Ateus que se acham melhores que outras pessoas!

Sabem, se tem uma coisa que eu detesto é fanático religioso, é simplesmente muito irritante e às vezes até constrangedor quando uma pessoa começa a encher o saco com o assunto. Tudo bem em falar sobre, não tem problema, tudo bem da pessoa levar aquilo como uma verdade absoluta, mas realmente quando isso começa a interferir na vida de alguém que não acredita em Deus, é muito chato. Eu sei, a pessoa tem que ao menos tentar te converter afinal ela quer que você se salve também, mas seria muito bom ela ter noção de quando passou dos limites.
Bom, mas uma coisa que eu também detesto demais é ateu fanático. É uma modinha irritante essa gente que acha que porque não acredita em Deus, tem que sair gritando o tempo todo, e se você comenta algo sobre religião, a pessoa desmunheca e já começa encher o saco, dá muita raiva apenas comentar algo e a pessoa nem ao menos deixar você falar porque ela diz "Nãããooo mas nãããooo deus não existe e eu sou foda" isso sem contar quando a pessoa faz questão de pegar no pé de religiosos né? Qual o problema em deixar os caras em paz? Sério, ateu fanático pra mim é uma desgraça de raça que gosta de aparecer, adora fazer escandalo, é bem ao estilo "Adoooro a camera, microfone pra mim é tudo!". A pessoa gosta de chegar e mostrar presença do tipo "Uaaaaaaauuu ele não acredita em Deus, que incrível!!!" sendo que ser ateu nunca significou ter que levantar uma bandeira e sair por aí o teeeempo todo ficando nessa de "Gente eu não acredito em deus, ei ei ei eu não acredito em deus" por que a pessoa não pode simplesmente ser normal?
A hipocrisia que existe nesses ateus forçados é grande demais, a pessoa parece ser ateu não pelo fato de ter parado para pensar sobre o assunto e chegado a conclusão de que não consegue sentir aquilo, mas exclusivamente pelo status de fodão, isso sem contar quando o infeliz não é do tipo que gosta de bancar das trevas né? Porque aí fudeu! Vira quele tipo de ateu ridiculo que não acredita em Deus, mas acredita em Satan, nooossa como eu acho tosca essa gente de "éééé satan está no meu corpo Ò_Ò" ai fala de Deus e a pessoa "Nããããoo isso não eu não acredito" mas como assim ele acredita em um elemento crucial da religião cristã mas não acredita em Deus? Fala sério...
Enfim, estou apenas desabafando, quem sabe não tenha algum que pense assim aqui no blog e resolva pensar um pouco mais sobre o quanto é ridículo esse tipo de atitude, e digo isso porque eu admiro um bocado muita coisa da religião e inclusive gosto muito de escrever coisas que tenham elementos dela, e acho muito chato quando vou comentar com alguém e a pessoa me corta simplesmente porque não quer que eu fale a palavra "deus" perto dela se não ela se contorce... E antes que me venha um infeliz falar que sou fanatico religioso, eu não acredito em Deus, portanto sem essa vai... Esse texto é sobre respeitar o espaço de outras pessoas e não sobre puxar pra um lado.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Comentários

