Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como seria o Left 4 Dead se tivesse sido feito pela criadora de Bioshock!

A Irrational Games, antes de lançar o primeiro Bioshock, começou a fazer um projeto chamado Division 9 (Por que será que esse nome me lembra tanto Distrito 9? Hehehe) até aí tudo bem, afinal desenvolvedoras fazem dezenas de projetos, só que o interessante é que esse era um multiplayer cooperativo em primeira pessoa em que colocava um grupo de sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi! Ou seja, provavelmente se eles tivessem lançado isso, Left 4 Dead talvez não fosse do jeito que conhecemos hoje em dia, já que a Valve provavelmente iria querer inovar, quem sabe talvez nem ao menos existisse um Left 4 Dead mas sim um outro jogo, quem sabe o que aconteceria?
O problema do jogo é que ninguém estava colocando fé e com isso no final ele acabou indo pra gaveta, porém sobrou um vídeo mostrando a jogabilidade! Confiram!

Zumbis lentos, engraçado que eu não me assusto nem um pouco em Left 4 Dead embora eu já tenha visto que tem gente que se assusta, mas nesse aí, eu senti um clima pesadão, provavelmente eu ia tomar sustos em alguns momentos, mesmo com zumbis andando eu acredito que com essa musiquinha e esse ambiente pesado aí eu acabaria gritando feito uma menininha perdida no bairro perigoso da cidade. Po, uma pena que ela não lançou, é engraçado, esse projetos assim simplesmente vão pra gaveta e acabou... Os caras deviam sei lá, lançar na net e falar para os jogadores "Façam mods e melhorem ele" no final ela ainda ia sair como boazinha e ganhar fãs, melhor do que jogar tanto trabalho no lixo. Outro "Left 4 Dead alternativo" que se perdeu para sempre foi o "Dusk of the Dead" que também tinha uma proposta muito inovadora..

Postar um comentário

14 Comentários

  1. realmente esse jogo tem um anbiente bem cinistro.

    ResponderExcluir
  2. O jeito que ta segurando a arma, as granadas, e o comando pelo rádio (aparecesse o menu com uns quadrados amarelos) tá paracendo o swat 4, parece mais uma modificação para o swat do que um novo jogo

    ResponderExcluir
  3. Luiz não é um novo jogo, é um jogo que nunca será lançado, mas sim um jogo cancelado.
    E é da mesma produtora de SWAT, a Vivendi tinha encomendado SWAT 5 pra eles só que eles resolveram fazer uma surpresa apresentando um novo projeto, mas aí como foram vendidos pra Take Two, o projeto ficou de lado, por isso a semelhança com SWAT.

    ResponderExcluir
  4. na hora eu pensei ate q era um mod pra swat 4 hdsuahdu

    ResponderExcluir
  5. parece q os zumbis nao são a unica coisa lerda nesse jogo --', jogo bom mas com movimentação horrivel >.<

    ResponderExcluir
  6. Até o mapa é quase igual duma fase do SWAT 4

    ResponderExcluir
  7. Bom, antes que o povo comece a meter a boca nos graficos, só avisar que esse trailer na verdade é uma demonstração feita por cima da engine do SWAT 4 em apenas uma semana, para mostrar a ideia. Assim sendo, é normal que eles tenham re-utilizado o conteudo (modelos, texturas, mapas, etc.)
    Agora, quem ja jogou Bioshock, deve conseguir imaginar como seria o jogo se o projeto tivesse saido do papel.

    Eu, particularmente fiquei muito triste quando vi esse video, primeiro porque sou fan de varios jogos da Irrational Games, depois porque é sempre duro ver um jogo com potencial ser simplesmente cancelado.

    Mas a Take Two deve estar torcendo o nariz até hoje por ter engavetado esse jogo. xD

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A Fase é igual a do SWAT 4 '-' É Meio que um Zombies tipo o do CoD Black Ops Só que para o Swat 4, Ficou legal '-' Mesmo sendo um jogo e não um mod

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Carlos, parece um zombies do SWAT 4.

    ResponderExcluir
  11. Sky, eles fazem isso para nao perder dinheiro abrindo projetos e contratando gente pra tal, ate para manter isso "no ar" teriam que desembolsar algo. Mundo dos games = a grande negocios. ninguem quer mais algo mais ou menos.

    ResponderExcluir
  12. Jogador lento e pouco sangue, esses sao os defeitos desse game. No comerço o cara joga uma granada em uma onda de zumbis e eles só caiem mortos no chao, sem nem uma gotinha assim sequer de sangue... Realmente, foi um bom motivo pra ir pra gaveta, mas assim, como o sky falou, se tivessem melhorado, teria se tornado uma obra prima.

    ResponderExcluir
  13. hahah voçes foram trollados isto é um mod para SWAT 4 eu acho olha quando ele manda o cara explodir a porta ou quando alguem lá explodiu a porta é igual ao swat 4 kkkkkkkkk huhuheuahhahahaha vc foram trolados pesadamentee!!

    ResponderExcluir
  14. kmz.productions

    Você não leu os comentários da matéria né? '-'

    ResponderExcluir