Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

MAD - Uma série que esculacha sem dó!

Pessoal, lembram da revista MAD? Pois é, hoje eu vou falar sobre a adaptação para a TV da revista, a série MAD, que vem com episódios de 10 minutos.
A série é em um formato parecido com o da reivsta, tem as vinhetas do Spy vs Spy, a parte que zoam filme, a parte que zoam celebridades, e alguns blocos fixos, mas em geral é um esculacho da porra! A pessoa tem que ir preparada pra ouvir o que não quer ou pode acabar passando raiva, porque os caras pegam coisas famosas e descem o pau sem dó! Mas em geral é muito engraçada a série, eles usam centenas de referências de vários lugares para zuar e misturam. Por exemplo, tem um episódio em que refazem a história de Star Trek, e colocam várias cenas com vilão principal aparecendo gritando na tela sobre a vingança dele, até que chega uma hora que uma mulher diz "Fala sério, só pega esse canal aqui?" e então eles mudam pra um canal que ta  passando Ben 10, kkkkkkkkk. Existem também continuações alternativas que eles inventam, por exemplo uma em que aparece na tela "Disney apresenta..." aí vai descendo a tela e ta o Bambi com outros animais em frente ao tumulo da mãe dele, e falando "Sinto muito a sua falta mamãe..." e aí do nada sai uma pata de cadáver de dentro da cova e aparece escrito o nome do filme "ZOMBIE!" e aí sai a mãe morta viva do cemitério e o Bambi prende ela junto ao caçador que meteu bala kkkkkkkkk.
O visual da série é variado, quando vão recriar histórias de filmes, o visual é meio como se fossem cortes de imagens, pegam fotos das pessoas usando várias expressões e criam uma animação a partir dela, mas existe uma variação enorme de visuais, depende do bloco e do que estão zuando.
As críticas muitas vezes são pesadas pra cacete e pode fazer alguns fãs mais intensos ficarem nervosos, porque mostra coisas que estão muito óbvias, mas ninguém quer ver porque convém, então pode ser difícil de aceitar kkkk.

Enfim

MAD é uma série para pessoas que estão por dentro de muitos filmes, séries, celebridades, animações, etc, e com certeza são poucas as pessoas que irão conseguir entender todas as referências porque tem coisa demais, portanto não assuste se você ver que não entendeu certa piadinha mas seu amigo gargalhou. Porém se você é daqueles caras que não está por dentro de nada quanto à mídia nerd em geral, melhor não arriscar pois pode se tornar chato.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu lembro de quando era moleque, ficava pegando as revistas mad do meu tio hahhaa, bons momentos, assim como ratos de praia e tal, fodastico, atencao crianças, saem da sala ;-)

    ResponderExcluir