Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gemcraft Gem of Eternity - Viciante jogo medieval em flash

Quem não gosta de gemas preciosas, não é mesmo? Essas pedrinhas tão bonitas e simpáticas usadas e abusadas em obras medievais. E se você gosta do gênero Tower Defense, certamente vai cair nas graças desse jogo aqui, onde a mecânica é completamente focada em gemas. Inclusive fez tanto sucesso que gerou a versão da steam Gemcraft Chasing Shadows, mas essa versão aqui é a gratuita.

Se você gosta do tipo de jogo em que você tem que fazer uma boa estratégia para conseguir passar das missões, gemcraft é uma boa escolha e que pode ser viciante, nele você tem que encaixar gemas mágicas em torres, para defender um caminho, impedindo que monstros cheguem ao seu objetivo.

Uma coisa muito legal é que existem vários tipos de gemas, as mais simples custam menos mana, você precisa usar mana para gerar até três tipos de gemas, sendo que quanto mais poderosa, mais mana e tira mais dano dos monstros que passam, mas você pode também combinar gemas, gerando outras mais poderosas ainda.

Também há várias coisas que você pode fazer, você tem um inventario, e nele tem algumas opções como torres que você pode construir para ter mais lugares onde encaixar gemas, buracos que pode cavar pelo caminho para que os monstros demorem mais tempo para atravessar, pode sacrificar uma gema a explodindo e causando um imenso dano em quem está passando por ali, entre outras coisas.

Algo muito legal também é que existem os níveis que você evolui, os pontos de experiência que podem ser gastos com novas habilidades, te dando assim vantagem, e também há os amuletos, que são destravados quando você cumpre certos requisitos, por exemplo matar 60 monstros, o estilo do jogo é super legal, um grande mapa medieval com várias missões, você seleciona uma e ao passar, novas são destravadas para serem escolhidas.

E assim você vai atravessando o grande mapa como se estivesse fazendo uma viajem através do reino, existem níveis que o jogo fia realmente desafiador, são quase um bloxorz em questão de pensar antes dos movimentos. Mas bom, sem mais enrolação, cliquem aí embaixo para jogar!


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários