Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O mistério da capa de Mario Bros

Esses dias vi uma coisa bem interessante, um internauta do fórum Reddit apresentou algo no mínimo curioso. A postagem é de 2011 e ele pegou a clássica capa do jogo Mario Bros para nintendinho e fez uma avaliação do que é apresentado na capa. O resultado foi algo bem polêmico e digno de entrar em um daqueles livros da Nintendo.

Se você parar para observar, é mostrado Mario prestes a morrer O___O'. Isso porque é apresentado Mario dando um salto com fogo em baixo e uma parede bem na frente, sendo assim impossível outro destino senão a morte do personagem, já que ele não tem a habilidade de pulo duplo ou invulnerabilidade a fogo. O__O

Acredito que não tenha sido proposital e que os criadores da arte da capa apenas queriam pegar alguns elementos e misturar, mas que no final acabou saindo bem infeliz uahahaha. Não que tenha problema, afinal de contas eram os anos 80 e não se tinha todo esse cuidado que se tem hoje em dia, a coisa era bem mais direta ao ponto.

Mas o mais curioso mesmo é que nunca tinha ouvido falar disso, para um jogo de tantos anos e tão explorado já por todos os lados é incrível uma demora tão grande para alguém finalmente perceber que a capa é um verdadeiro Snuff Movie! Será que a Nintendo imaginaria que as pessoas conversariam sobre tal tema tanto tempo depois?

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Mas como ele ta com o power up, ele não vai simplesmente bater no fogo, piscar e voltar pra terra sem o power up?

    ResponderExcluir
  2. sky, um cara montou o proprio ipad 3 ahushuahuashuahsusa da uma olhada ai
    http://v.youku.com/v_show/id_XMjYzODc4MDk2.html é em chines, mas só um pouco, depois vem a montagem acelerada acompanhada por um bom e velho linkin park :D

    ResponderExcluir
  3. aqui onde eu vi a noticia http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/chines_monta_proprio_ipad_rodando_windows_xp

    ResponderExcluir
  4. No new superMario DS tem como se salvar kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu entendi é como se ele estivesse se segurando.....não é? o.o

    ResponderExcluir
  6. Negativo meu caro!! Na foto da capa a parede está ao fundo, sem atrapalhar o Mário, tanto que o pé dele está "atravessando" a parede, é só observar.

    ResponderExcluir
  7. na vdd ele está com o poder do fogo, ou seja, o fogo pode ter sido atirado por ele (além de, como já foi dito, a parede estar por trás).

    ResponderExcluir