Galera! A Amazon tem uma página focada em promoções atualizadas diariamente! Vão desde celulares, videogames, notebooks e até pequenos itens baratinhos como pingentes para presente! E tem frete grátis ao comprar R$129 em itens com selo prime! Veja no link de afiliado Amazon!

Os escândalos de Harry Potter! Ò_Ò

Bom pessoal hoje irei falar sobre a turma do Harry Potter se destacando no mundo da magia de outras formas... O que andam fazendo essas crianças? Se divertindo muito com toda sua pureza? Vamos saber agora *-*

Vincent Crabbe faz tudo pela magia!

Sabem o grandão malvado da turma do Malfoy que sempre quer ferrar com a vida de Harry? Pois bem parece que o ator Jamie Waylett, que o interpreta, gosta de entrar no mundo da magia também, mas ele usa métodos um tanto... Ern... Diferenciados...

O ator foi condenado a 120 horas de trabalho comunitário, junto a um amigo. No carro em que os dois estavam foram encontrados vários sacos de MACONHA!!! Ò______Ò mas não para por aí não, vocês não pensavam mesmo que o cara iria se contentar com míseros 8 sacos no carro né?

Na casa da mãe dele ainda foram achados 10 pés de maconha avaliados em 6,5 mil!!! Ò________________Ò tudo plantado por ele kkkkkkkk, eitaaa porra o moleque curte uma totonha ein? E plantar na casa da mãe ainda? Será que a véa não era chegada em um pouco de magia também?

Hermione Granger libera sim!!! Ò_Ò

E no premiere de Harry Potter e o enigma do príncipe a atriz Emma Watson foi com uma saia de fenda, mas não tomou muito cuidado para proteger a "perseguida" e acabou que tiraram uma foto dela levantando a saia e mostrando a calcinha pra geral! Aí já viu, né?

Quando a atriz foi entrevistada e mostraram as fotos, ela ficou vermelha de vergonha riu levando na brincadeira e disse: "Pelo menos eu estava usando uma calcinha". Sorte dela, né? Uahaha, por isso fica a dica, sempre usem calcinhas e cuecas, nunca se sabe o que pode acontecer e talvez seja a proteção final!

Os mistéééériooos de Harry Potter

O nosso astro não podia ficar de fora, né? Daniel Radcliffe sempre se mostrou um tanto insatisfeito com o estigma de ser o Harry Potter. Sua primeira polêmica foi ainda quando interpretava Harry Potter e fez a peça Equus, em que seu personagem tinha obsessão por cavalos e contava com cenas de nudez. E depois que terminou, passou a fazer papel atrás de papel dos mais esquisitos pra tirar a ideia de garoto bonzinho. Radcliffe também nunca teve preconceitos e sempre se mostrou com uma imensa liberdade sexual, o que convenhamos que em tempos modernos é bem ok, mas ele sempre foi bem adiantado nisso mesmo antes de começar a ser uma coisa bem normal na internet. Então aquela tua tia pode ter um treco ao ver o que o menino faz por aí hahaha.

Pois é meninas parece que ele não está disponível Ò_Ò uahahahaha, esse beijo ai foi quando o Daniel Radcliffe estava sendo premiado pela peça Equus (a mesma onde ele aparece peladão) e esse cara que beijou ele foi o apresentador Jams Corden, uahahahaha o cara tava na seca pelo Potter ein? uahahaha

Neville Longbottom demonstra como se usa a varinha!



Vazou pela internet um video do ator Matthew Lewis, direto de Hogwarts para o mundo dos pornstars, ein? O_O!

Já to até vendo daqui uns anos o brasileirinhas reunindo os atores de Harry Potter que forem esquecidos depois do filme e lançando o filme "Harry Potter e a varada final!" e as frases da capa "Tudo está muito maior e agora estão loucos para voltar a usar a varinha..." uahahahahha

É isso aí galera espero que tenham gostado do especial com os nossos bruxinhos favoritos.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Harry Potter Encantou o Mundo: Explorando o Fenômeno Literário e Cultural

Harry Potter é uma franquia literária e cultural que tem encantado milhões de pessoas em todo o mundo. Criada pela autora Joanne Kathleen Rowling, a série de sete livros conta a história do jovem bruxo Harry Potter e suas aventuras no mundo mágico. Desde a publicação do primeiro livro, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", em 1997, a série tem sido um sucesso global, vendendo milhões de exemplares e inspirando uma ampla gama de outras obras de ficção. E inclusive as capas brasileiras de Harry Potter são umas das mais bonitas do mundo.

