Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mortal Kombat 2011 - Confira Subzero detonando!

Caramba, nesse vídeo aqui, o subzero aparece detonando no sentido real da palavra O_____O confira que radical o personagem em ação

Nossa, não sei vocês, mas eu achei totalmente empolgante esse vídeo, o efeito do gelo congelando os personagens, nossa! Lindo demais essa bagaça! Queria ver ele em umas cenas assim no"curta metragem" Mortal Kombat Rebirth.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Esse MK tá muito perfeito oO!Muito loco quando o sub-zero congela o pé do cara e ele fica puxando pra tentar tirar.

    ResponderExcluir
  2. Que foda.. A caisa mais loka ai que u achei foi que quando ele congela as pessoas elas se mechem um pouco antes de congelarem!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora você está na obrigação de postar o video do Scorpion detonando Sky Ò_Ó

    ResponderExcluir
  4. Hihi, nessa versão tem o Kratos, http://www.youtube.com/watch?v=tt05QoHNeow

    ResponderExcluir
  5. Ricardo esse video já tinha sido postado aqui no blog, duas postagens antes dessa aqui, ta ai o link '-'

    http://www.nerdmaldito.com/2010/12/veja-kratos-em-mortal-kombat.html

    Mas de qualquer forma obrigado. =)

    ResponderExcluir
  6. Vixe Sky, nem tinha visto...

    Pena não ter lançado pra PC, ia ser OTIMO"

    ResponderExcluir