Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tutorial - Como sobreviver ao apocalipse Neobux!


Ta galera, todo mundo sabe que o apocalipse aconteceu no Neobux, quando eles começaram a pagar um décima de centavo por clique e um vigésimo de centavo por clique de indicados diretos. Mas agora, após muito estudo e análise do novo sistema, eu finalmente consegui elaborar um tutorial para nossa salvação! *------*
O negócio é o seguinte, agora os indicados diretos não te servem para muita coisa, eles geram dinheiro mas é tão pouco que fica difícil esperar muito deles afinal um vigésimo de centavo é pouquíssimo, por outro lado, os alugados geram meio centavo. RELAXEM eu ainda não terminei Ò_Ò eu sei que muitos aqui são traumatizados com alugar porque é fácil pegar um vagabundo que só clica a cada três dias e quando clica ao invés de clicar quatro vezes, só clica três, sim é frustrante, mas agora as coisas mudaram.

Primeiro de tudo, agora você não precisa gastar dinheiro com alugados, pois agora existem os neopoints, a cada clique que você dá em um anuncio do neobux, você ganha um neopoint, com 1000 você ganha 1 dólar que pode usar pra alugar gente! Aí você pensa "Mas mil? Como eu vou chegar a tantos cliques? O_O" o negócio, é que embora os cliques agora sejam muito baratos, também ocorreram duas vantagens, agora você só precisa esperar 10 segundos com ele aberto e existem em média 160 anuncios diarios. Então fique abrindo o site de vez em quando, sempre conferindo, que com esforço, você consegue 100 por dia e em apenas 10 dias você terá 1000! Ou seja 1 dólar, muito mais rápido que o sistema antigo e você ainda não precisa gastar dinheiro do saldo principal pra isso!

Agora vamos para a parte de alugar, dessa vez vamos tentar algo diferente, ao invés de alugar os tradicional pacote de três usuários por 30 dias, faremos algo diferente.

1 - Consiga 100 pontos e alugue o pacote de 3 usuários.
2 - Consiga mais 100 pontos e renove um usuário por 240 dias.

Daí você se pergunta "Mas... Pra que isso tudo?!" o negócio é que quando você renova por 240 dias, você ganha desconto de 30% ou seja:

-Custa $ 1.12 renovar por 240 dias
-240 dias = 8 meses
-1.12 dividido por 8 meses = 14 centavos por mês
-Ou seja o alugado vai te custar 14 centavos pra ser mantido mensalmente.
Agora vamos à parte dele provavelmente ser vagabundo e clicar apenas 3 vezes a cada 3 dias! Isso gerará 30 cliques por mês, como você ganha meio centavo pro clique, é equivalente a 15 centavos por mês. No começo vai ser meio baixo, só que com essa grana extra você vai gerando dinheiro pra comprar mais alugados e com isso mais dinheiro por mês. Lembrando que se você se esforçar o suficiente pra conseguir pegar ao menos 100 cliques por dia, significa que você vai conseguir 10 centavos por dia, o que significa que um mês conseguirá 3 dólares, e esses 3 dólares junto com os 3 mil pontos colocados no seu saldo de aluguel, dá 6 dólares que poderão ser gastos pra fazer a renovação de 240 dias!

Outra coisa, não reciclem nunca pois isso custa 7 centavos, a cada 14 dias o neobux recicla sozinho os usuários que estiverem sem clicar, mas pra serem reciclados você tem que olhar a lista, por exemplo vamos supor que antes de ontem fez 14 dias que um indicado não clica, mas só hoje voce foi ver sua lista de indicados, então só hoje ele será reciclado, sendo que poderia ter sido feito isso antes de ontem, então o que recomendo é, clique para ver sua lista de indicados a cada 10 dias, assim os que estiverem pra serem reciclados automaticamente, serão =)

Com as reciclagens grátis, você vai tendo nova chances de pegar usuários bons porque o que saiu pode ter sido ruim mas o próximo pode ser um golden e clicar 9 vezes por dia por exemplo, claro que é difícil acontecer, mas você vai esperando, a cada reciclagem é uma chance, se isso acontecer o seu lucro vai aumentar demais!

Deixem a opção "auto pagamento" ligada pois essa opção irá descontar do seu dinheiro cada clique que os indicados fizerem e adicioanar 1 dia extra, isso fará com que os 240 dias durem bem mais e assim demore mais para chegar o dia que você terá que pagar novamente 1.12 dólares pra renovar.

