Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O trailer falso de The Sims 4 que abalou a internet!

É normal saírem trailers falsos de vários jogos, filmes, séries e diversos outros conteúdos do universo pop, no entanto esse "trailer de The Sims 4" em específico chamou muito a atenção do povo e causou um barraco louco com uns colocando a mão no fogo que é real e outros ridicularizando quem acreditou ser real è___é.
Normalmente o trailer seria simplesmente colocado como falso e pronto ninguém iria mais falar no assunto, no máximo iriam admirar a qualidade e pronto, porém com esse trailer o que fez o povo realmente discutir sobre o assunto foi o fato de que a EA mandou a primeira versão do vídeo ser retirada do ar, o que fez parecer que a empresa estivesse fazendo o jogo, mas o trailer vazou na internet, daí retirou rapidamente pra ninguém ver è_é.

Após ver o vídeo é normal se dizer "UAU! Que gráficos legais!" e isso causar a sensação de "Como isso poderia ser falso? A pessoa perdeu esse tempo todo fazendo esse CG? É meio improvável, não? Trailers falsos pegam pedaços de várias obras e montam! Mas aí é só observar os detalhes, primeiramente no começo do vídeo aparece MAXIS, no entanto a Maxis deixou de ser a desenvolvedora de The Sims, então por que diabos o nome dela estaria ali? Depois, o grande foco de The Sims são as pessoas e não os gráficos, então onde estão elas? Por que aparecem tão escondidas e como segundo plano? E por que quando uma aparece dançando é tão nada a ver com o resto dos gráficos apresentados?

Mas o principal é, onde diabos está o cristal que os Sims carregam levitando nas cabeças e que sempre foi um símbolo e aparece sempre? E quanto aos gráficos bem trabalhados, é só lembrar que alguns projetos de engenharia são apresentados assim, para demonstrar como vai ficar a construção de algo. E tchanran! Assim nasce um polêmico trailer falso hehehe! =)
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Puts muito tenso,esse CG tem muita qualidade pra ser falso

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos não acabou com a minha esperança de ter um The sims com gráfico de Heavy Rain *.*.

    ResponderExcluir
  3. Cara é falso,certeza,eu já vi vídeos de prédios e conjuntos habitacionais sendo construídos iguaizinhos,muito bem bolado,mais é falso.

    ResponderExcluir
  4. eu n sei se é falso ou não mas se for falso, o cara que fez é foda

    ResponderExcluir
  5. Tomara q seja falso msm, pq depois de gastar uma grana com o TS3, vai ser frustrante começar tudo de novo...

    ResponderExcluir
  6. Sky , pergunta nada a ver com o post , vc sabe como se consegue os médicos no starcraft 1 ??? , porque até em algumas fases iniciais eu ja to apanhando um pouco , se mais alguém souber pode falar também

    ResponderExcluir
  7. Acho que só depois de varias fases que aparece essa unidade.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei muito foda, o cara q fez este vídeo deveria ser contratado

    ResponderExcluir
  9. Parece proganda de um condominio ou um risort

    ResponderExcluir
  10. Mas pode ser que os sims com seus balões na cabeça ainda estão em desenvolvimento, mas os móveis e construções já estão prontas, é muito complexo fazer um sim, tem roupa cabelo, acessórios a versão dele gorda, magra, bebê, criança, adulto, etc.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, se fosse mesmo o The Sims 4, iria ser o melhor jogo da franquia The Sims já lançado. Pena que é FAKE, mas tenho a impressão de que a EA games já deve estar trabalhando na nova versão do The Sims, assim como a Rockstar está trabalhando no GTA V (se não me engano).

    ResponderExcluir
  12. Eu sou muito fã do the sims, e como um fã leal ao seu jogo favorito não pode descartar a possibilidade de o vídeo ser verdadeiro, na minha opinião a Electronic Arts estava desenvolvendo o vídeo para ser postado no seu site oficial la para dezembro de 2012, mas como sempre tem pessoas que zelam para acabar com a seriedade de um empresa foram lá e pegaram o vídeo pela metade, ou pelo que parecia, pegaram o vídeo pelo início e postaram 1 ano antes do previsto, e a Electronic Arts ligeiramente tirou o vídeo de circulação para que o mínimo de pessoas visse, mas pelo visto, quando o vídeo foi retirado já era tarde de mais e o estrago já estava feito, mas voltando ao assunto, o único jeito de saber se esse vídeo é verdadeiro ou falso, é esperar em até no máximo metade de 2013, já que no rumores também se fala que o "THE SIMS 4" será lançado em 2014.

    ResponderExcluir
  13. Se é falso porque a EA Games, conseguiu deletar o trailer que foi postado na época no YouTube ???

    ResponderExcluir
  14. gente deixa de ser besta! claro que não é verdadeiro, como é que a EA games vai fazer um video do ts4 sendo que nem terminou e alguem pegou o video? claro que não! a EA games só faria o trailer assim que estiver tudo feito , ou eles fariam pela metade e o que ja estivesse pronto , excluiria o trailer? não existe isso , tem como perceber principalmente nos "Sims" , se eles ainda estão construindo o sims , porque conseguiram colocar a sombra de um? dá pra perceber sims que o video é gravado e depois editado! o merd que fez isso só queria ganhar mais acessos no youtube! a EA games excluiu o video , pq não queria que o video espalhace e termos uma expectativa de um jogo muito boom , pois quando for o lançamento as pessoas acabam se decepcionando .

    ResponderExcluir