Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Worms Reloaded - O retorno da série ao 2D!

Para quem não conhece, worms é um jogo de turnos onde você controla um esquadrão de simpáticas minhocas que devem destruir os inimigos usando um vasto arsenal de armas, o jogo inspirou vários outros jogos no mesmo gênero como por exemplo o Arcanists.
Em 2001 foi lançado o último Worms em 2D antes da série se tornar 3D, porém em 2010 Worms Reloaded chegou para restaurar as origens 2D da série, foi quase 10 anos de espera, porém o suficiente para chamar a atenção de antigos fãs da série, e também é claro, atrair novos fãs à série, que antes não tinham jogado a versão em 2D de worms.
Nessa nova versão do jogo os gráficos estão melhorados, apesar de 2D e serem desenhos, o gráfico está mais robusto, um desenho mais bem definido, além de certos efeitos serem em 3D, como por exemplo fumaça e fogo.
Ao criar uma equipe, você pode modelar ela com roupa, lápide, nome de cada um dos membros, dancinha de comemoração, cor do worm, etc, é bem vasta a quantidade que você tem de opções.
Há várias missões e existem três tipos, as de desafio, onde você deve chegar até um certo ponto em um determinado tempo, as de assassinato, onde você tem que matar um worm com pouquíssimos recursos, e deve pensar em como vai matar ele usando apenas o que tem, e o clássico modo de combate, onde você tem que enfrentar um grupo inimigo, sendo que quanto mais avançada a fase, mais inimigos tem, e menos personagens você controla.
Durante a campanha, você ganha pontos e pode comprar novas armas, roupas, etc, então quanto mais pontos tiver, mais itens novos poderá liberar para o jogo.
Ainda existem as vozes hilárias dos worms e o melhor em várias linguas, incluindo português, então você ainda ouvirá os personagens falando coisas como "Ta maluco?" "Você não me escapa!" "Eu sou demais!!!" uahaahahaha, mas só são as vozes que são dubladas, o resto do jogo tem várias opções de lingua também, mas português infelizmente não é uma delas.
Para os que enjoarem dos cenários do jogo, poderão desenhar o seu próprio cenário, mas não apenas isso, também poderão importar cenários e colocar as suas próprias imagens.
As armas ainda continuam aquela loucura, como a granada santa, que você joga e antes de explodir, ela solta aquele cântico "ALELUIA" e buuuuum Ò_Ò, a ovelha voadora que tem capa de super herói, a banana explosiva, entre outras armas, além é claro das comuns como escopeta, uzi, bazuca, etc...
Bom, eu recomendo experimentar esse jogo, vale a pena se divertir e passar um tempo, além de ser super levinho.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. huahuahuhauhauhauhau cara,worms é classico,eu lembro de jogar os primeiros de ps1 e o mayhem de ps2 e quando você fala levinho,é quanto leve?

    ResponderExcluir
  2. eu fikei meio decepcionado com esse novo Worms,10 anos após o Armageddon e a unica coisa que fizeram foi piorar a jogabilidade com a ninja Rope ¬¬'

    ResponderExcluir