Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 50 (Final)

Esse é o último capítulo da colina das almas esquecidas, antes de ler ele, veja os outros capítulos da história.

-Você deve ser o tal necromante então que ouvimos falar estar nos seguindo, diga onde está Lothar? - Disse Tanmir.
-Estar seguindo vocês? - Diz Lothar dando uma risadinha - Você entendeu tudo errado, eu nunca segui vocês, eu sempre estive com vocês o tempo todo. Tanmir eu sou o próprio Lothar, apenas nunca tinha te falado o que estava acontecendo comigo. Quando eu comecei essa jornada, eu tinha o objetivo de achar Sara e usufruir do poder que a colina poderia me oferecer, mas... Tivemos o feliz imprevisto de passar pela casa de um necromante que vivia na floresta. Ele jogou um líquido poderoso no meu braço, naquele momento eu não sabia, mas ele havia colocado a própria alma dentro daquele líquido, porém pude sentir o poder daquilo e o neguei, arrancando meu próprio braço. - Disse o mago mostrando o que sobrou de seu braço decepado - Mas não foi o suficiente, inicialmente eu sentia como se fosse algum tipo de doença que me tentava aos poucos... Depois percebi que era parte de mim... Talvez você tenha uma idéia melhor do que eu esteja falando, olhando para você mesmo, sendo um ladrão, você sabe que é errado isso, sabe que não é seu, mas é parte de quem você é, algo que você faz mesmo assim... Essa é a mesma coisa que aconteceu comigo, eu tentava negar, mas logo percebi que aquilo era quem eu era, nossas almas estavam se fundindo, e quando eu matei o Lorde, digamos que era o que faltava para eu finalmente ter noção que agora somos um só. É assim que se atinge a imortalidade, se passa de corpo em corpo, infelizmente meu corpo envelhecerá e terei que passar para outro quando isso acontecer, claro, eu também assumo parte da personalidade da própria pessoa, mas isso não importa, é melhor do que morrer.
-Mas e todo aquele papo de honra? Você nem queria que eu participasse do grupo, você voltou para pegar Enio quando estava ferido.
-E o que isso tem a ver? Você acha mesmo que eu sou um vilão meramente por querer continuar vivendo? Eu pego o que preciso para viver, não quer dizer que eu não precise ter honra em nada.
-Por isso vingou Giltan?
-Não... Eu também tenho meus rancores, eu na verdade não vinguei Giltan, sei que pessoas morrem, eu te falei, nem sempre se faz as escolhas certas, infelizmente o destino o levou muito rápido, mas ele precisaria morrer de qualquer forma pois certamente atrapalharia meus planos com a alma de Sara. Eu estava fazendo minha própria vingança, ele nos humilhou em publico, de certa forma te admiro por conseguir suportar aquilo de forma tão calma.
-Agradeço o elogio, mas - Tanmir segurou as adagas em posição de combate - Eu não permitirei que faça isso.
-E por que não? Você tem o que quer, vai se arriscar pela vida de uma desconhecida? Isso não vai totalmente contra seus princípios?
-Iria se o irmão dela não tivesse morrido implorando para que a salvássemos, apesar de tudo, também sou humano.
-Então, o que está esperando? Pode vir!

