Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ela bateu as botas!

Vanusa era a tia de Eduardinho, um garoto de 13 anos, sua mãe acabara de falecer em um acidente de carro, logo ele chegaria da escola e ela não sabia como contar ao sobrinho o que havia ocorrido e esperou, com o coração batendo forte, até que a porta se abriu e ela viu o garoto entrando pela porta, ela não sabia como dizer e então falou logo de uma vez:

-Meu querido sobrinho a sua mãe faleceu em um acidente de carro =/
-EU QUERO MAIS É QUE AQUELA VÉA SE FODA Ò_Ò
-O________O mas...
-Mas o cacete! Eu sou gótico! Sou o misterioso da turma, eu sou aquele que se veste de preto, tem unhas afiadas e negras como a escuridão e fica no canto sombrio da sala! Eu sou o que todos temem olhar!
-Sim só que mamãe...
-Escuta aqui vadia! Tu ta achando que eu to aí pra isso? Eu achei foi foda!!! Finalmente eu terei uma história triste pra contar pros meus amiguinhos para explicar o meu comportamento sombrio e psicótico! Poderei chamar muito mais atenção agora falando que comecei a ver demônios e tals e é claro citar trevas o tempo todo na sala! Ò_Ò
-Não eduardinho só que...
-Eduardinho é o caralho! Meu nome agora é Lord of Sadness! E se me dá licença, to indo fatiar um pouco os meus punhos pra por as fotos no orkut! Então vaza!

Postar um comentário

12 Comentários