Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Seria esse um filme perfeito para Tekken!?

Para mais uma vez provar que um trabalho feito por fãs de algo faz a total diferença sobre os filmes de jogos adaptados por diretores, hoje vou colocar aqui um trailer de 2009 em live action feito por fãs de Tekken que ficou com uma qualidade espetacular para a época em que foi produzido. Você consegue notar o esforço.


Pra quem não sabe, Tekken realmente tem uma franquia de filmes oficial, o primeiro filme também foi lançado na mesma época que esse curta metragem, mas não tem ligação. Em geral os fãs não gostaram muito da adaptação hollywoodiana da coisa, mas esse curta se destacou porque mesmo sem dinheiro, os caras focaram em cenas que geram um pouco da essência.

O começo é meio parado, apresentando um pouco da história para tornar esse trailer falso algo com conteúdo, mas então entram as várias cenas de pancadaria. Embora os cosplayers as vezes sejam meio estranhos, o ritmo frenético é contagiante, confira:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tanta gente com idéias boas e talentos no mundo e essas pragas dessas produtoras ñ fzem nd q prete... eu fico irritado com isso

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã do jogo mas o vídeo ficou bom até.

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes e filmes de jogos realmente chaman minha atenção mas tem uns que não valem nem a pena assistir. Ontem mesmo nem sabia que tinha mas passando por um site de filmes vi "The king of fighters - A ultima batalha" nossa minha animação foi nas alturas porem quando fui assistir para minha decepção n consegui ver nem 20min filme ridiculo e totalmente diferente do game. Os filmes querem chamar atenção do publico atraves do nome do game mas não fazem juz a estes... pelo amor de Dios mio uma mai seca e feia que ainda "namora" um iori bonzinho aff.. nem posso falar do resto do filme pq me decepcionei e n assisti mais. Fora akele cara la dos primeiros Mr Big um que usa bastoes não lembro direito mas tenho certeza q no game era negro no filme é um branquelo mo nada haver. Nem comento dragon ball. Agora vo assistir o filmin ai XD.

    ResponderExcluir
  4. Legal mas o tekken ja tem um filme que é bem legal se não me engano já passou até na globo.

    ResponderExcluir