Tanmir correu em direção ao mago, esse moveu seu cajado, apontando para o ladrão e a água do lago das almas formou uma grande onda que cobriria o ladrão, mas esse se lançou para o lado em um salto e depois pegou impulso, se lançando contra o mago e fazendo um corte em seu braço, o mago se virou e mais uma vez iria usar as águas do lago como arma, mas agora teria que ser mais cuidadoso, pois não poderia correr o risco de se molhar e ter sua valiosa alma de centenas de anos absorvida pelo lugar, portanto evitaria, e para isso congelou a água que usaria como ataque, fazendo um grande pedaço de gelo bater contra o ladrão, e o lançar longe. Logo após colidir contra a parede da caverna, o ladrão se levantou imediatamente, mas ao olhar para frente novamente, foi surpreendido ao ver diversas estacas de gelo vindo em sua direção, ele não teria tempo para desviar daquilo, seu corpo iria ser totalmente perfurado, e então ele se assustou ao ver surgir, com um estrondo, em sua frente, uma parede de terra que segurou todas as estacas, porém o ladrão ainda conseguiu ver os formatos delas se moldarem na parede ao atingirem. Tanmir olhou para o lado e viu Elmet com o cajado apontado para o seu lado, logo depois ele apontou para Lothar e fez um enorme pedaço de terra sair do lado de Lothar, lançando-o para cima do lago. O mago olhou para baixo e viu que não tinha jeito, ele iria cair la dentro, e com um movimento do cajado, fez uma enorme parte do lago congelar, ele caiu com força no gelo, fazendo-o se quebrar enquanto seu corpo era arrastado, mas logo cravou seu cajado ali e se levantou. O mago estava distante demais para os dois o atingirem. Tanmir percebeu que apenas com as adagas não poderia combater o mago, e assim decidiu amarrar uma das adagas na corda para substituir a ponta quebrada, não seria tão eficiente, mas ao menos ajudaria, também preparou o equipamento do outro braço, usado para atirar dardos, embora duvidasse que iriam ser muito úteis.
O mago parecia exausto, ele com certeza gastou muita energia para congelar aquilo tudo, então o ladrão e o jovem mago entraram correndo no lago, estava escorregadio, mas podiam patinar sobre tal superfície, cada um foi para um lado, para assim atacar dos dois lados. Elmet lançou duas poções com conteúdo amarelo em direção a Lothar, mas esse fez com que uma parede de gelo subisse, protegendo-o, mas as duas poções explodiram e estraçalharam a parede, lançando diversos pedaços de gelo para todos os lados, nesse mesmo tempo, Tanmir aproveitou para lançar o seu gancho, como se fosse um chicote, ja que se lançasse reto, não penetraria no adversário, porém lançando de lado, poderia enrolar ele, e assim fez no pescoço do mago, e o puxou, o corpo de Lothar foi arrastado, e Elmet preparou mais duas poções, só que foi surpreendido ao se desequilibrar e ver que o gelo aos seus pés estava se despedaçando, aconteceu o mesmo com Tanmir e Lothar aproveitou para tirar a corda do pescoço e se levantar, dizendo:

-Vocês esqueceram que estão em gelo sustentado por mim?

Os dois se assustaram ao perceber que todo o gelo ao seu redor estava prestes a desaparecer e suas almas ficariam presas naquele lago, eles começaram a correr, mas seus corpos afundava cada vez mais, até que ouviram uma voz dizer:

-A não ser que outro mago mantenha o lago congelado. - Eles olharam e viram Sara na superficie do lago, de joelhos, com as duas mãos no gelo. - Eu posso estar fraca, mas ainda sou uma maga da água como você.

Os dois sentiram-se aliviados e agradecidos, subiram logo para um ponto mais alto, voltaram novamente a atenção a Lothar, que estava com uma expressão frustrada, e também parecia estar surpreso, tinham esquecido completamente de Sara.
Tanmir patinou em direção a Lothar, que novamente atirou estacas, mas dessa vez o ladrão estava melhor preparado, ele desviava de algumas, se abaixando, ou girando para um dos lados, mas continuava indo em direção ao mago, às vezes quebrava algumas das estacas com a adaga que empunhava, até que quando chegou bem em frente ao Lothar, o ladrão olhou para cima e lançou um saquinho com conteudo explosivo, logo depois apontou o gancho para cima e o lançou. Isso fez Lothar ficar surpreso, e olhou para cima, foi quando viu que Tanmir havia enrolado uma ponta de pedra que se formara no teto da caverna, junto com várias outras que haviam se enfraquecido devido à explosão, Tanmir puxou a que tinha amarrado e essa caiu em direção a eles, o mago se lançou para trás, achou uma tolisse a idéia do ladrão, aquela ponta não cairia em cima dele tão fácil. Ele fez uma grande quantidade de pontas surgirem de dentro do gelo próximo, essas pontas logo se tornariam estacas e atingiriam o ladrão. A grande ponta do teto, quando chegou a aproximadamente dois metros antes de atingir o gelo, parou subitamente no ar, o que fez o mago ficar surpreso, foi então que olhou para Elmet e viu o garoto com o cajado erguido, manipulando aquilo, mas antes que Lothar pudesse reagir, a ponta foi lançada com força contra sua direção, atravessando sua barriga e estraçalhando o gelo aos seus pés, Lothar foi parar dentro do lago, porém Tanmir também estava preso à ponta graças ao gancho e foi arrastado, tentando cortar o gancho, Elmet patinou em sua direção o mais rápido que pôde, até que Tanmir conseguiu cortar a corda, mas seu corpo ainda deslizava, Elmet segurou a mão do ladrão, mas os dois ainda iam na direção da água, até que Tanmir gravou com força a adaga no gelo e esse foi sendo destroçado, mas logo o corpo dos dois parou de se mover. Eles se levantaram e então ouviram um som de gelo se quebrando e a voz de Sara dizendo pra eles irem rápido que ela não aguentaria mais.
Os dois correram enquanto os pedaços se quebravam cada vez mais rapido, parte de seus corpos entrava na agua, sentiam os braços de almas os segurarem, eles se apressavam o maximo que podia, até que quando estavam chegando à ponta saltaram, olharam para trás e viram o gelo ainda intacto, Sara parecia estar prestes a desmaiar, quando ela finalmente tirou as mãos do lago, que estavam azuladas devido à temperatura. E Tanmir disse:

-Bom menina, parece que finalmente chegou a hora de sair daqui.

O grupo viajou o mesmo caminho de volta, quando chegaram às árvores em frente à caverna, os dois inventaram uma desculpa para não irem reto, pois sabiam que ela encontraria o corpo de Giltan ali, então foram para um canto das árvores e foram por cima dessa vez, para passar mais rápido, Tanmir sentia-se um idiota de não ter feito isso antes. Quando chegaram à plantação de Trigo, passaram pela porteira onde haviam as duas velhas, elas os olharam e sorriram, e falaram:

-E assim saem...
-...as primeiras almas.
-O tempo passa...
-...as coisas mudam.
-A vida vem e vai...
-...mas muitos aqui continuam.
-Aqui onde aprisionados...
-...muitos ficarão pela eternidade...
-.E a esperança...
-...não mais os acompanhará.
-Nesse lugar único...
-...a colina das almas esquecidas.

[FIM]

Curiosidades
-Inicialmente eu pretendia fazer uma aventura solo, onde qualquer um pudesse escolher o que quisesse, eu estava inspirado ao ver os livros de aventura solo da editora jambô, mas acabei vendo que em um blog seria complicado, por isso resolvi improvisar e fazer o sistema de votação.
-No capítulo que Klen morre, muita gente ficou achando que a imagem era de Giltan segurando uma espada, só que na verdade era a mão de Klen segurando um arco.
-Como o objetivo inicial era ter diversas subhistórias tem algumas coisas que infelizmente não pude colocar , mas as principais coisas são que eu não pretendia fazer o Lorde morrer tão cedo, ele iria atormentar os personagens muito mais durante a viajem e fazer diversas aparições; O lorde não seria o único vilão da história, eu pretendia colocar outros; também pretendia por vários outros personagens que se uniriam ao grupo antes do final.
-Se vocês tivessem aceitado o pacto de Giltan com o demônio do espelho, ele iria ganhar uma perna nova, só que seria uma perna de demônio e ele se tornaria um personagem à beira da loucura.
-Se vocês tivesse ido embora ao invés de voltar à cidade, Giltan ganharia uma perna elemental da terra.
-Se na primeira aparição do Lorde, vocês tivessem escolhido Janêr para atacar o Lorde, a história teria um capítulo especial na visão da macaca.
-Eu nunca pensei realmente em trazer o Giltan de volta à vida embora todos estivessem achando que ele voltaria por ser o personagem principal, mas eu nunca disse que o personagem principal não poderia morrer, isso foram vocês que deduziram, eu via muitas vezes falarem "Ah escolho o Giltan, ele é o principal, não pode morrer mesmo..." e eu pensava "Vai nessa!" kkkkk.
-Na idéia inicial, os personagens não precisariam apenas beber o líquido da Catedral para irem, a benção seria dada a eles se eles conseguissem passar de um teste que seria em um vilarejo próximo atingido por um mal, mas para não começarem a perturbar pulei essa subhistória pra irem direto pra colina.
-Tudo que a Klen falou era verdade, e eu fiquei surpreso quando vocês mataram ela, eu jurava que iriam escolher "Salvar a desconhecida ameaçadora que matou o Elmet sem razão alguma *-* ".
-Era complicado escrever as falas e ações do Lothar muitas vezes, porque eu ja tava planejando fazer o necromante revelar que esteve presente o tempo todo no final, então eu sempre tinha que me conter pra ele não fazer algo muito nada a ver.
-Eu pretendia lançar esse capitulo como audio conto, mas a falta de garotas pra dublarem a Sara e as duas velhas tornou isso impossível.

