Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Meninos de Deus - Um filme para fãs de quadrinhos

Hoje eu vou escrever sobre um filme bem desconhecido que meu amigo Rafael me indicou e acho que uma grande quantidade de leitores vai se identificar bastante.

História

Quatro garotos estudantes de uma escola religiosa tentam viver suas vidas de uma forma mais intensa, porém acabam também tendo que enfrentar as consequencias graças a algumas de suas atitudes.

Sobre o filme

Eu não procuro assistir dramas não, evito ao máximo, mas algumas indicações de amigos despertam minha curiosidade, foi o caso desse filme, que fala de fãs de revistas em quadrinhos, os garotos tem 14 anos e passam por situações que qualquer rapaz já passou, discutem coisas sobre a vida, se zoam bastante, entram na porrada... Entre outras coisas, além disso é mostrado também algumas coisas como a primeira experiência amorosa e sexual, a curiosidade dos amigos quanto a isso, a vontade incontrolável de fazer algo que sabe que é errado, apenas para ver o que acontece e como vão ser as reações das pessoas depois.
Além disso, o filme mostra a idéia dos personagens para fazer uma história em quadrinho, e essa história é mostrada como animação, então em certos momentos, o filme vai mostrando como está andando a história, com animações feitas pelo Todd Mcfarlane, o autor de Spawn, tudo bem no estilo do clipe "Do The Evolution" como mostrei na matéria sobre a Morte. Aparecem também algumas coisas que os nerds fãs de quadrinhos irão pegar na hora, como um personagem de uma banca falando que chegou algo novo, e quando o garoto pergunta o que é, ele fala que é um quadrinho chamado "Monstro do Pântano" hehehehe é bem massa.
Os diálogos do filme são fantásticos, são colocadas besteiras e piadinhas que os personagens fala, que atinge um nível tão familiar, que eu cheguei a pensar "Po, eu falava exatamente esse tipo de besteira com os amigos" e nas horas das animações então, os personagens realmente transmitem o que sentem e pensam, por exemplo as vilãs, são um monte de freiras motoqueiras que parecem mais ter saído do inferno kkkkkk, detalhe que como a irmã que dá aula para eles manca, deram o nome da vilã principal de "A perneta" Ò_Ò kkkkkkkkkk.

Enfim

Esse é um filme sobre a vida de qualquer garoto, como falei, muita gente aqui vai se identificar e rir bastante de certas situações, assim como sentir a tensão e tristeza de outros momentos, vale a pena ver com aqueles bons amigos de velhos tempos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. vou procurar esse filme ^^
    valeu pela dica ae! \o

    ResponderExcluir
  2. Curti! Confesso que quando li o título pensei "Vixe não vo curtir, não sou muito fã de quadrinhos..." hehehhe

    ResponderExcluir