Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assista o filme de Modern Warfare digno de cinema!

Caracas, apesar de eu não ser o maior fã de Call of Duty, esse é um dos curta metragens mais bem feitos que já vi na minha vida e se me falassem que foi feito por uma grande empresa eu iria acreditar facilmente, o nome do filme é Find Makarov e foi enviado pelo leitor Patrick, confiram

Para alguns pode não parecer ser nada, mas olha as roupas dos caras, os atores, o cenário, imagine você pegando seu dinheiro e resolvendo fazer um curta de algo? Simplesmente as coisas são mais caras e difíceis do que parecem, só arrumar roupas ia ser um saco, atores então, vários adultos pra interpretar personagens, é comum se ver esse tipo de produção feita por carinhas novos que não passam a impressão de ser realmente um soldado veterano. As explosões até que tudo bem, é possível ser feito em programas, mas mesmo assim ainda não ficou com aquele efeito falso que costuma se ver, então realmente achei fantástico esse curta *-* vejam também a Vídeo análise de Modern Warfare 2.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. o sky tenho uma pergunta nada a ve com o video
    sobre o neobux ta ganhei 2 dolares la passei pra minha conta do paypal e quero compra um negocio da deal extreme,blz
    mas o meu cartao ta registrado mas nao quero paga com dinheiro e sim com os "creditos" que estao na conta do paypal
    vlw

    ResponderExcluir
  2. Cara quando eu vou comprar no deal extreme eu só clico na opção de paypal e já posso usar o dinheiro que tiver na minha conta do paypal, eu nem sabia que tinha a opção de pagar diretamente com cartão lá no deal uahahaha.
    Mas se você estiver falando de transferir dinheiro do seu cartão pro paypal, acredito que isso só acontece se você pedir, mesmo com o cartão estando registrado na conta do paypal então no caso se você for gastar no deal extreme ele só vai tirar o dinheiro que já tiver na sua conta do paypal, se você não tiver transferido nada pra ela então não vai ser gasto o dinheiro do cartão. Mas bom eu não tenho cartão registrado a minha conta não posso dar informações com exatidão.

    ResponderExcluir
  3. Cara, me senti jogando novamente!
    Muito bom mesmo!!!
    Ha, sou fã desse blog!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  4. Uahahaha fico feliz que goste *---*

    ResponderExcluir
  5. Nossa vei, chama esse diretor para fazer o filme do Call, caraca, demais, realmente parece que estamos jogando novamente^^

    ResponderExcluir