Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kick Ass - Imagine heróis sem poderes...

 
Esperei muito tempo por esse filme, que me lembra um tanto o "O procurado", talvez pelo fato de se tratar de uma pessoa comum que vê sua vida mudar absurdamente... mas bom, agora finalmente vou colocar aqui a minha análise sobre o que achei.

História

Um adolescente começa a se questionar o motivo de nunca ninguém ter se vestido de super herói e saído para tentar imitar personagens de quadrinhos, afinal existem milhares de histórias, incontáveis fãs e nunca ninguém resolveu fazer algo parecido, e então ele decide que vai ser o primeiro a tentar se fantasiar e ver como se sai no mundo real.

Sobre o filme

É realmente uma história muito interessante, acho que muita gente já parou para se perguntar também sobre isso, é certo que é muito difícil, mas existem tantos loucos, vemos direto gente fazendo loucura por aí, então por que não algo assim? Eu gosto muito da forma como a história se desenvolve, não é aquela coisa dele vestir a roupa e já sair sendo o fodão, ele apanha pra cacete, a cara dele fica cheia de sangue e machucados, isso sem contar que toma uma facada no estômago e tem que ficar vários dias no hospital, o que é muito bom. O personagem é viciado em quadrinhos e se sente bem vestindo sua roupa de mergulhador, os bandidos não aparecem em toda parte para ele lutar, esse é outro ponto muito bom, ele fica andando pela cidade normalmente, tentando achar alguma coisa pra fazer e como não é fácil achar um assalto ou algo parecido por aí, ele faz coisas como ajudar a achar um gatinho perdido, é bem hilário. As músicas do filme são muito empolgantes, tornando as cenas de ação muito mais fantásticas, pois além da coreografia, os caras escolheram músicas perfeitas para muitos momentos.
O filme tem uma temática infantil mas é feito para adultos, embora os personagens tenham roupas coloridas e sejam nerds fãs de quadrinhos, a putaria rola solta, o palavreado dos personagens em certos momentos é bem grotesco, não aparece pornografia mas ela é citada em vários momentos, e a quantidade de sangue que rola também não é censurada, tem pedaço de perna voando, pessoas sendo esmagadas dentro de carros até o sangue jorrar no vidro, miolos voando da cabeça dos bandidos, isso sem contar que a personagem mais sanguinária é uma menininha de uns 11 anos que sai metendo bala na cabeça dos inimigos sem dó.
Mas bom, kick ass é muito legal pessoal, assistam, não é o melhor filme da minha vida mas é muito bom para passar o tempo e se divertir com as situações apresentadas.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. eu tb estava muito empolgado pelo filme e consegui assistir, mas sinto que haverá uma continuação.

    ResponderExcluir
  2. Tava querendo ver sim, parece zika aheuaheuahue

    ResponderExcluir
  3. vou assistir
    por isso não irei ler essa materia ate la XD
    sky costuma por alguns pequenos spoilers

    ResponderExcluir
  4. O filme é ótimo baixe.http://www.profilesencodes.com/index.php?option=com_jmovies&Itemid=&task=detail&id=223

    ResponderExcluir
  5. Uma das cena mais sanguinárias do filme é quando eles colocam o cara no microondas.

    ResponderExcluir