Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Senhor dos Anéis Online - AGORA É DE GRAÇA!

Bom, antes de tudo, caso você não tenha assistido o Senhor dos Anéis: A Sociedade do anel, saiba que nesse filme, o Gandalf(aquele mago) vai deter um demônio de fogo chamado Balrog para que os seus companheiros fujam, e ele fala "VOCÊ NÃO VAI PASSAR!!!!" Ò_____Ò e bate com força o cajado no chão, essa virou uma frase que marcou bastante.



Lembro quando ia sair o MMORPG do senhor dos anéis, eu achei incrível, afinal era foda saber que a terra média ia ser transformada em um mundo online, mas era pago, e não grátis, ou como os jogadores de MMO chamam, FREE TO PLAY, mas bom, esses dias o leitor Ydo, me mandou o seguinte video em live action do MMORPG do senhor dos anéis e achei fantástico, é o seguinte vídeo

-FREE TO PLAY! FREE TO PLAY!
-VOCÊÊÊÊÊÊÊ NÃO VAAAAAI...
- O________________________O
-PAGAR!!!!!!!! Ò____________Ò

kkkkkkkkkkk, simplesmente genial, um comercial que tive que aplaudir, eu não gosto de MMORPG definitivamente, acho chato, mas eu sempre testo um ou outro, porém não há nada que me prenda pra valer, porque isso de ficar matando monstrinho eternamente me cansa... Mas resolvi testar o The Lord of The Rings Online, afinal É SENHOR DOS ANÉIS!!! Além do mais grátis, isso era o que eu precisava mesmo, quando fui baixar, uma surpresinha... 10,4 GB!!!!!!!! Ò________Ò provavelmente foi porque eu baixei o jogo em high definition, mas mesmo assim fiquei impressionado, daí quando terminei de baixar, outra surpresinha, aquele era só o instalador, então mais 12,8 GB pra instalar, ou seja se for baixar essa bodega, arrumem espaço!
Quando fui jogar, não me surpreendi com o gráfico não, achei até bem feinho, eu esperava muito mais pra um jogo com um tamanho desses, mas roda muito bem, os requisitos dele são muito baixos, você escolhe uma entre as quatro raças disponíveis, humano, anão, elfo e hobbit, e pode modelar o rosto, penteado, cor de pele, e cabelo, e também escolher entre 9 classes disponíveis. O tutorial é bem chatinho, mas tem uma coisa que gostei bastante, existe uns "dramazinhos" que segundo o tutorial, acontece várias vezes durante o jogo, tipo eu estava lá jogando e entro em um lugar onde tem um Nazgul, aqueles cavaleiros vestidos com mantos negros, atacando um personagem, e as falas deles surgindo em cima, e logo uns efeitos e tal, isso pra mim foi incrível, porque os MMORPG sempre tem uns textos enormes e chatos nas missões, tipo "Oh eu tive problema com minha carga de cogumelos selvagens e bla bla bla bla, poderia pegar 15 pra mim na floresta?".
Os caras escrevem textos enormes e cansativos pra dizer pra você pegar a bagaça dos cogumelos! Ò_Ò já uma historinha acontecendo ao vivo assim pra mim foi inovador! Mas parou por aí mesmo, essa  foi a única que vi no jogo, e quando saí do tutorial, eram aquelas mesmas missões com textos grandões pra você ir pegar alguma besteira, e matar criaturas, resumindo, não tive paciência. Mas para os que tiverem paciência, as análises que vi por aí desse jogo são muito boas, sei que quando você vai subindo de nível, vai ganhando muitas coisas, por exemplo no nível 15, você pode comprar uma casa na terra média, depois pode pescar também, há títulos de nobreza que você pode escolher entre deixar ou não visível, e ser reconhecido por outros personagens da sua cidade natal. Mas enfim, se você gosta de jogos online, tem uma boa conexão e espaço no HD, é um jogo notável para se jogar e talvez você goste, quanto ao resto, pode se contentar com o "The Lord of the Rings: Conquest" mesmo uahahahaha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. puta q pariu,22gigas.tomara q seja bom pra os 10 dias q vou passar baixando.

    ResponderExcluir
  2. Eu participei do Closed Beta desse jogo.... Ele é bem bacana.

    ResponderExcluir
  3. Eu jah enjoei desses jogos, mas esse eu vou testar (assimque limpar o HD).

    O D&D mesmo eu não curti, só espero que não seja point 'n click.

    No comercial, parece que eles tão falando Free Middle Earth.

    ResponderExcluir
  4. Acho que nem vou tentar mexer nesse Senhor dos Anéis, assisti os três filmes quando era menor, e não entendi nada, agora assisti todos novamente, e acho a história bem legal, mas não sei se o jogo vale a pena, ainda estou lutando com o Need For Speed World.
    Ae Sky, fala sobre os PRG's que você ja jogou, tanto de tabuleiro como MMO, aposto que a galera esta louca pra saber.

    ResponderExcluir
  5. Tô esperando mesmo é o MMO de Star Wars que vai ter animações com os personagens falando e poucos textos enormes.Infelizmente pode ser pago =/.

    ResponderExcluir
  6. Pode não... VAI!!! HAHAHAHAHAHAHAHA TODOS NÓS NOS FUDEMOS JUNTOS!!!!! Ò_________Ò (uuuuiiiii)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não foi confirmado, mas o mais provável é que todos que não podem pagar se fuderam mesmo =P

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho aqui instalado o RISE OF ISENGARD, infelismente qnd chego na parte de criação de personagem nao consigo escolher a raça apenas as classes :S se alguem puder me ajudar.
    Skype: shamalk2012
    Twitter: @shamalkgames

    ResponderExcluir