Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Walking Dead - Motion Comic feito pela AMC

Lembram que tempos atrás eu tinha falado do Watchmen Motion Comic? Pois é pessoal, conheçam agora a versão animada ao estilo motion comic da HQ The Walking Dead! Essa é uma ótima alternativa para quem quer ler os quadrinhos, mas morre de preguiça, pois como é um vídeo, a pessoa pode simplesmente deitar e assistir o que acontece! E em meio a tantos produtos de The Walking Dead, essa é uma daquelas belezinhas que acabam se perdendo.



Bom, essa motion comic foi feita pela emissora AMC como material de divulgação da série The Walking Dead, e ficou espetacular! Segue bem o estilo do quadrinho mesmo, ou seja, tudo em preto e branco assim como no quadrinho original só que ao invés de ter balões de fala, tem vozes! Outra coisa que eu achei muito legal, é que usaram a técnica Cel-Shaded para certas coisas, como por exemplo as faces dos personagens, o que acaba deixando elas bem mais expressivas, além de manter o estilo desenho. A movimentação dos elementos também ficou muito boa, ela não é tão travada como um motion comic comum costuma ser, mas ao mesmo tempo não tão realista pra não ser considerado um. Confiram o primeiro episódio.
Caracas, que foda ein? Se quiser, confira também a abertura feita por um fã.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ô Sky vc pode me tirar uma duvida por favor?Dia 28 eu vi que a AMC tinha "liberado" 5 min du epi piloto, mas eu não entendo pq fazer isso se o epi intero ja passou.Me explica pq eles fizeram isso?Marketing ou o epi vazou antes da hora?

    ResponderExcluir
  2. O Episódio tinha vazado antes da hora msmo.

    ResponderExcluir