Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A colina das almas esquecidas - Parte 02

 Clique aqui para ler a PARTE 01 antes de ler essa parte da história. =)

-Bom, nós iremos te ajudar - Diz Giltan - mas você realmente terá que retribuir depois, eu também estou procurando uma pessoa.
-Obrigada! Obrigada - Disse a moça abraçando o rapaz - Eu... Eu não sabia o que fazer mais, esse lugar é tão deserto.
Giltan sente certa pena da moça ao vê-la falar aquilo naquele estado, e imagina pelo o que deve estar passando, mas também está preocupado, pois tem seus proprios problemas, sente um frio na barriga, talvez tenha prometido algo que não pode cumprir, e se ele demorar muito para encontrar a mãe da moça? E se ela estiver morta? Que é o mais provavel, será que ela vai estar em condições o suficiente para cumprir sua parte do acordo? Tudo indica que essa foi a pior decisão que ele fez e se sente realmente arrependido, mas agora não há mais jeito.
O grupo segue floresta a dentro, eles vêem traços de que alguém foi arrastado por ali, a mata é extremamente fechada e escura, mas continuam andando. Todos estão calados, mas sabem muito bem o que cada um está pensando, que aquilo não acabaria bem. Logo uma névoa começa a surgir e a arqueira Klen diz impaciente:

-Ótimo, agora temos névoa, olha Giltan, eu sei que  ela precisa de ajuda, mas realmente essa idéia não é boa.
-Eu tenho que concordar - Diz Lothar - Mesmo que achemos a mãe dela, provavelmente estará morta e talvez tenhamos que lutar contra um inimigo que não sabemos a quantidade.

A garota solta um soluço em meio a um baixo choro, mas não diz nada, Giltan a olha e percebe que foi mesmo um erro ter prometido aquilo, mas como iria dizer que não ia mais fazer? Dar esperança e então simplesmente dar a meia volta? Ele realmente não sabe como fazer isso e então diz:

-Paciência, temos que procurar um pouco.
-É melhor que seja bem pouco mesmo, pois a região está começando a ficar pantanosa. - Diz o mago

O grupo prossegue, a névoa já é bem notável para todos, mas nada comparado à quantidade que se acumula aos seus pés, impedindo-os de ver o chão, mas podem sentir que o que pisam não é muito firme. Klen puxa assunto, perguntando:

-Então Lothar, o que exatamente tem nessa tal colina que tanto interessa a magos?
-Conhecimento, há muitos textos antigos naquele lugar e dizem que aquele que visita aquele lugar, tem sua alma nutrida pela energia do lugar, tornando-o muito mais poderoso na manipulação de magia.
-Mas então só vai quem quer? Não são todos os magos?
-Não, por isso estou aqui, o lugar é perigoso demais.
-Mas o que tem lá de tão perigoso?
-É por isso que o nome é "A colina das almas esquecidas" simplesmente não se sabe o que há ali, a não ser algumas lendas e boatos que dizem que...

O mago interrompeu o que falava, Klen olhou para o lado e não o viu, e logo olhou para trás e viu no chão uma criatura horrorosa rastejando, inicialmente ela não tinha entendido o que era aquela coisa grotesca, mas logo notou que se tratava de um cadáver, e então viu que ele não estava rastejando, mas sim segurando algo à baixo dele, era o mago Lothar, tinha sido derrubado e estava sendo atacado, seu corpo quase que completamente coberto pela densa neblina. Rapidamente a moça sacou seu arco e então ouviu um grito ao seu lado:

-Klen!

Ao olhar, percebeu que Giltan também acabara de ser atacado, porém ainda estava em pé, mas três mortos vivos o cercavam, a garota que perdeu a mãe, correu para dentro da neblina e antes que a arqueira tivesse alguma reação, viu sair um braço cadavérico de dentro da neblina e agarrar uma de suas pernas, e logo um horrível rosto surgir também.

Em meio a tanta tensão, a moça:

1 - Atira na cara da criatura que a segura pela perna, é mais importante ela se livrar de seu próprio problema antes de resolver o dos outros.
2 - Ajuda Lothar, ele está coberto pela neblina, pode estar sendo sufocado ali em baixo, em meio ao solo pastoso, ou até mesmo mordido por alguma das criaturas escondidas na névoa.
3 - Ajuda Giltan, tem muitos mortos o atacando, se ela eliminar ao menos um, facilitará para que ele derrote os outros e ajude os companheiros.
4 - Atira na garota, ela provavelmente sabia disso e os guiou até uma armadilha, se ela não a matar agora, poderão ter mais problemas ainda, depois.

Vocês tem até as 20:00 para votar, mudei o horário porque reclamaram já que alguns chegam da escola só mais tarde e não podem entrar pela manhã na net.

Postar um comentário

25 Comentários

  1. opção 1, quem ta preocupado com os outros numa situação dessa.

    ResponderExcluir
  2. A 4. Vamos fazer algo diferente com a história, chega de cliches po.

    ResponderExcluir
  3. 1 - Ele deve se salvar, para dai poder ajudar os outros, se não ela morre também, e como o zumbi só esta na perna dela, ela se livra rápido e ajuda os outros.

    ResponderExcluir
  4. 4,a moça nao sairia correndo assim sem mais nem menos,e eu ja nao apoiava ter ajudado ela

    ResponderExcluir
  5. 3,cara muito boa essa história sky, perfect, ontem todo mundo achando q seria bonzinho fazer o 2 e hj ajuda ela ja nao é uma boa coisa, cara, sky como tu consegue???
    parabens

    ResponderExcluir
  6. 1 o/

    Eu diria 4 também, mas eu não acho que adiantaria muita coisa, já que ela sumiu na neblina, seria meio dificil acertar...

    ResponderExcluir
  7. haha voto na 2, pois ai o mago vai vvirar fodão e vai matar os bixo tudo.

    ResponderExcluir
  8. 1 se salva e depois o mago
    tinha que ter um lanceiro! historias com mago espadachim e arqueiro são padrões!

    ResponderExcluir
  9. 1 ela tem que se salvar para poder fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  10. 2 ou 3, porque assim Lothar ou Giltan pode ajudar o resto do grupo, no caso do Lothar, imagino algo ao estilo bulletstorm ehuehe, em que ele levita os 3 mortos vivos que cercam o Giltan e em seguida os pulverizaria. Se no caso fosse a opção 3, Giltan daria uma de fodão, meteria uma cutuvelada na fuça de um dos bixos, uma joelhada na barrida de outro, sacaria a espada e em seguida partia ao meio um, decaptava outro, e ja saia correndo resgatar o Lothar! =D

    ResponderExcluir
  11. a 4 é a maior perda de tempo '-', deixa pra fazer isso depois de se livrar horas .-.

    ResponderExcluir
  12. 2 o mago pode ter algum poder que tire eles dessa.

    ResponderExcluir