Mas é isso aí galera! Espero que eu tenha melhorado o ânimo de uma galera aí hehehe! Se você ainda não participa do neobux CLIQUE AQUI para participar *-*

Postar um comentário

11 Comentários

  1. By Demaisclarkkent - Playtodie Games

    Adorei, ta de Parabéns, eu ia ate postar no meu site mais eu fiz um juramento de nunca mais postar ptc's porque trás muita polemica mais pelo jeito você entende muito bem de ptc.
    Vlw, e obrigado pelo tuto...

    ResponderExcluir
  2. By Demaisclarkkent - Playtodie Games

    Achei um jeito fácil de saber se tem um novo anuncio...
    Instala o Toolbar do neobux e configura no neobux o som para avisar que tem um novo anuncio ai você só deixa o navegador aberto na pagina de anúncios e espera o pip, aqui o link:
    http://neobux.ourtoolbar.com/
    Mais uma vez, obrigado pelo tuto e seria mais eficiente se o Neobux não tivesse excluído a minha conta antiga...

    ResponderExcluir
  3. Nao tem tantos anuncios como voce diz, tem em torno de uns 6 por dia e o resto e tudo expirado, sera que estou fazendo do jeito errado, me responda por favor Sky.
    Escrevi sem acentos porque meu teclado bugou. U_U

    ResponderExcluir
  4. Nao tem tantos anuncios como voce diz, tem em torno de uns 6 por dia e o resto e tudo expirado, sera que estou fazendo do jeito errado, me responda por favor Sky.
    Escrevi sem acentos porque meu teclado bugou. U_U

    ResponderExcluir
  5. Cara o negócio é que o faz séculos que escrevi esse tutorial, hoje em dia o neobux ta um deusnosacuda por isso faz tanto tempo que nem falo dele porque ta dificil mesmo. =/

    ResponderExcluir
  6. Realmente faz bastante tempo mesmo, só vim perceber o dia que você postou agora Ó_Ò (Af, peguei essa sua mania de colocar emoticon)

    E você não sabe nem um outro que seja como o neobux?
    Eu achei um mais só da para enviar para conta quando você tiver R$50,00 e quase nem aparece anúncios, mais tbm quando aparece você ganha R$2,00 por anúncio.

    Olha o site ai para você da uma Olhada: www.awsurveys.com

    ResponderExcluir
  7. não tem nenhum e o awsurveys é uma desgraça, ninguem sabe exatamente ao certo quem ele paga quem não paga, mas ja li que parece que a pessoa tem que fazer textos enormes analisando as bagaças pra ele pagar. '-'

    ResponderExcluir
  8. cara eu uso o neobux a 3 dias, e cara, to me matando, passando muito tempo no pc, e em 3 dias consegui 100 cliques!
    para alugar o pacote de 3 usuarios pra min, presiso de 60,0 e eu tenho 17,0!!!!! /o\
    e ainda por cima
    velho eles não postam anuncios prolongados, quase não postam anuncios normais e micros, só postam os fixos e eles valem 0,01 cada anuncio =/
    isso da dinheiro mesmo, ou vc é escravizado a troco de centavos????

    ResponderExcluir
  9. @lv4r0_s3Nn1N!!!!!!!!!!!!!!

    Cara eu não sei como está a situação atual de usuarios comuns, eu comprei golden dai é bem mais facil pelas vantagens, só que hoje em dia o que da dinheiro mesmo são os alugados, no começo é dificil juntar dinheiro... E lembre-se, quando alugar, alugue o maior periodo possivel para poder receber um desconto que vai compensar as perdas dos dias que os caras não clicarem.

    ResponderExcluir
  10. sky ainda é possivel fazer uns $50 por dia se eu ir fazendo upgrade e alugar bastante referidos?agradeço

    ResponderExcluir
  11. 50 DÓLARES POR DIA???
    Só se você fizer um investimento absurdamente pesado, algo do tipo mais de 1000 reais, porque não é tão simples assim uahahahaha. Neobux não é pra deixar ninguém rico, mas sim para tirar um TROCO e comprar alguma coisinha na net, eu uso ele apenas por diversão, todo dia clico, mas jamais pensei que iria viver com isso hahaha.

    ResponderExcluir