Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

[Vídeo Comentado] Minecraft

Tempos atrás, meu amigo Mike me enviou um site e não disse nada, só falou que era demais, entrei no site e vi que era um jogo quadrado pra cacete com algumas criaturas andando, árvores, água e outras coisas, eu andei, matei uns bichinhos e logo pensei "Mas que diabos? Que porra é essa?" saí do jogo e nunca mais voltei, e então tempos depois, amigo Ygor veio e perguntou se ja joguei minecraft, eu sem paciência disse que já, depois ele perguntou de novo mais tarde e não lembro o que falei, sei que ele insistiu algumas vezes durante o dia sobre o jogo, só que eu nem dei bola, até que falei que já tinha tentado jogar aquela bagaça mas não entendi porra nenhuma, e então ele me chamou de burro e mandou um vídeo, e nele ensinava a jogar, achei tão espetacular o vídeo, que resolvi perguntar pro dono, o Monark, se ele não poderia fazer um vídeo pro nerd maldito apresentando o jogo pro povo, e ele aceitou, então ta aí o vídeo do cara!
Uahahahha, o melhor é ele mandando a vaca calar a boca kkkkkkk, bom pessoal, esse aí foi o Monark e quem quiser dar uma conferida, ta aí os links citados no vídeo


Comentem o que acharam do vídeo do cara pessoal, comentários são sempre um incentivo a aumentar a qualidade! *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

17 Comentários

  1. PO muito interessante... vou dar uma olhada aki..


    OBS: quando o MSN dele fez o barulho, achei q fosse o meu e fiquei procurando (eu nem estava logado no MSN) uhahuau h

    ResponderExcluir
  2. Simples e interessante, tenho meio que repulsa por jogos com gráficos muito antigos(marios bros. pra trás), mas esse realmente me impressionou daria um bom jogo pra jogar no celular quando não tem nada pra fazer =D.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o jogo, sempre que ouvi falar e via um pouco da gameplay do jogo, achava muito estranho... mais depois dessa explicação sobre o jogo, gostei dele.
    Acho que todo mundo acha o mesmo, porque temos preconceito de jogos com graficos antigos kkkk

    ResponderExcluir
  4. o cara q ta fazendo o jogo e um futuro mercenario,ja quer e cobrar por projeto em estado alpha.nem pelo browser da pra conhecer o jogo pois o cidadao quer e o dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. comofaz pra jogar sem ter q pagar, a verçao q ta no video?e

    ResponderExcluir
  6. sky, esse jogo tem que pagar ?? eu fui no site e provavelmente eu vo ter que pagar pq eu quero jogar entao se tiver uma maneira de nao pagar seria até melhor

    ResponderExcluir
  7. Ele é um jogo que precisa comprar cara, apesar da opção de jogar offline. Mas tem uma versão grátis la no site se não me engano só que com beeeeeemmm menos opções.

    ResponderExcluir
  8. blz mais onde ta essa versao free pq se eu gosta do jogo dai eu compro --`é quanto msm?

    ResponderExcluir
  9. http://www.minecraft.net/

    La em baixo ta "Play Minecraft Classic (Outdated, but free)" aí você clicaem single ou multiplayer. '-'
    Mas nem achei divertido. Custa 14.95 euros esse jogo.

    ResponderExcluir
  10. eu tava gostando de jogar no modo multiplayer free mais agr quando eu coloco pra ir na lista de servers fica TUDOOO branco e eu n sei oq fzer to com vontade de jogar e n aparece nada eu n vo compra essa semana pq to sem cartao de credito dai nao ta entrando tu sabe de alguma coisa?? se n souber blz. :S

    ResponderExcluir
  11. Ah sei la, tenta entrar em outro navegador =S

    ResponderExcluir
  12. Pra quem gosto do jogo e qeh uma conta alpha gratis

    http://www.minecraftaccounts.com?join=13965

    ResponderExcluir
  13. PORRA SKY! ARRUMA O LINK DO MINECRAFT PORTAL BR PORQUE CLIQUEI E FOI PRA PORRA DO SITE DO CREEPYPASTA DO ZELDA MAJORA MASK AQUELE LÁ DO BEN QUE MORREU AFOGADO QUE TU PODE LER AQUI!
    http://minilua.com/search/o-lado-negro/
    PORRA SKY!

    ResponderExcluir