Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Google Docs - Um site para se memorizar!

Sabe aqueles dias em que você acaba de instalar o Windows e ta sem word, power point, excel e nenhum outro editor decente, porém precisa escrever algo, entregar um trabalho urgente ou algo do gênero? Ou simplesmente está usando um computador de outra pessoa que não tenha word e precisa abrir um arquivo do gênero mas não tem jeito? Pois bem o google mais uma vez surge com uma poderosa ferramenta!
Google Docs é um editor online que não só cria os seus textos, apresentações, tabelas etc, como os salva online, impedindo assim que os perca e também poupando tempo, pra que gravar um texto em um pendrive ou mandar pro e-mail para ser salvo? Simplesmente salve-o e ele estará armazenado na sua conta do google, quando quiser é só abrir, você pode também baixar o arquivo pronto para seu computador em vários formatos, text, word, openoffice, rtf, html e até mesmo PDF, o que é ótimo! Criar um PDF fácil assim!
Não estou falando que devem abandonar seus editores offline para usar um online mas é uma ótima dica lembrar desse site pois ele poderá ser útil quando se menos espera!


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Google docs é para menininha.Homens de verdade usam o bloco de notas e levam em um disquete.

    ResponderExcluir
  2. Google docs é para menininha.Homens de verdade usam o bloco de notas e levam em um disquete. [2] HAUHEUHEAUEHAUHEA Ò_Ó

    ResponderExcluir