Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O doidão do "Morre Diabo" se matou!?

É pessoal, ta rolando o boato de que o doidão que mata a mãe e xinga a imprensa, cometeu suicidio com uma camiseta. A cena pode ser forte pro povo que não gosta de ver gente morta então só vejam se não se importarem, mas é uma reportagem de TV e tal, nada com muito sangue ou coisa assim.
Coitado, devia ser atormentado com a vida. Será mesmo o Morre Diabo?? Ele morreu? Um mistério... O__O'

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Não é ele não, eu tinha visto essa reportagem na TV a um tempo atrás, e o nome do ''doidao'' é Emílio, e da pra ver que não é ele que ta sendo carregado.

    ResponderExcluir
  2. Peraí,o repórter diz que o cara foi preso por agredir a mãe,mas o "Morre diabo" não foi preso por matar a mãe? Tô na dúvida se é ele msm

    ResponderExcluir
  3. O mistéééériooo do morre diabo? Será que ele foi finalmente para um lugar quentinho? Ou será que ele continua matando Diabinhos por aí?

    ResponderExcluir
  4. Ele tinha matado a mãe, esse ai agrediu, ainda bem que vivemos nesse mundo cheio de pessoas normais que nem eles né? *-*

    ResponderExcluir
  5. Não é o mesmo cara, não! Os nomes são diferentes!

    ResponderExcluir
  6. Nem é ele, da pra ver que não é sendo carregado...

    ResponderExcluir
  7. é ele sim!
    o mesmo cabelo, magrão, é mesmo com olho fechado da medo de olhar!
    =/

    kkkkk
    morreu, diabo!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir