Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Não é mais um besteirol americano

Hoje vou falar aqui de uma das minhas comédias favoritas e que acho que agrada a maioria do povo que visita o blog, porém os mais sérios provavelmente vão odiar essa bagaça! Ò_Ò e também o povo que não curte varias para coisas não nerds, podem torcer muito o nariz, portanto já vou avisando, se prefere comédias voltadas para o publico nerd, vá assistir Todo Mundo quase morto e pule essa matéria. Ò___Ò

História

Janey é uma garota anti-social que não tem amigo algum além do seu consolo que usa enquanto assiste novela com caras bonitos O_O' porém sua vida muda quando é alvo de uma aposta, dos garotos mais populares da escola em que um deles terá que transformá-la na rainha do baile de formatura.

Sobre o filme

Eu adoro esse filme, simplesmente comédias comuns comigo não colam, aquelas comédias românticas ou aquelas de um cara atrapalhado eu evito ao máximo porque acho cansativo, mas agora comédias esculachadas, essas sim eu acho muito boas, embora eu também evite um pouco, é quase certeza que vou gostar ao assistir uma dessas, e no caso de "Não é mais um besteirol americano" eu acho fantástico, isso porque é um típico filme adolescente mas eles pegam o clichê e aumentam ao extremo! Como os personagens que querem transar e fazem a aposta, então vão pro tubo de ventilação e olham uma mulher sentando na privada e um fala "hehe agora minha calça ta ficando apertada" e aí começam os sons de diarreia e a mulher "Ui meu deus" e um monte de som de merda caindo e o carinha fala com voz de nojo "ah não agora ta afrochando" isso antes do tubo desabar e eles cairem em cima da mulher e então o chão estourar e no andar de baixo onde tem um professor, a privada com tudo que tinha dentro a mulher e os três tarados juntos kkkkk isso sem contar com os personagens zuados baseados descaradamente em personagens de outros filmes, exemplo é um personagem do filme "beleza americana" que filma as coisas e em uma das cenas ele filma um saco sendo levado pelo vento, já na versão de "Não é mais um besteirol americano" ele aparece como um personagem misterioso super esquisito que filma tudo sem parar e tem um saco plastico que voa do lado dele como animal de estimação. O__O' Mas bom pessoal esse filme só é pra algumas pessoas, muita gente vai achar ou acha ele um baita de um lixo e isso é normal afinal o filme é tosco mesmo, é comédia esculachada e nem todo mundo curte, mas pra quem curte exagero e quer assistir algo com os amigos, eu recomendo muito esse filme.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Fala sério, quem nunca assistiu esse filme?? shuausasuha

    Para os pirralhos que nasceram na década zero, vale também ver o original, que deu origem a sátira e que já cansou de ser reprisado na sessão da tarde: Ela É Demais.

    SKY, assista Amor a Distancia, vai dar um post "daqueles".

    ResponderExcluir
  2. Nao e mais um besteirol americano e mt legal, ainda tem na trilha sonora o Marilyn Manson regravando Tainted Love, mt maneiro.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é legal,é um daqueles filmes que eu não loco nem compro,mas vejo sempre que posso quando passa na TV.

    ResponderExcluir
  4. porra, lixo esse filme não é. acho um dos poucos filmes sátiras que ainda teem algum conteúdo, por de fato ter um roteiro e uma história pra contar. é o que vc descreveu bem: pegam o clichê e elevam ao extremo, mas o filme ainda tem algo a dizer.

    ao contrário dessa nova onda de sátiras, como os Espartalhões e outras baboseiras que não valem o tempo gasto assistindo.

    ResponderExcluir
  5. Um filme bom é o magico sanguinario, se tivesse assistindo esse filme sexta tudo bem porque sexta é dia de DORGAS!!! mas assisti hj o filme se vc pega na metade vc doidão. recomendo ver

    ResponderExcluir
  6. Este filme é old mas é muito loko hahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é legal curto muito esse tipo de filme

    ResponderExcluir