Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Incrível! Veja GTA 4 de uma forma muito artística!

Às vezes nós gostamos muito de um jogo pela diversão que proporciona com tiroteios, explosões e mais um monte de coisas, só que muitas vezes não paramos para observar alguns pequenos detalhes que são tão bem feitos e passam sem serem notados, no vídeo que vou colocar aqui hoje, o autor coloca uma coletânea desses detalhes de forma muito interessante, às vezes em camera lenta, às vezes passando ao contrário e tudo com uma trilha sonora muito agradável enquanto o vídeo acontece, o nome do vídeo é "GTA IV NEW YORK" e o cara fez algumas modificações que transformam a cidade em Nova Iorque vejam que fantástico

Nossa ein? Para quem se interessar, o nome do mod é *-* é "VIVA New York" mas como já devem imaginar, precisa de um computador bom para rodar isso aí, e é aquilo que eu tinha falado anteriormente na matéria do "Pequenos detalhes que fazem grandes jogos" tem coisinhas tão pequenas que ficaram tão comuns que nem notamos mais.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. NOSSSSSSSA véio,perfeito os detalhes,se ainda joga minecraft?
    se joga em que server dai a gentte pod joga junto
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Atualmente não cara, tem coisa demais pra zerar aqui e uns pedidos da galera que meu deus, joguinhos grandes da porra... kkkkkkkkk mas se eu for jogar aviso *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ein! kkk

    O sky, me ajuda no neobux mano! Seguinte, criei a conta no paypal e no neobux CERTINHAS... mas tenho algumas dúvidas:

    1) Na conta do Paypal vc pede como moeda principal o dólar, mas e se eu comprar algo no mercado livre? Por exemplo: um tênis q custa 10 reais.. e eu tenho 20 dólares, como q eu pago o cara??

    2) Como faço a compra do produto com alguma loja? passo minha senha e meu login para depositar o dinheiro?? como é?

    3) com quantos dólares no neobux eu posso sacar para o paypal? eu acho q é 10 dólares, mas eu não tenho certeza...

    -----------------------------------
    Se puder me responder, ficaria grato!

    Abraços sky,

    ZzZz

    ResponderExcluir
  4. 1 - Eu tenho quase certeza que o mercado livre não aceita paypal, mas sites que tem moedas diferentes o dinheiro é convertido na hora, se você comprar de um europeu por exemplo, ele é convertido pra euro na hora e aí depende de quanto o dolar tiver valendo no dia.

    2 - Você não compra em lojas fisicas, mas sim virtuais, o ebay é um exemplo, procure pelo tutorial dele que tem aqui no blog, na hora de pagar ai aparece la forma de pagamento, você escolhe paypal e aí vai aparecer login e senha, voce coloca e vai aparecer o botão pedindo pra confirmar, voce confirma e pronto a grana é transferida pro vendedor.

    3 - Você pode sacar com 2 dólares na primeira vez, 3 na segunda, 4 na terceira e assim vai até 10 dólares que é quando pára e fica esse o preço minimo pra sempre.

    ResponderExcluir
  5. Esses MODS de GTA IV me surpreende cada vez mais.
    Pena que no meu PC ele fica muito lento o que tira toda a diversão =/.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, é impressionante a quantidade de detalhes que há em um jogo hoje em dia.

    A parte do Lamborghini andando de ré e depois virando foi épica (e ainda com slowmotion)! Sem falar quando é lançado o missil, e a camera passando bem na frente dele! Ótimo video, a master-piece!

    ResponderExcluir