ejogos disse…
Tem que respeitar, senão o mundo viverá em constante GUERRA...
Maldito disse…
Muito excelente,..eu endosso!
essesque dizem servi o Diabo mas não acreditam em Deus são os mais comicos,..
Abraço!
Alfomest disse…
HAUHAuHAUhauHAuAHU Tava falando disso hoje. xD
Realmente, fanático é foda, não importa de qual causa.
Sugar disse…
Eu sou atéia e sofro pacas com isso, muita gente não respeita a minha opnião e eu to totalmente cercada de cristãos e a maioria me repreende sempre que pode u_u.
O pior é que eu tenho uma amiga que é atéia mas fica falando do satanismo como se seguisse ele, mesmo que no satanismo não exista um deus própriamente dito e exista uma liberdade maior do que nas outras religiões, se ela é atéia pra que ficar esfregando na fuça das pessoas que AMA satã? ¬_¬'
Até cansa as vezes esse papo de religião...
Tartarus's King disse…
Legal vc falar disso,sky.Eu sou ateu,mas com certeza,o que vc disse tem toda razão.
Silas disse…
Sky vc e ateu?
EsquizoDouglas disse…
Cara, concordo com vc, não tem coisa pior q fanboy "religioso e ateu".
Eu fui cristão a vida toda, até 3 anos atras, q por motivo de descrença e outras coisas mais, me afastei para analisar as coisas de outros pontos, e derrepente quando vi, me tornei ateu O_O. Só q sou completamente aberto a opiniões e até entro em discussões teoricas sobre a biblia, Deus e o mundo. Pra mim ser ateu é não acreditar em nada, nem msmo no que eu acredito não acreditar (confusão cronica ideologica =X). Encaremos os fatos, podemos estar tanto certos quanto errados, mas acreditar em uma coisa não vai fazela existir, eu posso tanto ir pro vaziu completo, quanto para o inferno (não acredito, então não tem paraiso) e até msmo para um jugamento egipcio, vai saber, quem somos nós, bando de macacos sub desenvolvidos, para dizer o q é verdade?

Bom, é isso, essa foi longa, desculpe por fazerlos ler tudo isso.
iPhone Hacker disse…
sabe sky eu sou agnostico, a muito tempo atras ja me chamei de ateu, mais na boa eu prefiro ser ignorante e não querer saber de nada disso,pois eu ja discuti muito com pessoas a esse respeito, e nunca levou a nada... Mais sim a uma coisa q eu sou contra, a Igreja!!!!!!!!!!! e nao a religiao
Viking Macabro disse…
todo tipo de fanatico é ruim tbm sou ateu mas sou de boa quanto opinioes alheias.
Ronaldo disse…
PERFEITO, achei q eu estava sozinho nessa, moro em Bento Gonçalves RS, e percebo esse fenomeno do "ateu superior" a anos e é exatamente oq vc descreveu ai, acho q isso acontece por toda a parte, os caras são muito malas, malas MEEEEEESSSMOOOO !!
Skywalkerpg disse…
Silas

Não sou ateu, eu sou agnostico.
MsX disse…
Ateu que é ateu não se acha, e nem tenta "converter" os religiosos, afinal ser ateu não é ser algo, é simplesmente não acreditar.
Corey disse…
Nossa, realmente tenho que concordar com cada palavra que vc escreveu.

Já conheci pessoas que tem esse exaaaaaaaaaato tipo de atitude, o que me faz pensar que deve ter muitos por aí assim, com as mesmas idéias e conflitos pessoais que acaba tendo atitudes idiotas com outras pessoas da sociedade.

Até parecia que eu estava lendo todas as características de quem conheci kkkkkkkkkkkkkk... chegou ser engraçado.

Ótima observação Sky.
Foi muito foda!!!
GrayWolf disse…
eu acredito em Deus mas não nas leis da igreja pois acredito que foram criadas pelos homens em beneficio própio.

Um belo exemplo de ateu filodaputa é o pc siqueira que diz coisas do tipo "obrigado Deus por não existir" ou "eu convidaria Deus para o programa mas como ele não existe..." acho ridiculo isso.
Agelus disse…
Aqui não tem isso, na verdade se vc diz que é ateu um monte de gente te olha torto, é tenso.
Lucas M. disse…
Concordo com TUDO.

Por isso sou agnóstico, o que na minha opinião é uma vertente de pensamento muito mais inteligente, a pessoa precisa refletir o minimo pra se entender como agnóstico.

