Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kinect - Finalmente um vídeo mostrando um usuário comum jogando! Vale a pena assistir!

Sabem, antes eu achava o kinect legal, mas sabem como é que é né? Nos vídeos feitos pela empresa desenvolvedora, o produto sempre parece legal, e eu sempre tive um pé atrás pensando em como a resposta aos movimentos deveria ficar ruim e dar aquela sensação de lentidão desagradável ao jogo, como quando você ta jogando um jogo pesado demais para seu computador e então mexe o mouse e sente o peso dele, mas aí vi o vídeo desse rapaz que gravou ele testando o Kinect no evento "Salão do Automóvel 2010" e aí sim, pra mim esse valeu mais do que todos os vídeos que a microsoft já tinha apresentado.
Massa, não é? É diferente porque dá pra ver um usuário comum testando, e não atores pagos para sorrir e falar que é legal, e ainda com trilha sonora do Basshunter, ficou melhor ainda uahahaha.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. O Kinect é animal, depois vou postar no youtube eu jogando ping pong com ele aqui na sala de casa, a precisão é imediata, impressionante e fodastico ;-)

    ResponderExcluir
  2. legal,mas imagine eu ficar mais de 3h em pé na frente da TV,puf prefiro o jeitinho hardcore de ser.

    ResponderExcluir
  3. estava escutando a mesma música no meu celular e dei pause para ver o vídeo e começou a tocar de novo pensei que era meu celular. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quero ver é a versão definitiva do Star Wars pra kinect sendo jogado, pq a unica demonstração que tem do jogo tá muito podre.

    É possível jogar sentado não é?Jogar um jogo de corrida em pé é meio fail.

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza existirão jogos excelentes para o uso do Kinect e existirão jogos podres como esse ai que somente um Ultra Casual gostará.

    ResponderExcluir
  6. Fico imaginando jogar street fighter ou mortal kombat com o kinect O.o, Será que vai ser mais fácil da hadouken com ryu( só consigo com o ken XD), O problema vai ser o pessoal dando voadora. Mas parece que ele é preciso, vo começa a junta uma grana, daqui a 5 anos compro ele X|

    ResponderExcluir
  7. /\ hadouken do ryu e do ken é igual O_o

    ResponderExcluir