Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Abertura em live action de Resident Evil! Vamos relembrar essa obra prima trash!

Lembro de quando assisti a primeira vez essa abertura do primeiro Resident Evil, era simplesmente muito louco! Afinal era um jogo que começava com uma abertura em filme, eu achava demais, porém o tempo passou e não demorou muito pra eu perceber a tosqueira que era a bagaça,e essa abertura ficou marcada na minha vida uahahaha, confiram:
Observem os efeitos especiais "super fodas" da tosqueira, o cara é atacado e aparece um gif animado de sangue na tela, detalhe que nem pra comprarem um liquido com uma cor mais decente pra ser o sangue, parece que pegaram um balde de tinta e usaram nos personagens, e aquele cachorro? Meu deus, só aparece a cabeça mexendo de um lado pra outro, com certeza é estilo aqueles fantoches feitos de meia que só tem a cabeça, o resto do corpo não kkkkkkkkkkk.

E a convicção os atores? A Jill gritando "Joseph!!!" e o Chris gritando pro helicóptero "Não! Não vá!" uahahahaha meu deus, acho que gravaram a cena inteira de primeira, sem dar "CORTA" em momento algum, o primeiro bagulho que saiu devem ter gravado, além é claro de que esses atores aí devem ter sido achados em um boteco, desconfio inclusive que esse seja o primeiro trabalho do nosso amado Uwe Boll.

Mas bom, foi um esforço válido de certa forma, afinal é um jogo japonês e os caras acharam gringos pra gravar a tranqueira! Além é claro de que esse deve ser o Resident Evil que tem a abertura mais marcante, incluindo até uma apresentação dos personagens com eles totalmente estilosos e uma ficha mostrando alguns dados no canto. É preciso lembrar que essa foi a primeira invertida da Capcom e naquela época era só uma cópia descarada de Alone in the Dark, usando toda a mecânica, ângulos de câmera e até cenas de susto são imitadas.
 
Caso queira comprar jogos da franquia baratinhos, recomendo sempre dar uma olhadinha no preços das keys na GMG antes de comprar na Steam, algumas vezes os preços deles estão bem abaixo do normal, e comprando keys lá, você acumula XP, que gera vantagens como descontos extras nas próximas compras e até jogos grátis! Dê uma conferida aqui. Fiquem agora com ela remasterizada em 4K via inteligência artificial:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

9 Comentários

  1. hahahahhah classico nem lembrava q o ator do wesker era um boneco

    ResponderExcluir
  2. UHUAHUAHUAHAUHU E o Chris fumando fazendo pôse de malzão??? AHUAHUAHAUHUAHHAAHU

    Muito engraçado véi... Classics xD

    Lembro que quando você ja tava jogando, tinha hunter na mansão, tyrant e o escambau, aí você tentava sair ela falava que não porque era muito perigoso la fora HAUHAUHA

    Aiai, esse jogo é clássico.

    ResponderExcluir
  3. axo q o wesker tava tentando fazer cosplay de duken nuke

    ResponderExcluir
  4. auahuahauh o wesker é o melhor, a parada é bem trash hauhauahuahau nem quando atiram no cachorro ele fecha a boca uahauhauahauhah

    ResponderExcluir
  5. Huahsuahsuas, parece até trabalho de faculdade xD

    ResponderExcluir
  6. só essa abertura
    ficou melhor q os tres filmes que fizeram da serie

    ResponderExcluir
  7. Fato. A abertura ficou melhor que os filmes.

    ResponderExcluir
  8. e eu achava essa abertura muito fodona e assustadora HUAHUAHAUH! Mas aquela cena do Chris chamando o helicóptero é puro drama e emoção, que atuação -n

    ResponderExcluir