Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Call of Duty Black Ops - Roleta Russa no jogo!

Caracas, eu sempre falo que não sou o maior fã de jogos do estilo Call of Duty, mas depois de eu ver esse vídeo em que é mostrado uma roleta russa no jogo... Caracas, que emoção que é transmitida nessa cena, achei realmente fantástica! E me convenceu definitivamente a jogar *-*
Nossa, realmente achei isso muito foda! Veja também COD Black Ops rodando com gráficos no máximo!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Sky, o link que voce colocou no final do post é a tradução do medal of honor e nao do call of duty ;O

    ResponderExcluir
  2. Sky já jogou Icewind Dale? Me adiciona no msn! Abraços!
    [email protected]

    ResponderExcluir
  3. Opa valeu Thiminato, como falei eu não sou muito por dentro e acabei confundindo os dois jogos, vou tirar o link. Perdão uahahaha
    Henrique nunca ouvi falar na vida desse jogo ai, vou te adicionar.

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostei muito de jogo de guerra, mas esse vídeo realmente me inspirou a jogar =o.

    ResponderExcluir
  5. Eita muito bom, sinceramente fiquei vidrado na tela do PC vendo o que ia acontecer com o cara na Roleta Russa, achei muito boa a emoção que o game transmite pra gente.

    ResponderExcluir
  6. Falam que jogo de tiro nao tem historia que é so do tipo anda,anda,anda atira,atira,atira pega chave anda e atira,mas COD realmente revolucionou o jeito de se fazer FPSs.

    ResponderExcluir
  7. Se estão a procura de drama de verdade joguem o Call of Duty Modern Warfare 1 e 2, sao fodasticos, com muitas intrigas, politica, traição... Clamamos pelo MW3, mas infelizmente, parece ~que não vai rolar...

    ResponderExcluir
  8. Parece que a treyarch resolveu, ao contrario da infinity ward, investir de verdade na história do jogo, e não criar uma história distante e até um poco vazia como a de MW2.Pelo que eu percebi no Black Ops eles desenvolvem mais a visão do soldado e não a visão do governo.Em MW2 o roteiro é fraco e o poco que tem é bem rasinho.Mas mesmo assim gosto de MW2 pelo multiplayer, a campanha é quase insuportavel...muito repetitiva.
    Podem até me chamar de fanboy do Xbox mas sempre preferi um Halo novo que surgisse a um CoD, mas com esse Black Ops eu vou finalmente comprar um CoD pela campanha.

    ResponderExcluir
  9. a treyarch ta foda....world at war foi um dos melhores jogo da segunda guerra q ja joguei (juntamente com o "imortal" cod 2 da infinity ward)....agora, esse cod black ops da treyarch....caralho, to de cara ate agora, jogo mto fudido...sem duvida, é um dos melhores jogos de guerra ja feitos, modern warfare 2 ficou no chinelo, jogo chato e repetitivo, enquanto black ops é surpreendente, inovador....um salve pra a treyarch!!

    ResponderExcluir
  10. De nada Sky, a e me add no msn tbm ^^ [email protected].
    Caraca, não sei como acham o CoD MW2 repetitivo Oo Eu zero o MW1 e o MW2 a cada 2 meses de tão bom os jogos, e acho que vou arrumar o Black Ops, esse video foi deslumbrante (:

    ResponderExcluir