Além dos livros, a franquia Harry Potter inclui filmes, jogos, sites de fãs e até mesmo um parque temático. A série também tem uma base de fãs dedicados, que se reúnem em sites como o Archive of Our Own para compartilhar sua paixão pela série com fanfics. Inclusive já rolaram polêmicas relacionadas a outras obras, como a acusação que alguns fãs fazem de Harry Potter ter copiado "Os Livros da Magia".
Uma amostra da grandiosidade do universo, foi o impacto de alguns atores que fizeram parte da série de filmes e como suas carreiras ganharam uma base enorme, como o trio Daniel Radcliffe (fez Harry Potter e o vimos em papéis inusitados como no filme de terror "A Mulher de Preto"), Rupert Grint (fez Rony Weasley e é um dos personagens principais da série de suspense da Apple, "Servant") e Emma Watson (fez Hermione Grander e participou do filme de suspense "Regressão") ou Eddie Redmayne (Protagonista de "Animais Fantásticos de Onde Habitam", Newt Scamander). 
 
Mas a coisa foi muito além dos protagonistas. Temos por exemplo Jamie Campbell Bower, que interpretou Grindelwald/Gellert Grindewald em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" (Ele também brilhou na quarta temporada de Stranger Things) e até a presença de brasileiros como o ator Alfred Enoch, que fez Dino Thomas na saga Harry Potter original e a atriz Maria Fernanda Cândido, que interpretou Vivência Santos em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore". Além de ter aqueles que deixaram saudades, como Anthony Robert McMillan, que interpretou Rúbeo Hagrid.
Uma das coisas que faz com que Harry Potter seja tão especial para muitos leitores, telespectadores e gamers, é sua capacidade de criar um mundo completamente novo e envolvente que se expande. A série apresenta uma ampla gama de personagens e criaturas mágicas, bem como uma ampla variedade de locais e instituições, incluindo Hogwarts, a escola de magia e bruxaria, e as casas de Hufflepuff (Lufa-Lufa), Slytherin (Sonserina), Gryffindor (Grifinória) e Ravenclaw (Corvinal).

Além disso, a franquia expandidiu para incluir outros jogos e aplicativos, alguns que não deram muito certo como Harry Potter Wizards Unite, que focava em realidade aumentada (RA), permitindo que os jogadores explorassem o mundo mágico e realizassem tarefas mágicas, mas que foi de base porque ninguém jogava a bagaça. Um jogo que causou um efeito contrário foi Hogwarts Legacy, que permite que os jogadores assumam o papel de um aluno de Hogwarts e experimentem a vida escolar na escola de magia.
 
Esse jogo causou um baita estouro já em seu anúncio, indo desde algo local, como o interesse pelos dubladores brasileiros de Hogwarts Legacy, até os gastos cabulosos que o povo fez em versões mais robustas como Hogwarts Legacy Deluxe Edition, que vem com vários extras digitais do jogo, até quem realmente está disposto a gastar muito e decidiu pegar a cabulosa Hogwarts Legacy Collector's Edition, que vem com nada menos do que uma varinha que levita de verdade. Não preciso nem dizer que a busca pelos requisitos mínimos de Hogwarts Legacy estourou com o lançamento, né?

Os jogos de Harry Potter inclusive sempre foram um sonho! Mesmo na época em que Harry Potter e a Pedra Filosofal foi lançado, já tinha alguns fangames. Alguns bem bizarros como Harry's Legend, em que Harry Potter espanca os inimigos e não tem magia nenhuma. Mas com o tempo passando, fomos vendo um novo jogo a cada filme. Inclusive a ideia do MMO de Harry Potter era genial, e os próprios fãs fizeram obras grandiosas como o maravilhoso The Floo Network, que recria o mundo bruxo inteiro em Minecraft e é perfeito pra jogar RPG online com os amigos.
Outro aspecto que contribui para o sucesso de Harry Potter é a quantidade de detalhes e profundidade que a autoura colocou no mundo mágico. O site especializado em Harry Potter, Pottermore é um exemplo, permitindo que os fãs mergulhem ainda mais profundamente no universo, aprendendo sobre as casas de Hogwarts, os personagens e as criaturas mágicas. Músicas temáticas é o que não falta, quem não morre de rir com as bagaceiras dos raps de Harry Potter? Ou mesmo aqui no blog, onde anualmente temos as Receitas do Volder.

