Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Warcraft III - The Frozen Throne

Ufa, zerei Warcraft III - The Frozen Throne, e sinceramente foi um sufoco, não pelo jogo ser ruim, mas porque comecei a jogar e então fui jogar outro jogo e outro e outro... Acabou que desanimei e ele ficou instalado aqui, mas bom, depois de um esforço enorme, eu finalmente terminei kkkkk.
Para quem não sabe, essa é a expansão de Reign of Chaos e tem algumas novidades bem legais, como por exemplo as runas que recuperam vida e energia, e caem dos otros personagens, além de moedas de ouro, com isso se seu exército estiver ferrado, pode acabar recebendo uma ajuda extra após um combate. Há também novas raças, que são os Naga, criaturas aquáticas que não precisam de barco, podem deslizar sobre as águas, e os Elfos sanguinarios, que não são tão afeminados quanto os elfos noturnos e achei bem divertido jogar com eles pois as missões tem bem mais ação que os elfos noturnos.
Os caras colocaram também certos pontos em que você pode decidir o caminho que quer seguir, isso dentro de um mapa, como por exemplo um caminho que vai demorar mais, só que é mais seguro, ou um atalho que vão ter criaturas realmente infernais.
As animações agora dentro do jogo estão mais bem elaboradas, apesar de não ter tantos CG's, as cenas colocadas usando o próprio gráfico do jogo são muito bem boladas.
Há também uma campanha bônus que é muito foda, ela é como se fosse um "conto" de um personagem que decidiu cumprir o ultimo desejo de um guerreiro, que era entregar uma mensagem, e você tem que ir fazendo as missões dentro do mapa.
Então é isso aí, não to muito afim de falar sobre porque demorei pra cacete pra zerar, com certeza tem coisas que esqueci de falar, mas enfim é bem divertido ele, vale a pena para quem jogou o Reign of Chaos, mesmo porque para ver a história completa, é necessário jogar esse né hehehe.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. aew sky lembra do MineCraft
    http://www.nerdmaldito.com/search?q=minecraft

    Arranjei um jeito de te uma conta alpha gratis:
    http://www.minecraftaccounts.com?join=13965

    ResponderExcluir
  2. Manolo, tenho esse jogo aqui, meu tio, me deu o porta cd dele, e veio com um monte de jogo antigo.

    Esse jogo é estilo Command & Conquer?

    ResponderExcluir
  3. Ricardo esse jogo e no mesmo estilo
    de starcraft

    ResponderExcluir
  4. O Frozen Throne é otimo,eu nao cheguei a zerar o Reing of Chaos por que eu chegava na missão The Culling e a tela ficava toda preta e o unico jeito de sair é pelo alt+F4,mas eu zerei o Frozen Throne é adorei,e agora Sky,vai jogar DotA?kk

    ResponderExcluir
  5. Não sei não... Não por enquanto eu acho uahahaha.

    ResponderExcluir