em rodízio, por isso existem os filmes que ficam em cartaz mas então saem e entram outros no lugar, daí quando você não estiver nada o que fazer em casa pode abrir o site deles e dar uma conferida no que está passando, isso pode acabar fazendo você descobrir ótimas atrações! *-*

Bom, o serviço precisa de cadastro portanto quem quiser conferir lembre-se de primeiro criar uma conta no Crackle.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. nossa que ironia do destino eu acabei de ver um filme no crackle conheci em um outro blog, assistir pecados de guerra MUITO bom com michael j fox e sean penn vale totalmente a pena!

    ResponderExcluir
  2. SONY mestre em fuder os outros '-' eu só vou na locadora p/ alugar CD de PS3 e as vezes por causa de filme pq não gosto de baixar, mas prefiro ver no cinema e repetir aqueles filmes q eu ja vi, Efeito borboleta, Distrito 9, Pânico 4, Sherlock Holmes... todos esses ai eu assisti mais de 2 vezes '-'

    ResponderExcluir
  3. Vcs acreditam que aqui perto de casa ainda existe uma locadora guerreira resistindo as porradas do mundo digital? Fico pensando "Como esses caras tem lucro?"

    ResponderExcluir
  4. Parece legal *-* vou testar depois...ah, acho que as locadoras ainda tem lucros pq alugam dvd's porno pras pessoas que n tem acesso a internet. '-'

    ResponderExcluir
  5. Eu aqui em pleno 2015, em tempos de Netflix, comentando uma postagem de 2012 e ainda há locadoras de vídeo!
    Parece mesmo incrível, mas se analisarmos e formos pensar nas pessoas mais velhas que ou por não saberem buscar filmes na net ou por preferirem o método antigo, dá p/ entender pq elas ainda resistem. Mas, ainda assim, com a foice sobre o pescoço...

    ResponderExcluir