Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Garota Infernal - Um filme surpreendente


Bom galera, hoje falarei sobre um filme que realmente conseguiu me surpreender por seu diferencial, estou falando dele mesmo, o filme da gostosona da Megan Fox comendo garotos, Garota Infernal! E já vou dizendo uma coisa, eu acho que as opiniões desse filme são bem diversas porque eu falei sobre ele para um amigo meu e ele achou exatamente o contrário do que achei então o que eu falar aqui, pode não ter nexo algum pra você hahahaha, vamos lá.


História

Jeniffer é uma patricinha extremamente gatona, que chama atenção por onde passa, porém um dia ao ir a um show de rock, ela conhece os caras da banda. O show acaba com um terrível desastre, já que um incêndio consome o local, ao fugir com uma amiga, Jeniffer recebe uma oferta de carona na Van dos roqueiros, logicamente querendo ter uma transa fácil e aceita, porém ao voltar, ela está diferente e apenas sua melhor amiga nota isso, logo brutais assassinatos começam a ocorrer com os garotos da escola.

Sobre o filme

Quando o Shinigami me mandou o trailer desse filme, na hora pensei "Nossa la vem mais uma tosqueira, esse filme deve ser a história de uma vadia nova que chegou na escola e era gostosa demais fazendo com que todos os garotos quisessem pegar ela, e ela aceitasse as cantadas pra lanchar eles, e no final um dos garotos deve descobrir, fugir dela, ela corre atrás dele com um garfo mas ai ele mata a biscatinha e fim". Bom isso foi o que pensei, e quando fui assistir quebrei a cara com força, realmente fiquei feliz pois o filme me prendeu do começo ao fim, ele quebra os padrões.
Já na cena inicial eu fiquei interessado, em que mostra uma garota em um hospicio e ela começa a explicar que recebe muitas cartas de pessoas falando para ela ter fé que tudo vai ficar bem, e também de pedofilos e depravados e logo começa a narrar o que aconteceu e a história começa. O rumo em que ela toma é tão misterioso, se você não leu nenhuma analise com spoilers do filme, você vai ficar pensando "Po afinal o que aconteceu com a Jeniffer?" e esse climinha vai dominando o filme, alguns fatos estranhos acontecem e simplesmente não se dá explicação alguma, você pensa que não se vai mais tocar no assunto mas chega um momento em que o filme pára e volta para explicar o que houve, isso ficou realmente muito foda, você vê que o filme começa a se encaixar para formar a história final, até mesmo o nome do filme original, Jeniffer's Body (Corpo da Jennifer) tem um sentido mais profundo do que se imagina inicialmente.
Uma coisa que eu pensei que o filme ia aproveitar muito é de transas e nudismo mas não, e eu achei isso muito legal dos caras fazerem, eles não manteram o clichê de filmes adolescentes que sempre tem que ter várias cenas de nudismo, há cenas de sexo mas não é aquela coisa exposta, e achei que mesmo assim ainda conseguiu ser super sensual.
Tem uns clichês que eu realmente pensei que iam acontecer no final do filme e até fiquei surpreso de não rolarem e pensando "porra os caras realmente quiseram surpreender nessa bagaça".
Existe uma cena que passa logo após o começo dos créditos do filme que achei muito boa também pois os caras pegaram cameras comuns e filmaram essa cena como se fosse uma fita que tivesse registrado uma última coisa que acontece, simplesmente maravilhoso mesmo e eu rezo para que façam garota infernal 2 embora eu ache que seja muito dificil de acontecer, eu pagaria a entrada pra assistir na hora, então é isso aí eu recomendo pra caramba esse filme, gostei mesmo.
Se você quiser também, existe um livro do filme CLIQUE AQUI para conferir *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Pô, tá ai, essa análise me surprendeu, acho que vou dar uma chance ao filme. Vou ver se assito no final de semana. Ahh Sky, não dá moral para aqueles babacas lá do Gamevicio, são tudo uns idiotas, eu nem leio mais os comentários de lá, só as nóticias mesmo. Continua com seu trabalho que tem gente que te apoia. Falou e valeu

    ResponderExcluir
  2. gamevicio FEDE sempre FEDEU e sempre FEDERA, eu nem sei oq aconteceu mais de qq forma nem liga pro que vem de lá são td umas criancinhas babacas e inuteis já faz meses que não passo perto daquele site nojento, ufa rolo um desabafo ^^ sobre o filme eu achei bem legal a cena do beijo foi foda e outros fatores tb a Megan fica lindona quando não se alimente direito *-*

    ResponderExcluir
  3. O_O" O que ser gamevicio??? Anyway!! MEW!!! Isso já ta no cinema?? Eu não vi em cartaz em nenhum lugar... :/ Meu amigo já tinha me mostrado esse trailer ano passado e desde então eu quero assistir... XD AHHH!!! Sky!!! E malditos leitores... Eu recomendo que vocês assistam o Sherlock Holmes, é muito bom também!!! XD Até mais galere!!!

    ResponderExcluir
  4. Que papo é esse de GameVicio!? Estou por fora do assunto ou é só impressão!? Agora fiquei curioso, o que houve?!

    Sobre o filme: Basicamente, Megan Fox *o*

    ResponderExcluir
  5. tbm queria saber oq que houve com tal de gamevicio oO

    ResponderExcluir
  6. Sim Fábio sim esteve nos cinemas ano passado o filme, kedma acho que voce comentou lendo só o titulo e pensouque era um filme de patricinha malvada, mas eu não coloco esse tipo de filme aqui.
    Quanto a game vicio pessoal é que la quando voce fala algo o pessoal é muito briguento, eles não sabem conversar normal tem que te xingar e falar um monte de coisa, tem muitos caras la que gostam de bancar os fodas pra aparecer na frente dos outros, tipo nem leem o que voce falou só veem as imagens e ja começao a te xingar, mas deixa pra la...

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro xingar na GameVicio, mas eu xingo os analfabetos que fazem comentários podres >.<

    ResponderExcluir
  8. mas oq exatamente aconteceu lá? o_o'

    Anyway, interessei geral nesse filme, verey *-*

    ResponderExcluir
  9. Gente o filme é tosco. Sem nexo e incrivelmente intediante. Eu só gosto da parte em que ela como o EMo, aquela sim é legal.

    ResponderExcluir
  10. Olá.. assisti o filme ontem, e estou muito surpresa tambem.. apesar do exclente comentario do post, o filme vai além.. na verdade, a garota infernal é a amiga dela... que ao cometer o crimes, ela ve a Jeniffer cometendo,pois, desde a infancia, a jeniffer toliu ela, sendo sempre a preferida... Esse desfecho se dá no final, qdo ela mata a amiga e ela nao volta a vida, provando que a jenifer nunca foi possuida coia nenhuma, como ela imaginava ao ver os crimes... onde a jenifer era morta e revivia! No filme, o detalhes são impressionantes, uma bom é a posição da jeniffer na cama ao ser atacada... na alucinação da colega, ela tava com a cabeça pra um lado, depois de morta, tava para o outro, ou seja, foi qdo ela caiu em si.Tanto é que.... a menina loira continua com o crimes, com a diferença que... nao pode mais se alucinar com o corpo de jenifer.. poi ela esta realmente morta.

    ResponderExcluir