Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Orcs Must Die - Veja a dublagem em português BR!

Caracas para quem pensava que só super lançamentos surgiam dublados em português do Brasil, Orcs Must Die surgiu dubladinho para nosso idioma! Eu tive uma surpresa imensa ao ver isso, quando fiquei sabendo sobre esse jogo achei super legal pela zueira que começava já no próprio nome e pelos vídeos empolgantes! *-* fiquei louco para jogar, no entanto vi logo que ele tinha o estilo de ser um jogo tímido, que seria divertido mas não parecia do tipo que ia cair na boca do povo, então realmente era um jogo que eu NUNCA esperava que fosse dublado para o nosso português. Surpresa foi quando vi a bagaça veio sim dublada! Confiram como ficou!

E aí, o que acharam da dublagem? Adorei a atitude dos caras em colocar dublado em português do Brasil, mas po, é questão de lógica também, eles foram espertos em fazer isso, o jogo mal seria notado se não fosse dublado, agora isso deu aquela empolgação, e sendo o Brasil um mercado em crescimento onde está surgindo muuita gente disposta a comprar jogos originais, é mesmo inteligente os caras fazerem isso. Todo mundo ganha no final, o jogo ganha mais fama, os caras ficam com fama de bonzinhos por terem feito dublagem e a empresa recebe mais atenção, mais jogadores tem o prazer de poder jogar em sua língua e entender a história. Enfim, é um investimento com retorno, e vejo que pequenas ou grandes, mais e mais empresas estão começando enxergar isso. Quem quiser baixar a demo é só entrar na steam que la tem. =)
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Achei a dublagem ótima!
    Não tem nem porque melhorar,porque começando com isso já está bom,é claro que com o tempo,a partir do momento que as empresas vejam que está dando resultado,a qualidade só tem a melhorar.
    Só esse cara aí que não joga bem não,kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu Acabei de baixar esse jogo na Xbox live e só Fui descobrir que era Dublado quando eu estava jogando . Muito Legal eu Peço a deus todos os dias que os jogos começem a vir todos dublado Imagina que legal . Imagina o GTA 4 dublado Legal né t + boa noite , boa manha e boa tarde a todos desse blog fiquem com deus

    ResponderExcluir
  3. Não só é dublado como a dublagem é boa oO.

    Descance em paz velho doido, ashuhsu.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a jogar e adorei,dublagem muito tri, bem melhor q a de Uncharted 3

    ResponderExcluir