Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Walking Dead #51 - Em live action!

Lembram da edição número 51 de The Walking Dead em que Rick e Carl estão sozinhos em uma cabana e então misteriosamente um telefone toca? Pois é, fãs da HQ gravaram grande parte dessa edição, e aliás, é muito bom gosto dos caras a cena que escolheram, tenho certeza que a maioria dos leitores se surpreendeu nessa parte da história, bom para quem não leu, só posso recomendar que comece porque é um dos melhores quadrinhos que já vi na vida, história fantástica, cheia de surpresas, mas não assista esse vídeo se ainda não chegou a edição 51 porque tem spoilers bem fortes uahahaha.  
Nossa, viram a riqueza de detalhes? O autor não apenas fez uma adaptação, ele pegou as mesmas falas dos quadrinhos e colocou, então não é necessário uma legenda, se você tem a edição 51 aí, simplesmente leia e verá que são as mesmas falas usadas, sem contar a montagem de cenas, por exemplo quando o Carl sai da sala, acontece do mesmo jeito no vídeo, mesmo angulo inclusive, isso sem contar outras coisas como a mão direita do Rick e tal, e sem contar que não ficou aquele climinha trash que é bem comum em filmes feitos por fãs, ta bem profissional mesmo o negócio.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. gostei muito dessa parte do quadrinho, tipo quando o telefone toco e aconteçeu as coisas q aconteçeram (pra quem num leu eu num vo conta) nossa pensei " q bosta ", mais quando deu o desfecho uma certa explicação achei muito foda, a cena é boua mesmo

    ResponderExcluir
  2. ainda não li essa parte estou ainda no 44 mas é bem provalvel que eu chegue a ler hoje mesmo, não consigo parar de ler esse HQ ele é fantástico.
    queria saber se tem algum tipo de serie baseada nela, para eu poder vela?
    FLW pela dica muito bom mesmo esse HQ

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler de novo só pra ver esse vídeo e tá muuuito foda oO.

    Na minha opinião todos os filmes adaptados deveriam ser feitos praticamente ao pé da letra, porque quando dá muita liberdade pra os diretores mudarem o roteiro acaba dando na cagada que deu no ultimo Harry Potter(o Príncipe Mestiço).

    A unica falha é que o Rick do vídeo parece mais novo e em melhor forma do que o Rick do quadrinho, mas pra algo feito por amadores está perfeito =].

    ResponderExcluir
  4. Derick ainda não, mas vai sair no final do ano, aqui no blog tem uma matéria com a lista dos atores sendo comparada com os personagens.

    ResponderExcluir