Agora se o cara não teve uma criação religiosa já sai gritando pra todos que é ateu.
Badlands disse…
tive criaçao religiosa, estudei 2 anos em colegio religioso adventista, hoje sou ateu, nao me fez falta nenhuma, e muitos ateus digamos "arrogantes" como eu fazem essa militancia contra a religiao pelo simples fato dela querer mandar e tudo, os religiosos reclamam da gente, e u gray wolf reclama do pc siqueira agora me responde, marar milhares em cruzadas pra deus pode né? etuprar vilas inteiras em nome de deus pode tbm né? mas nao pode falar mal, deputado criando lei baseado em biblia, um país assumidamente ateu (laico) reconhecer biblia cristã como lei maior pode? e dps quando os ateus cansam de levarem atras calados e revidam aih a crentalha começa a exigir respeito e fala que ateu é horrivel.

ps: sim EU sei mto bem que sou arrogante, e metido a fodão...
#GamesBrasil disse…
Acredito que homem nenhum seja capaz de ter uma convicção como essa de não acreditar em Deus. Nós olhamos para a natureza, os seres vivos e todo o planeta, como pode existir pessoas que não acreditam que exista um Criador?

Ninguém pode negar a existência de Deus. Agora, motivos não faltam para dizer que Ele existe. Todos nós somos prova disso, você crendo ou não! E ainda falo mais, Todos irão comparecer no seu Tribunal para dar conta de todas as atitues feitas aqui na terra. Seja você ateu, macumbeiro, satanista ou evangélico. Está escrito! A Bíblia é a verdade absoluta. A Bíblia esta acima de qualquer doutrina religiosa ou dogmas religiosos. Porque é a Palavra de Deus.

Um abraço a todos do blog!
Badlands disse…
alá, dps eu q sou chato, u cara veio ake pra prega
amigo! voce acreditar ou nao nao torna verdade, e quantoa biblia, quem me prova a veracidde dela?
acha que só a sua biblia que diz falar a verdade? so existe 1 religiao no mundo? só a SUA religiao é a correta? antes de voce pedir pra eu provar que ele nao existe o O ônus da prova recai sobre quem alega o fato, voce alega que existe, prove! e eu viro da sua religiao, seu Deus é muito "grandioso" e "Sábio" pra nao aceitar questionamentos...
GrayWolf disse…
@Badlands
Vc leu meu comentário? pois parece que não. Ew deixei bem claro que ACREDITO em Deus mas não acredito nas leis da igreja pois para mim são todas criadas para o beneficio dos homens vc deve ler o que as pessoas comentam.

Não tenho preconceito tenho amigos Ateus, Evangelicos, Cardecistas, espiritas e mesmo não tendo nada haver com o post tenho até uma amiga que se diz nazista e nem sabia quem era Hitler kkkkkkk.

Finalizando, eu procuro avaliar minhas amizades pelo carater e atitudes da pessoa não sua religião.
Badlands disse…
@GrayWolf

devo presumir que embora vc acredite nao ache que ele e o senhor de toda bondade e tudo mais né?
pq o deus conhecido no brasil foi originado de um ser sadico, megalomaniaco,arrogante,exibido e com baixa auto-estima (ta na biblia todas atrocidades que ele fez)


e amigos que deixam religiao de lado pra serem amigos nao conta, mas ninguem quer ter amigos (ou nao) em volta de si que querem te obrigar a seguir a religiao deles e seguir as regras da religiao deles.

o dia que a religiao nao sair mais dos templos e nao tentar mandar em mim nao terei mais nada contra ela quando nao se quer uma reaçao nao se provoca, mas estou sempre animado pra discutir sobre o assunto, reconheço os beneficios na arte por exemplo que a religiao trouxe, mas nao vou anular todas coisas más que ela ja causou so por algumas coisas boas...
Etinex'Nay disse…
Ateu é tipo rockeiro cara, ateu é tipo rockeiro. Só digo isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GrayWolf disse…
@Badlands

É praticamente isso. Para mim a biblia foi escrita para parecer que tal religião vc correta com leis que agradassem os lideres religiosos.

Tem várias pessoas que tentam me converter principalmente os evangélicos e eu simplismente digo eu não curto essas coisas de igreja e que Jesus vai me dar isso ou aquilo, acho que nossas conquistas são nosso credito não de Jesus ou Deus.