O sucesso de Harry Potter também é influenciado por sua habilidade de se conectar com o público em uma profunda nível emocional. A história de Harry e sua jornada para derrotar Voldemort e proteger o mundo bruxo é repleta de reviravoltas e lições valiosas sobre amizade, coragem e amor. Até personagens secundários acabaram ganhando fãs, Albus Dumbledore, por exemplo, é um personagem que em obras em geral seria só ignorado, mas o diretor de Hogwarts toca o coração de muita gente, é um dos personagens mais queridos da série, com sua sabedoria e apoio a Harry ao longo da série. 
Fãs inclusive são tão obcecados, que já colocaram uma inteligência artificial para mostrar como seriam os personagens de Harry Potter segundo a descrição exata nos livros, e o resultado foi um tanto inusitado para vários deles, enquanto para outros foi algo que dá pra dizer que a adaptação caprichou bem até demais.

A franquia Harry Potter também tem sido comparada a outras obras de ficção de sucesso, como O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien. Assim como essa série, Harry Potter apresenta um mundo complexo e envolvente, repleto de personagens memoráveis e histórias épicas. O filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald", que apresenta Jamie Campbell Bower como Gellert Grindewald, é um exemplo de como a franquia conseguiu se expandir para além dos livros, a ponto de gerar um spin-off e dar sequência a ele.
Claro que a coisa não é só alegria, e tivemos vários escândalos de Harry Potter, um exemplo é como o  ator que fez Neville Longbottom irritou muito os brasileiros, mas sem sombra de dúvidas, não tem quem cause mais treta do que a própria J.K. Rowling, se por uma época muitos fãs achavam simpático ela assumir uma identidade falsa pra lançar livros com outro nome, ou ficavam empolgados com o lançamento da série de TV Morte Súbita, que também é uma adaptação de Rowling, os seus comentários contra pessoas trans fizeram muitos fãs separarem completamente a obra da autora, passando a ignorá-la.

Em resumo, Harry Potter é uma franquia literária e cultural que deu o que falar com o passar dos anos, e tem encantado milhões de pessoas em todo o mundo, mas também gerado falatório negativo. Com sua criação rica em detalhes, personagens memoráveis e histórias emocionantes, não é de se admirar que a série continue a inspirar novas gerações de fãs e expandir ainda mais o mundo bruxo. Confira mais coisas interessantes no Blog Nerd Maldito.

 

Postar um comentário

9 Comentários

  1. cara, os bruxos andam saindo pior q a encomenda

    ResponderExcluir
  2. sahshas o proximo passo da hermione e fica bebada e paga peitinoh prasa cameras, o do harry e fica viciado em drogas depois q o parceiro dele larga ele, e o do "mão de pelo boy" é estrea o novo filme das brasileirinhas

    ResponderExcluir
  3. Cara... ri pra caralho de tudo isso

    ResponderExcluir
  4. E depois ainda dizem que é beijo de amigo!

    Aqui Ô! _l_

    ResponderExcluir
  5. AUEEAUHEAHUEAHUEAEUAUHEUHEAUHAEHUHEAUHEAUHAEUHEHEUAHEUEAHEAUHEAU MELDELS EU FICO FORAQ 2 DIAS E VC FAZ ESSE POST!! AHEIOHEAIOHEAIOHOEIAHI EH NADAA

    Num acredito q num pude pegar esse "fresquinho" HUAHEUHEAHUEA

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. U_U que vergonha pra eles o pior dai foi o zé secão da varinha curta

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus! O.o Quem iria imaginar que um dia iríamos ver o elenco envolvido em tantos escândalos... E são drogas, homossexualismo, sexo explícito! uashaushuahsa

    ResponderExcluir