Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Highlander - No final só pode haver um!

História

Guerreiros imortais vagam a terra, porém todos estão destinados a se enfrentarem e no final só haverá um.

Sobre o filme

Eu acho a idéia de Highlander muito legal, tem muitos filmes dos anos 80 que me passam essa sensação que adoro, de histórias urbanas e pessoas comuns vivendo suas vidas, quando se deparam com algo fora do comum. No caso, highlander passa bem isso, uma história noturna e a policia investigando um psicopata que arranca as cabeças das vítimas com uma espada e sempre ao lado delas são encontradas espadas centenárias. Eu fico imaginando como seria se a história fosse contada pela visão de um dos policiais que estavam investigando o caso, seria realmente uma grande surpresa descobrir que são vários caras imortais vagando por aí hehehe.
A única forma de matar os imortais, é arrancando a cabeça deles, fora isso é impossível pois o corpo deles se regenera quase que instantaneamente.

Enfim

Bom, é um filme legal para passar o tempo, certamente não é tão empolgante quanto deve ter sido em 1985 por ser um filme meio ultrapassado, mas tem uma história boa, é legal como é mostrado o personagem em várias épocas, como por exemplo em uma guerra na Escócia e na segunda guerra mundial.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Hehehehe... Eu lembro que eu AMAVA o seriado quando eu era criança xD

    ResponderExcluir
  2. Para mim essa é uma das grandes séries de cinema da história, adoro esse tipo de filmes.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre ouço alguem falando de HighLander pela internet mas nunca me interresei em assistir.

    ResponderExcluir
  4. Highlanderrr, passei boa parte da minha infancia assistindo filmes desse tipo.

    Super nostalgico.

    ResponderExcluir
  5. OLD =P

    Me lembro que eu gostava muito de Highlander, mas a unica coisa que eu me lembro é a cena que eles tem que atravessar um ventilador ou algo assim e o nome do protagonista =].

    ResponderExcluir