Essa semana mesmo um colega falou para eu que Moisés disse que não se pode doar sangue se não vc morrera e eu respondi "bom deve ser porque na epoca não tinha a técnologia para descobrir tipos sanguinios" e ele respondeu "ah vc naum intendi vc é do mundo" ai falei "então fais oq vc quiser"

Bom é isso acho que falei demais tá parecendo um post kkkkk, mas essa é parte da minha opinião.

Abraço a todos do blog.
Jean Farias disse…
eu estava pensando sobre isso esses dias, semana passada a minha familia(que é toda de crentes fanaticos), veio me encher o saco no orkut, falando q isso de num acreditar em deus nao e normal, que eu vou ser castigado e etc. é mto chato isso de vc ter uma opiniao e as pessaos nao respeitarem, eu respeito a opiniao deles, nunca cheguei pra eles pra dizer que eles estao errados por acreditarem em deus, entao pq eles nao me respeitam? em fim... eu acho q todos devemos viver da forma que faz sentido pra gente, seja sendo religioso ou ateu, e respeitar a forma de pensar do outro.
Anônimo disse…
Se o Sky não é atéu nem cristão ele é Satânico !

QUEIMEM ! QUEIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM !
Anônimo disse…
Agora que eu ja falei a abrobinha do dia no comentario de cima então vou falar serio. Eu sou cristão mais eu não saio por ai gritando : CREIA EM DEUS E ELE VÓS SALVARA !. Certa vez minha mãe me disse "eu não te obrigo a ser cristão, e se você quiser ser atéu eu respeito isso". Eu tenho um amigo atéu e ele não se encomada de eu ser cristão. Uma vez eu perguntei pra ele "se vc não acredita em deus pq vc fika em casa na sexta feira santa ? e ele não me respondeu até hoje. Mais enfim, eu sou cristão e acredito em Deus mais não chego a pregando e tentando converter atéus e não quero que atéus tentem me converter.
Darthvaderpg disse…
Muitas pessoas tem uma visão distorcida dos ateus

AHHHHH ELE NAO CRÊ EM DEUS ELE É DO DEMO KEIMEM O INFELIZ QUEIMEM Ò_Ó

Ahh, pelamordedeus ¬¬'

Eu sou Ateu sim, mas nao significa que eu nao possa viver com cristoes, eu já tentei ser um mas nao consegui, nao é pregando pra mim que conseguirá ter minha alma.. ateu e ateu, cristao é cristao...
Nisnast disse…
Bom Sky,eu sou catolico,mas não sou nada fanatico,odeio esses caras,eu discordo com algumas coisas da minha religião,eu não tenho certeza sobre como o mundo foi criada,mas eu acredito que é um pouco reconfortante acreditar que existe algum ser maior que se importanto com nós meras pessoas mortais,eu tenho um amigo,e ele acredita em Deus e em Satan,mas ele é meio dark side assim,e é do lado do mal podemos dizer,ele meio que acredita que os anjos eram escravos de Deus e que eles se rebelaram contra ele,então,na cabeça dele,Satan é do bem e Deus é do mal,eu só queria compartilhar da minha opinião aqui.
Nisnast disse…
Após ler todos os comentarios pode-se notar que quase todos que visitam o blog são ateus,parece que ateismo é a religião da internet.
ll disse…
agora sei porque o sky deu o nome da nova historia de eu sou deus
Jean_Joker disse…
eu sou cristão sim, mas eu respeito todos, e eu vi mto desrespeito ai nesses comentarios .-. ontem mesmo eu vi o filme Nosso Lar, eu não sou espirita, mas caraaa, aquele filme é muitoooo bom, eu acho q o Chico Xavier era um cara do bem e mtoo foda, ele soh queria ajudar as pessoas e talz, mas sério cara, o universo é tão perfeito, eu acredito q não pode ser tudo obra de uma fucking explosion q causou tudo isso, seila man....ah, Deus pode nao existir tbm, mas mesmo assim, nós devemos tratar todos com respeito, se vc acha Deus um idiota q não se importa cm ngm e q só fez o mundo e deixou todos para se matar e ele não intervem em nada essa é sua opinião, agora, fale cm respeito. (e eu sou rockeiro, não to nem ai se a musika fala de satan, se for boa FODA-SE Ò___Ó)
Drinoaki disse…
Poxa eu queria fazer um comentario longo tbm, mas vcs ae de cima já encheram a página toda, e o Sky é meio preguiçoso nem vai ler mesmo...
Darthvaderpg disse…
DRINOAKI


