Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o que fazer com um PC lixeira!

Cansado de ir às sessões da terapia da destruição? Você agora quer relaxar no conforto de sua própria casa? Pois confira agora a nova técnica!
kkkkkkkkk "AAAAIIII ELE TA COM UMA ARMA!!!" kkkkkkkkk eita poorrraaaa, vocês viram o tamanho daquela bagaça? É a arma do Coringa ali uahahahaha, meu deus, o que uma pessoa faz com uma dessas em casa? O______O kkkk, o garoto que tava sentado no sofá é idêntico a um amigo meu, O____O

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

12 Comentários

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que cara doido,se nao quisisse o PC desse ele pra min,ai eu vendia e conseguia a placa de video xD

    ResponderExcluir
  2. esse ai e o famoso 38 cano longo niquelado,um dos meus preferidos

    ResponderExcluir
  3. /\
    ||
    ||
    ||
    Melhor eu andar mais na linha com os visitantes do blog
    O_____________________O'

    ResponderExcluir
  4. essa 38 é foda, pena que é fake o vídeo. Ele atirou de verdade mas infelizmente o PC tava só a carcaça sem peça hehehe

    ResponderExcluir
  5. Achei o PC normal, com as peças e tudo!

    Pqp ri demais UHAUHAUHAUHUAHHU

    ResponderExcluir
  6. É eu também vi todas as peças dentro, não acho que esse cara aí precisava de uma placa de video, poderia bem estar usando uma onboard.

    ResponderExcluir
  7. Porra, esse video é fake mesmo.
    Sem contar o fato do povo ficar dando risada, e de que tudo tá coreografado, o PC do cara nem tem Memória Ram, e se pá nem processador.

    Aí não ia funcionar mesmo...hahaha.

    ResponderExcluir
  8. Matou o computador e xingou a imprensa ^^.

    Só faltou falar que ele gosta é da camera e que o microfone pra ele é tudo.

    ResponderExcluir
  9. ta na hora de tirar a pistola de perto do velho n?

    ResponderExcluir
  10. Alguem escutou ao fundo "Agora eles pega um i7" ? ou foi só eu? EWIRUORWEIUWE

    ResponderExcluir
  11. Mas é fake mesmo, olha a arma do cara na mesa aos 1:47 do vídeo, ninguem deixaria uma arma assim em cima da mesa no meio da sala, ainda mais o pessoal não se espantaria se uma arma nesta localização fosse utilizda =)

    ResponderExcluir