Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Perigosas - Gostosas, armas, sangue, palavrões... O_O

Hoje eu vou falar sobre um filme que o leitor prcsdark pediu para eu fazer uma análise.

História

Três mulheres levam um cara preso em seu porta malas, elas querem retirar uma informação dele sobre onde algo está escondido, mas para achar o que querem, terão que enfrentar juntas, um verdadeiro inferno.

Sobre o filme

Perigosas é o que eu diria ser o esteriótipo máximo de tudo que homens gostam. Pra começar, todos os personagens homens são clichê do cacete, o misterioso com uma Katana, o Punk malvado, que xinga o tempo todo, o traficante que é pego pelo inimigo usando roupas de cafetão, entre outros, agora as mulheres sim é o que realmente se destaca, pois todas as personagens do filme são o exagero de gostosas, parece que o pré requisito pra entrar pro elenco era ser uma arrasa quarteirão, todas peitudas, bundudas, saradas, rostos lindos kkkkkk, depois colocam elas nas situações mais forçadas possíveis, por exemplo, do nada a mulher fala "AHHH NÃOOO EU TO COM CALOR EU NÃO VOU AGUENTAR MAIIIISSS" Aí do nada da um movimento acelerado dela se abaixando e pegando um balde com água, e então fica em camera lenta, depois acelera de novo e mostra ela levantando ele e jogando na cabeça, e aí fica em camera lenta de novo a água descendo pelo corpo deixando ela toda molhada e traçando bem as curvas do corpo kkkkkkkkk, é simplesmente tosqueira totaaaalll. Ah sim e é claro, todas as mulheres do filme são lésbicas! E todas tem que se vestir da forma mais safada possível, tem até a japonesa vestida de colegial maldosa com uma mini saia, ou melhor micro saia, que não tampa nada, e ela ainda anda sempre chupando um pirulito e com um yoyo que usa no combate. E por falar em combate, sempre tem porrada entre mulheres, com efeitos em camera lenta sempre que vai mostrar uma curva é claro uahahahaha, porém isso realmente ficou bem feito, os combates tem coreografias muito bonitas e exageradas, com as personagens fazendo movimentos bem estilosos, não é como qualquer filme tosco que os personagens se batem de forma superficial, nesse você sente a sensação de impacto na cara das outras. As personagens se xingando causa muita gargalhada, é algo do tipo "Sua vadia! Eu vou ferrar com você!" ou então "Toma essa sua piranha!" kkkkkkk.
O único cenário real do filme é o deserto em que ele se passa, o resto é sempre um plano de fundo totalmente forçado e óbvio, com coisas bem mal feitas, o filme é um verdadeiro exemplo de trash proposital, porém sem usar o estilo clássico, é algo mais moderno.

Enfim

O começo do filme é bem meia boca e eu pensava que nem ia escrever sobre, só que depois ele fica realmente muito divertido e engraçado, e por incrível que pareça tem um final impressionante com uma reviravolta muito louca uahahahaha, inclusive acho que se trabalhassem esse filme de uma forma séria, sem essa tosqueira toda presente, ia ser um baita de um filmão. Recomendo assistir com seus amigos homens, não recomendo para garotas, só recomendo para meninas que gostam de coisa muito tosca.

OBS: Galera não fala spoilers beleza? Ta eu sei que tem uma referencia ai a algo, mas não estraguem a diversão de outros Ò_Ò

Para ver mais coisas bem interessantes CLIQUE AQUI.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou ver esse filme
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que ver esse filme, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Cara,eu tenho que ver esse filme.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha os atores de "Iolaus", "Hercoles" e "Xena" no mesmo filme rs

    ResponderExcluir
  5. Depois que falou da Japonesa
    Com ropa de colegial e pirulito na boca nao tem como nao ver
    Virou meio que obrigaçao
    kkkkkkkkkkk tara por japonesa

    ResponderExcluir
  6. PS:Vou assistir o Filme de Madrugada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Depois que falou da Japonesa
    Com ropa de colegial e pirulito na boca nao tem como nao ver
    Virou meio que obrigaçao
    kkkkkkkkkkk tara por japonesa [²]

    ResponderExcluir
  8. Haha eu q sou mulher ri com a sua resenha,eu ver o trailer mas quando eu ki sobre a japonesa como lolita eu ri
    Esse filme tem cara de ser uma merda

    ResponderExcluir
  9. Não vi o filma, mas a história me lembrou do filme Bandidas, o filme é muito bom e te prende, Sky, vc poderia ver e fazer uma analise? Valeu por ler essa mensagem e pensa nisso!

    ResponderExcluir