A intenção é que vale, eu faço meus comentários só pra participar do blog mesmo, pq eu sou fã. Eu posto em tudo que é canto pq EU QUERO SER UM DESCOLADO NESSA BAGACEIRA E EU COMEÇO COM UM NICK FODALÍSTICO MESMO Ò_Ó ( tá eu inventei essa palavra ^^' )
Drinoaki disse…
Entao Darthvaderpg, eu nao tenho a minima intençao de ficar "descolado" por aqui, já que pra mim o mais importante mesmo é o mundo "real", e eu to mais que se foda pro que o Sky pensa (nada pessoal Sky, respeito muito sua opiniao, mas me deixo levar pelas minhas proprias).

Mas o que eu queria mesmo falar é muita gente que comentou ae em cima nao se ligou na ideia principal do texto: respeito.
Ora, se vc é religioso ou nao, se segue a Satan ou Cristo, tu é um filho-duma-mãe mortal, humano e ignorante, não é melhor do que ninguem, tem muito a aprender igual a todo mundo E com todo mundo.
Me perdoem a palavra mas, RESPEITEM-SE PORRA!!!

PS: Foi só um desabafo, nao to tentando fazer a cabeça de ninguem, apenas fiquei puto da vida com os comentarios acima...
Darthvaderpg disse…
Isso foi diretamente a mim ou nao.. se for... desculpa então O-O

PS: nem sei se isso ele falou pra mim ou pra todo mundo em geral, mas levei como se fosse pra mim HAHUAHUAHUA'
Skywalkerpg disse…
huuuuuuuummmmmm '-'
Drinoaki disse…
Que isso o Darthvaderpg, nao foi nada pessoal, FALEI FOI COM A GALERA TODA MESMO!!!

PS: Sky observa com um ar de intrigado...
Nisnast disse…
Pô Drinoaki,bato palmas pra você de pé,você disse tudo o que eu disse e ainda por cima melhor do que eu.
Kelvin disse…
Digamos que estes tipos de ateus não são ateus, pois ateu nao segue religião ou crença, e estes tipos de ateus estão vivendo o ateismo como se ele fosse uma religião na vida deles;
Anônimo disse…
Poxa galera, não vamos iniciar uma guerra religiosa aqui no Blog.

Não importa se você é cristão ou atéu, protestante ou satanico, monge ou pai-de-santo, cartomante ou vidente ou até mesmo um fideputa-feiticero-do-kareleo(LOL).
Afinal somos todos pessoas. Então galera vamos nos respeitar como as pessoas que somos e não como os brutamontes briguentos que estamos parecendo.

Entao eh isso.
Alguns ateus são pessoas realmente inteligentes, mas eu mesma conhecia uma cética que... -.-' Ela disse que se sente ofendida quando vê uma cruz no prédio da Universidade em que estuda (Detalhe: ela estuda na PUC - Pontifícia Universidade CATÓLICA!!! O.o), e foi exatamente o que vc disse a respeito do Diabo: acreditar em elementos que estão presentes nas crenças, mas não crer em Deus é uma coisa meio contraditória, né?! As pessoas são muito ignorantes; na minha opinião, devemos respeitar a existência de outros pensamentos e não tentar impor as nossas ideologias de forma tão radical. É a mesma coisa de eu, que sou cristã, ir para um país que é tido como islâmico e reclamar dos símbolos e tradições que encontrar no dia a dia da população; isso sim seria muita burrice... rsrs Devemos aceitar e nos habituar aos costumes de cada região/ indivíduo e respeitá-los, independente de tudo.
kelliane disse…
Cara, concordo totalmente com que você escreveu.

