Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Assassin's Creed Project Legacy - Jogo GRÁTIS!

Pois é pessoal, após o Spore Islands, agora é a vez de um jogo para facebook baseado em Assassin's Creed!
Muita gente vai odiar, mas eu achei o jogo realmente interessante. Ele é baseado em fragmentos de memórias de vários personagens. Você tem que acessar cada um desses fragmentos até conseguir montar uma memória completa, e ao fazer isso, novos fragmentos vão surgindo.
Uma coisa muito legal é que ao entrar em um fragmento, sempre há uma historinha, por exemplo a de um cara exausto e ferido rastejando, e cada vez que você manda ele exacutar uma ação, você gasta um ponto de ação e um novo pedaço da história surge, nesse caso, cada vez que ele se arrastava, ia descrevendo a dor que estava sentindo, etc...
Existem também as conquistas, que dependendo da forma que você age, você destrava novas, é bem conhecido esse tipo de jogo nos jogos da valve, e em alguns jogos da Steam em geral.
Algumas memórias geram itens, personagens, montarias, etc... Sendo que há algumas memórias que tem como pré-requisitos esses itens, por exemplo se em uma memória o cara fala que tinha duas espadas na mão, mas você não lembra de ter pego duas espadas anteriormente, mas sim uma, quer dizer que há algo faltando, portanto você pode voltar em uma memória que sabe que o personagem conseguiu uma espada, e fazer um pedaço dela de novo pra conseguir mais uma, e então voltar para a memória em que ele descreve estar com duas espadas na mão, se em uma memória o cara fala que 16 homens o seguiam, mas você não tem essa quantidade, pode voltar a uma memória em que o personagem cita estar juntando suas forças e conseguir mais homens, e assim uma cadeia de lembranças vai sendo unida até você conseguir acessar mais.
Existem vários elementos no jogo, por exemplo os pontos de ação são o que permite a você continuar apertando o botão para a história continuar, sendo que demora 2 minutos para recuperar um ponto de ação, então é bom gastar bem e nas memórias certas, não vale a pena refazer uma memória inteira sendo que você já conseguiu o item que precisava tirar dela. Também há o dinheiro, que permite a você comprar itens que são necessários em ceras missões, a cada ação que você faz, você ganha pontos de experiência e dinheiro, caso evolua, você passa de nível com alguns pontos que ganha pra gastar em atributos que darão a você vantagens.
No jogo também tem apresentações em cada capítulo, que são bem legais, algumas tem até elementos em 3D, dá aquela sensação de "Passar de fase" quando você muda de capítulo. Para quem quiser jogar CLIQUE AQUI.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários