Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mundo Surreal - Um filme com um visual fantástico!

História

Uma garota é colocada em uma instituição para doentes mentais, onde ela cria o seu próprio mundo e enfrenta os desafios do lugar para tentar fugir.

Sobre o filme

A primeira vez que vi algo sobre esse filme foi com o trailer e imediatamente me apaixonei pela bagaça, acho que muita gente também. O negócio é que a beleza visual é espetacular, hoje em dia existem milhares de filmes com efeitos especiais, mas os desses são usados não apenas para serem efeitos especiais, mas para criar situações realmente maravilhosas!
De certa forma eu achei a história meio forçada, ela me dá a sensação de "Pseudo psicologica" mas de qualquer forma me agradou bastante ela, gostei da forma símbolica que se passam as coisas, ou seja a personagem enfrenta seus problemas, porém ao invés de ser mostrado no mundo real a forma que ela resolve as coisas, é mostrado em um mundo criado por ela.
O visual dos mundos são realmente fantásticos, são coisas muito absurdas misturando diversas coisas, isso me fez achar que quem criou era um verdadeiro fã de animes e jogos, primeiro com a história que lembra bastante American Mcgees Alice e os objetivos que sempre lembram fases de jogos em que as personagens tem que chegar até o final, sempre envolvendo muita destruição e multiplos inimigos. Você verá dieselpunk, samurais de pedra gigantes, orcs, nazistas zumbis, dragões e mais um monte de coisas, tudo isso enfrentado por uma garota vestida de colegial com uma pistola na mão e uma katana na outra uahahaha.

Enfim

Um filme visualmente maravilhoso, a história acho que poderia ter mais impacto pois vi que a idéia foi realmente legal, mas eu não senti algo tocante como deveria ser, então acho que é uma história que poderia ser surpreendente, mas acabou ficando como "bem legal". Mas de qualquer forma o filme é muito foda, quem gosta de efeitos especiais e ação provavelmente vai amar.

OBS: Eu falei no twitter que o nome do filme era "Fuga do puteiro" em Portugal e o povo acreditou uahahahaha. Mas bom, twittem aí a matéria galera *-*

Postar um comentário

13 Comentários

  1. KKKKKKKK PQP A OBSERVAÇÃO FOI MELHOR QUE A MATÉRIA.

    Mas sim esse filme é foda bagarai dogão2 (foda-se que o emoticon não sai aqui, é dogão2 e pronto.)

    (Sky tu esqueceu de linkar pra matéria do American McGee's Alice quando mencionou o mesmo)

    ResponderExcluir
  2. Eu to querendo ver esse filme,eu tinha visto em outro blog o por que de ver esse filme:"Gostasas,armas,espadas,dragões e robos".O_________O

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou assistir num dia desses, tá na lista.

    E nao deixem de assitir "Fuga do Puteiro 2: A Vingança do Cafetão"!!!

    ResponderExcluir
  4. O filme é foda mesmo.Dá pra ver que o filme é bem autoral por parte do Zack Snyder:Ação desenfreada, efeitos visuais estonteantes e slow motion até os ossos.Vi por aí gente metendo o pau no filme pq não tem história e blablabbla, mas eu acredito que tem filmes que são fodas pelas histórias que eles contam, e tem filmes que são fodas pelo modo como contam as histórias.O "plot" é simples, realmente, mas o modo "pseudo-psicológico", como o Sky mesmo disse, torna a narrativa bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti o filme, e achei incrível. Antes mesmo de assistir, eu baixei a trilha sonora e descobri que a maior parte das músicas são cantadas pela própria atriz principal, a Emily. Umas partes realmente parecem ser meio artificiais, mas eu gostei muito do enredo e confesso que fiquei curiosa pra saber que dança magnífica era essa que ela fazia. Enfim... Adorei o filme, é.

    ResponderExcluir
  6. WTF? Ver o trailer ouvindo Can't Stop do Red Hot Chili Peppers no fundo fica muito louco '-'

    ResponderExcluir
  7. Já assisti e recomendo e um ótimo filme ele exagera na mentira mais afinal e só a imaginação da garota entaum vale né O____O ÓTIMO FILME ASSISTAM!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, que coisa linda cara *-*.

    ResponderExcluir