Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Mafia 2 em Português! Baixe agora a tradução!

É isso aí pessoal, para o povo que cansou de jogar Mafia 2 em inglês, espanhol ou qualquer outra língua, ou para aqueles que não queriam jogar porque não tinham visto nenhuma tradução em português, agora podem finalmente se divertir e entender a história!
O site www.traduzgames.com.br é especializado em tradução de jogos para o nosso português e está cada vez crescendo mais, vale a pena se cadastrar lá e dar um apoio para os caras, afinal site de tradução, quanto mais, melhor né pessoal? Quem sai ganhando são os gamers! =D
Veja mais coisas interessantes CLICANDO AQUI

Postar um comentário

11 Comentários

  1. ue sky,ta traindo a game vicio ou ta ampliando os horizontes?

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais concorrência a gamevicio tiver melhor, o monopolismo de algo faz apenas com que o esforço seja menor, a concorrência incentiva o empenho a melhora, então eu realmente vou ficar feliz se esse site atingir uma fama alta a ponto de começarem a disputar quem vai lançar a tradução de um jogo primeiro, no caso de Mafia 2 o traduz games saiu na frente.

    ResponderExcluir
  3. Mas o importante não é lança a tradução primeiro,e sim que ela seja bem feita

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvidas, e isso só faz dar ênfase ao que eu disse, quando existe o monopolio de algo, essa coisa não se preocupará em melhorar caso algo saia ruim tanto quanto se preocuparia que existe um concorrente decidido a fazer melhor, por isso como falei, quanto mais concorrentes tiverem, mains incentivo à melhora de algo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, é uma velha lei de mercado isso mesmo, concorrência beneficia o consumidor...

    Olha eu não uso traduções, até porque sempre é bom treinar o Inglês, no entanto eu admiro demais o trabalho desses grupos que fazem traduções, porque muita gente não aproveita 100% dos jogos porque não sabe inglês (ou qualquer outra língua), mas mesmo assim joga e as traduções tornam possível que essas pessoas joguem o jogo como um todo. As vezes a gente conhece alguém legal, que gosta de video-game, mas a gente quer recomendar jogos como RPG's, ou como a série Metal Gear e fica meio assim, porque sabe que a pessoa, sem conhecimento de nenhuma das línguas disponíveis, não vai aproveitar tudo, já com as traduções, fica resolvido isso. :D

    ResponderExcluir
  6. Salve Galera,
    Sou o Wesllem, administrador e 1 dos fundadores da Traduz Games.
    Eu estava vendo as estatisticas do site Traduz Games quando me deparei com 254 visitas vindo do link de vocês.
    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer pela postagem do link do nosso site.
    Em segundo lugar, gostaria de informar que a atualização 2.0 da tradução Mafia II acaba de ser lançada...

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá Galera,

    Sou o MDias22 da equipe de Tradutores da TRADUZGAMES, e vim aqui agradecer por prestigiar da melhor forma o nosso trabalho, postando uma bela reportagem. Eu não conhecia esse Blog, mas agora ele está aqui em meus Favoritos e também indicarei aos meus amigos. Como o Wesllem Falou aí em cima, muito obrigado mesmo e que Deus continue abençoando o seu maravilhoso blog.

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
  8. De nada pessoal, estou colocando muita fé no site de vocês e desejo mesmo que ele cresça bastante.

    ResponderExcluir
  9. Nós da Equipe TRADUZGAMES agrademos o apoio *-*

    ResponderExcluir
  10. AÊ! alguém pode postar o link direto da tradução? tenho cadastro no traduzgames, mas ele tá bugado, não consigo fazer o loguin pra baixar direto de lá.

    ResponderExcluir