Mas bom, é isso, obrigado por terem lido até o final pessoal e espero que tenham gostado. =)

Postar um comentário

27 Comentários

  1. achei paia o negocio sobre o giltan
    "vai nessa", muito comedia kkkkkk.
    sky,muito boa a historia, ta de parabens.

    ResponderExcluir
  2. Perna elemental da terra?

    Queporra é essa?

    rs


    Ow Sky vai fazer mais uma dessa?

    Coloca tipo enquete pra ver qual opção está com mais votos!

    ResponderExcluir
  3. Sim, na vila dos magos da terra, o objetivo inicial era ir salvar o Giltan.

    E enquete com opção de que meu filho? '-'

    Quanto fazer outra igual, cara eu não via a hora dessa terminar, imagina começar outra? kkkk ao menos por enquanto não.

    ResponderExcluir
  4. eu tinha escolido para salvar a klen mais n sei o porque que o pessoal não fez isso, tudo bem que ela tentou matar elmet mais foi como o sky disse "tudo o que a klen falou era verdade" , outra coisa que não entendi era porque o pessoal escolheu para voltar a cidade já que ela tava destruida e eles poderiam achar o lorde e o que aconteçeu GILTAN SE FUDEU, sky sobre aquela coisa se a gente tentasse escolher a ajuda do demonio como ficaria a história, iria causar muitas mudanças?
    Sky eu não sei se vc lembra mais o Paulo-sennin falou que iria pegar a sua ideia para fazer umas histórias e mostrar para seus amigos e ele fez várias história e uma que eu mais gostei era sobre um jovem que estava sobrevivendo a um apocalypse zumbi O_O pena que ele parou pois era pouca gente que ficava lendo

    ResponderExcluir
  5. Enquete, pra ver qual opção com mais votos e talz

    ResponderExcluir
  6. Parabens sky, a história fico FODA.
    "Apocalipse zumbi"... daria uma história bem interessante para se fazer com essas 'histórias com votação" heim

    ResponderExcluir
  7. ArthurSharingan! sim muita coisa iria mudar. Zorak eu ainda não entendi cara, seja direto. Como assim opção com mais votos? De que? Eu sei pra que serve uma enquete ¬¬ mas você quer que eu coloque o que nela? O que em votação? Isso que eu não entendi.
    Grillo, valeu fico feliz que tenha gostado *-*

    ResponderExcluir
  8. o pior que seria mesmo legal Grillo mais n vou falar pro sky fazer (embora seria legal) porque não quero chatear ele, ele decide o que faz nessa bagaça(eu não estou xingando o blog blz Sky, afinal o thenerdwarrior criei inspirando-se nesse seu blog) e quem sou eu para mandar ^^

    ResponderExcluir
  9. pode falar o que aconteçeria sky, por favor to curioso

    ResponderExcluir
  10. Muita coisa eu decidia fazer assim que a votação encerrava cara então nem mesmo eu sei, mas por exemplo o fato da Sara ser irmã do Giltan já me obrigaria a auterar o rumo da historia graças às idéias do Lothar, talvez o mago tentasse evitar que o Giltan chegasse, a idéia inicial quandoo Lorde começou a ficar interessante na historia é de ele ir até a Colina. Quando ele disse pro Lothar "Eu sei o que voce quer" ele se referia a alma da Sara e iria até a colina atrás.

