Harry's Legend - O jogo chinês do Harry Potter!

Caracas, hoje vou falar sobre um daqueles jogos que você acha que nunca vai ver na vida e então do nada ele aparece na sua frente e você fala "Mas que diabos?". Essa é exatamente a frase que provavelmente a maioria das pessoas fala ao jogar os primeiros dois minutos de Harry's Legend! Esse jogo é um Demake baseado no primeiro livro da série, o "Harry Potter e a pedra filosofal".




Vamos começar pelos gráficos. O jogo é todo bem feitinho apesar de ter alguns erros na tela você vê que ele é bem trabalhado, os personagens são bem feitos e existe uma boa variação de cenário, claro que para o padrão do NES, a tela de abertura inclusive(essa da foto) ficou muito bem feita para o padrão 8 bits, usando a capa da Pedra Filosofal.

Sabe nas histórias do Harry em que ele usa a varinha para combates alucinantes cheio de brilho, pessoas voando e mais um monte de coisas mágicas? Esqueça isso tudo! Nesse jogo isso foi substituído por pesadas! Ò_Ò isso mesmo! O Harry Potter para Nes resolve tudo metendo o pé! Você atravessa pelas fases e soca todos os inimigos até morrerem, mas não ache que isso é fácil não, os inimigos também descem o cacete no Harry e a dificuldade é um absurdo, quando você bate nos inimigos eles recebem o golpe só que continuam andando pra cima de você, ou seja você toma dano querendo ou não. Eu fico pensando o que diabos o criador desse jogo estava pensando, o cara deve ser um marginalzinho, substituir magia por pesadas? Nem pra ser porrada! kkkkkkkk.

A história do jogo começa como nos livros, tudo parece normal e tranquilo, uma adaptação perfeita, ao menos até você dar a primeira surra no teu primo e no teu tio O_______O é isso aí! O Harry quebra todo mundo, na primeira fase você anda pela casa descendo o cacete no titio e no primo e em todo mundo que aparecer pela frente. Então apesar do jogo ser um demake, ele também pode ser classificado como Reboot, já que a história parece se passar em uma realidade alternativa. J.K Rowling teria um enfarte se visse seu personagem espancando a própria família! Mas não ache que o jogo se resume a isso, você espanca tudo quanto é gente da escola de magia.

Enfim, tem que ter fumado muito bagulho pra curtir esse jogo viu? Mas claro que público tem, afinal de contas sendo falsificado ou não, é Harry Potter! Leva os fãs à loucura, ou vai dizer que você nunca teve vontade de comprar uma daquelas varinhas só para matar os amigos de inveja? Uahahahaha. O mundo da nerdice é assim!

Comentários

Samuel Gamer disse…
Sky , vc podia fazer uma postagem sobre a série de websódios Freeman´s Mind feito pelos caras do Machinima . é sobre half life, por exemplo , mostra o jogo rodando e uma voz vai falando como se fosse a mente do gordon mas é muito engraçado , eu realmente recomendo
Etinex'Nay disse…
Caramba cara que bagulho retardado esse jogo kkkkkkkkkkkkk
Skywalkerpg disse…
Samuel eu conheço, é bem legal, farei sobre ma não por enquanto
Felipe Allegrini disse…
Nossa, que jogo tenso, coisa de louco cara '-'
SKYY!
Esses dias, quase morrendo de tédio no colégio (no meeio da aula de biologia) lembrei de você (<3)
Não sei se se encaixa na categoria que gosta mas tem um joguinho muito viciante e lixo ao mesmo tempo: City Siege!
Não sei explicar o jogo mas é muito louco, recomendado'
Agelus disse…
Harry of Rage

A historia de um garoto que um dia descobre que seus pais na verdade eram lutadores de WWE, revoltado ele resolve sair dando porrada em todo mundo e acaba sendo chamado pra estudar na Escola de Porradaria de Hogwarts.
Snipernael disse…
Alguem ai conhece The idiots of garry mod??? na minha opinial e o video mais engraçado do half life não tem quem não ria ^^^^
Carlos disse…
Harry Potter UFC
Bichos de pele! disse…
Eu já zerei esse jogo,é bem legal,só achei a história meio sem sentido e mextremamente curto.
Alan ANWO disse…
Eu tinha visto uma versão desse jogo, só que ao invés de Harry Potter se chamava Titanic, ambos os filmes não tem muito a ver com porradaria rsrs... Vi em algum vídeo do JonTron rs...