Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Cave Story - Alem de lindo ainda eh gratuito

Meu amigo Vitor nesses últimos dias tem enchido muito o saco para eu jogar esse jogo chamado Cave Story e eu resistindo bastante, mas finalmente decidi começar a jogar e... Não é que o negócio é bem legal? O_O

Eu não identifiquei direito se o estilo do jogo é um 8 bits muito bem feito ou um 16 bits simples, mas tenho quase certeza que é a primeira opção, então o visual dele é das antigas, ele é um jogo japonês gratuíto que acabou ganhando traduções feitas pelos próprios fãs para diversas línguas.


Ele junta diversos elementos clássicos de vários jogos antigos, então é aquele estilo plataforma mas ao mesmo tempo coloca elementos de RPG em que você pode coletar itens e deve investigar certas coisas, procurar chaves, etc. As armas que você carrega vão ganhando nível então se você ir coletando as peças amarelas que caem dos inimigos quando você os mata, a arma que você tiver segurando no momento vai evoluindo e ficando cada vez mais tunada.

Os fãs de anime muito provavelmente irão adorar o jogo porque a história envolve muitos momentos que lembram bastante alguns clichês de animes, tudo com efeitos de personagens aparecendo e tudo mais, por exemplo uma cena de um coelhão do mal bombado e um baixinho desafiando ele e dizendo "Quer me bater? Pode tentar... Nem meu irmão conseguiu fazer isso..." e aí depois de falar assim todo estiloso o baixinho só toma uma patada e solta um "Nyaaaaaaa" kkkkkkkkkk.

Enfim, pro povo que quiser um passa tempo, ta aí uma opção, existe não apenas para PC mas também PORTS para diversas plataformas, como PSP e XBOX. Para baixar CLIQUE AQUI e lembre-se de baixar na mesma página a tradução para a língua de sua preferência já que o jogo vem em japonês.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Sky vc esqueceu de comentar (talves vc não saiba) que o 3DS vai ganhar a versão propia dele desse jogo Cave Story 3D

    ResponderExcluir
  2. sky como fais pra jogar no X-box 360 ?

    ResponderExcluir
  3. Ventws eu nem sabia hehehe
    Silas eu não sei cara, nem tenho 360 mas a versão que tem é pra xbox normal não o 360 se não me engano, ja tem um tempo que escrevi essa matéria ai nem lembro direito.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito, bom, sei que alguns gostaram mas, não achei muito emocionante, jogando um poco, vc já enjoa, mas já que todos gostaram...

    ResponderExcluir
  5. Ai sky vc podia faser uma materia so desses jogos novo mais de graficos simples para pc.

    ResponderExcluir
  6. Antigamente eu gostava de fazer especiais, hoje em dia eu prefiro me dedicar em uma postagem especialmente a um jogo, acho que sai melhor se concentrar em um por vez.

    ResponderExcluir
  7. Esse jogo é foda pra caralho. Eu cheguei a falar dele pra você, não? Ah não, quando eu ia falar você não tava num bom momento lembra?! MAS EU IA FALAR PRIMEIRO VIU!!!!!!!!???!?? u.u''KKKKKKKKKKKKK zuera mano

    ResponderExcluir