    ResponderExcluir
  11. bem bolado cara agora que estou vendo algumas coisas realmente fazem sentido, tipo (posso estar errado) quando eles estavam sendo atacados pelos zumbis e giltan desmaiou o lothar apenas salvou o giltan e não a klen o que ele poderia ter feito já que os zumbis não exergavam eles então porque não foi salva-la? simplismente ele só precissava de giltan para achar a Sara por isso deixou a klen morrer.
    esqueci de dizer que a história foi muito boa e vc está de parabéns cara

    ResponderExcluir
  12. E eu vi agora que escrevi alterar com U, por favor não me espanquem. '-'

    ResponderExcluir
  13. Caracas, ficou realmente bom Ò_Ó
    FODA DEMAIS, acompanho a história desde o começo, agora o final das velhas foi muito fueda.

    Parabéns Sky ^^

    ResponderExcluir
  14. Curti! Curiosidade: Como seria o final leg... O final do mal? AHUHAUEHU

    Mas curti, cara. Que pena que desanimou com o projeto pois foi muito interessante...

    ResponderExcluir
  15. Os três iam fazer rodinha na Sara e começar a meter bicuda, até que ela ia falar "NINGUÉM TOCAHHH NA MINHA CHANAH!!!" e aí ela usava a magia que usou pra sustentar o lago congelado, pra descer o cacete nos três. è_é

    ResponderExcluir
  16. ficou mto roooox
    oq eu realmente queria era giltan com perna da terra e klen viva
    mas ficou rox assim

    sem essa de personagem principal principal não morrer

    ResponderExcluir
  17. Mt bom!!td bem que a unica lança que teve foi uma de terra do elmet mas mt boa!
    eu imagino como deve ser jogar uma aventura de D&D com o Sky!"critico sua arma caiu e seu dedo foi amputado!" "a não sky jah eh o sexto dedo que eu peco soh me restam doi polegares e os do meio!"=C

    Mas sinceramente mt foda!
    se for faze outra bem que vc poderia coletar uma ficha com background dos personagens principais (um por pessoa,mas vc escolhia os top)pra coloca na historia ...

    Abrass a todos que sobreviveram ao fim do mundo de hj!

    ResponderExcluir
  18. 50 Partes! Uau!
    Novamente, Bom Trabalho Sky

    ResponderExcluir
  19. Ei sky, o dia que se for fazer uma outra história, faz assim, um grupo de amigos estava jogando um rpg, mas o mestre sem querer derrama agua na messa, e quando ele foi limpar, na hora que tocou na agua ele sumiu, os amigos tomaram um susto, e tocaram na agua e todos sumiram, e dps de um tempo se viram no mundo do jogo e blábláblá (nem tive inspiração em jumanji viu!)

    E sobre o principal se fufu, eu nunca concordei com isso, os principais tem que se foderem, que nem no death note uhul!

    ResponderExcluir
  20. Pow fico massa o final,um plotwist bem interresante,eu so pensei em uma coisa quando eles decidiram matar a Klen,FACEPALM.

    ResponderExcluir
  21. Ah e Sky,esse José é o usuario do meu pai,eu esqueci de sair do user dele,faça mais um conto desse você escreve bem(ou você pode mandar essa história pra uma editora)

    ResponderExcluir
  22. PQP, sua imaginação é muito foda cara!

    Com esse blog vc vai longe, mas continua fazendo mais contos ( de preferencia que o infinity dragon nem comente, pq se ele nao tivesse, a colina teria durado muito mais ¬¬ )
    pq vc tem uma imaginação muito Fútil =), de qualquer forma, Parabéns pelo ótimo trabalho e continue assim, seu nerdão Ò_Ó

    ResponderExcluir
  23. Muito bom. Bom mesmo."Vai nessa" ri muito. me arrependo de umas escolhas.

    ResponderExcluir
  24. Otima Historia, deveria pensar em ser escritor para alguma editora, venderia a lot!. gostei da ideia do principal se fuder, agora a galera fez muita merda nas escolhas(queriam ser os heroes da bondade)isso ferrou com eles a historia toda e logo no final vc quer q eles tenham piedade?... muitas pessoas q acompanharam essas votaçoes tiveram a mente mudada e ñ estao mais tao piedosas assim rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Sky

    se quiser ajuda pra fazer "A colina das almas esquecidas 2" tamo ae


    =P

    ResponderExcluir