Eu sou ateia, mais não é porque eu não acredito que saio falando isso pra todo mundo.
Eu respeito muito a religião dos outros. Porque eu sei, que muitas pessoas precisam 'achar' que existe algo maior olhando e cuidando delas.

Mais, o que eu acho chato e aquele ateus, que gritam e batem no peito e falam que são ateu, xingam a religião dos outros e não querem se xingado. Desrespeita todo mundo e acha que só ele é o fodão e o unico que sabe mais que todo.


Acho paia. Porque do mesmo modo que respeito pessoas religiosa, quero ser respeita por ser ateia.

u.u
SHUSUHS disse…
concordo cara! se eu n acredito em deus não acredito ... quero paz e distancia de pessoas que gostam de aparecer... " eu sou ateu foda-se jesus" --' ela acha que vai ser popular dizendo isso --' OMFG '
Eu não sou nada.. na verdade .. sou um Humano .. como outro qualquer que quer viver e ser livre longe de religião ou pessoas que são contra religião.
Acredito no meu potencial e Só!
Unknown disse…
Sou ateísta por conclusão. Isso é uma descoberta pessoal e não estou aqui para convencer ninguém.
Steeph Mebarak* disse…
Ola sky td bom? Enfim eu sou ateia,tipo eu nao me considero ateia so falo q nao gosto e nao acredito em deus, ele nunca me ajudou eu ate ja chinguei e ele nunca aconteceu nada cmg ,sky na verdade depois q eu parei se rezar e acreditar nele que minha vida melhorou. Eu nunca senti nada em relacao a isso,na igreja eu nao fiz catequese eu fui 1dia e achei chato. Eu acho q deus nao se importa com nibguem,caso ele exista. E em relacao ao capiroto eu nao acredito,so tenho um pe atraz em relacao a certas coisas. E sky eu adoro vc mas vc esta errado ,ser ateu nao eh fodao,ate ao contrario ,na minha escola eu falei p uma amiga q n acreditava em Deus e ja pensaram que eu era macumbeira -minha mae eh macumbeira mas ngm sabiaa disao-ou que eu nao deveria pensar assim,o fato eh q me olharam estranho, eu nao falo q nao acredito em Deus eu ate mudo de assunto ,por q se eu fakar q eu nao gosto de Deus neguin na minha escola vaii fugir de mim. Hipocrisia na minha opniao ,hoje em dia se vc nao for como a maioria e ja te olham torto.
Skywalkerpg disse…
Steeph Mebarak*

Eu não disse que todos os ateus são assim. Disse que tem alguns pensam que não tem que respeitar mais ninguém só porque a pessoa acredita em algo. E só pra constar, não acredito em Deus, mas é um saco ateu fanático.
GMB_Master disse…
Steeph Mebarak*

acho meio errado esse tipo de pensamento, n quero muda opinião e n so religioso fanático mais tipo, eu penso como se eu fosse Deus, por exemplo: (vamo dize q um cupim fala ta kkk) se um cupim q tem 1 dia de vida q reclamasse da sua vida difícil e q queria alguma coisa vc ia ajuda? bom até poderia mas vm ver agr, se vc fosse um ser com mais de bilhões de anos (eu suponho) e q criou pessoas e uma delas reclamassem de sua vida vc ia ajudar? n é sua obrigação vc ja deu vida a elas e elas ainda reclamam imagina

mas eu tbm acho chato isso, tudo seria bem mais fácil se Deus aparecê-se pra falar "eu existo" e pronto

mas eu creio nele

mas eu acho engraçado pessoas ateias e religiosos fanáticas discutindo e eu digo isso pq eu assisto ao vivo
meu irmão é ateu fanático e minha madrasta é religiosa fanática imagina isso então kkkkkkk
se meu irmão escuta "Deus" ou ele falava "besteira" e começava a discussão se minha madrasta escuta "big-bang" ou "Ciência" discução kkkkk mas o pior é quando os dois fica me enchendo perguntando quem ta mais certo, eu só saio e deu e eles ficam putos kkkk
Maisa clementino disse…
E oq vc qr dizer exatamente com isso?