Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kaydara - Impressionante filme no universo de Matrix!

Nossa é incrível como alguns fãs fazem umas coisas que conseguem deixar realmente sem palavras, e hoje eu vou falar sobre um desses grupos que fez um filme no universo de Matrix.
O filme conta a história de Kaydara, um dos líderes da rebelião humana contra as máquinas, porém ele não acredita no escolhido, pois sabe que o escolhido é humano como todos os outros e que todo mundo na verdade tem aquela capacidade. Ou seja, a presença do escolhido não trás esperança, mas sim comodismo às pessoas. A humanidade deixa de acreditar em sua capacidade de controle na Matrix para colocar sua fé em um único homem. O líder entra então em uma missão para eliminar Neo.
Os efeitos desse filme são simplesmente de cair o queixo, realmente é muito bem feito, os caras trabalharam muito nisso, metade do filme se passa no mundo real e metade se passa dentro da Matrix, mas nas duas realidades as cenas são incríveis, a quantidade de efeitos aplicadas e a própria história que é interessante demais acaba por prender do começo ao fim fazendo você tentar imaginar o que virá depois.
Infelizmente ele não é um longa metragem, mas sim um média metragem, de qualquer forma é bem longo beirando a 1 hora, tem 55 minutos de duração mas deixa aquela sensação de "Uowww, muiito louco! Quero mais! *-*" e os caras fizeram isso tudo com apenas dois computadores e três cameras HD. Mas bom, chega de papo e confiram que coisa genial. Não se assustem, o começo feito em animação 3D é um curta chamado Ratrix Hero, ele não é o filme em si ainda, é apenas um extra adicionado, mas que também vale muito a pena assistir. O filme não tem legendas em português, se você não fala inglês ative a legenda em espanhol, a quantidade de diálogos não é gigantesca então mesmo não falando espanhol dá pra se ter uma noção.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. lol, nao gosto mto de Matrix, sempre achei confusa a história, alias, jogos/series como matrix, half Life e Bioshock (por mais incrivel q pareça, sim, Bioshock tbm acho confuso --') me deixam cm dor de cabeça *-----* mas ver trabalhos de fans sempre me agrada ;D porem como stou baixando um treco de 2 GB vou deixar pra ver assim q terminar o downloa aki --'

    ResponderExcluir
  2. Incrível!Os cenários ficaram iguais ao do filme, os efeitos ficaram profissionais, a historia foi muito bem pensada e conseguiram colocar o Neo no meio sem estragar tudo.Infelizmente a atuação ficou meio clichê, mas com tantas qualidades isso pode ser deixado de lado =].

    O universo de Matrix é incrível, mas como os filmes são muito focados no Neo quase ninguém percebe, felizmente teve o Animatrix pra mostrar a matrix vista por outra perspectiva.

    ResponderExcluir
  3. Ei Sky da umja olhada nesse video ai:
    http://www.youtube.com/watch?v=fn_yC0GzldU&feature=player_embedded
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. É Arthur tinha visto, fiquei com pena dela uahaha

    ResponderExcluir