Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tiros em Columbine | Relatos de uma das maiores tragédias escolares da história

Muito provavelmente vocês já devem ter ouvido falar do massacre em Columbine, ocorreu em 1999 quando dois adolescentes pegaram armas e atiraram em várias pessoas na escola, matando um monte e deixando vários feridos. Bom isso meio que se tornou um certo símbolo de pessoas que afirmam que sofriam bullying na escola que um dia revoltaram e saíram matando todo mundo para se vingar pelos abusos. O resultado foi um efeito em cadeia que dura até hoje, apesar de Columbine não ter sido o primeiro, foi o mais marcante.

Pois bem fizeram um documentário que achei bem interessante, que é o Tiros em Columbine, ele fala sobre os acontecimentos na instituição e busca o motivo disso, o documentário fala principalmente sobre violência nos EUA, mas o intrigante é a forma como é contada, certas coisas saem bem humoradas, outras ficam muito tensas e algumas vezes até mesmo revoltantes, como uma garota que diz que nos EUA tem mais violência que no Canadá porque no Canadá tem mais pessoas brancas.

É muito bem feito também como vão analisando cada coisa, de onde veio tudo isso? Filmes? Videogames? South Park? Satan? O Marilyn Manson? O pior é que por mais engraçado que possa parecer em certo momento do documentário a maioria das pessoas aponta como culpa do Marilyn Manson, será mesmo que a música dele tem esse poder tão forte? Algo extremamente chocante que fizeram na época foi o jogo Super Columbine Massacre RPG, que causou revolta.

Bom, é um documentário de quase duas horas de duração, achei muito agradável de ver mas se você não é muito fã de documentários talvez não goste, é algo calmo mas bem legal de se ver, tem bastante conteúdo. Vejam a baixo uma das cenas que é mostrada contando a história dos EUA e a violência em forma de desenho animado e que acho que ficou muito legal mesmo.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Já tinha visto esse videozinho... Não sabia que faz parte de um documentário... Acho que vo ver quando ver os filmes que ainda tenho que ver (y)

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse videozinho... Não sabia que faz parte de um documentário...²

    vou procurar ver esse documentario ae XD

    ResponderExcluir
  3. E Ae Amigo tudo blza?

    Bom primeiramente queria lhe agradecer por ter passado o ciao surveys para nós usuarios, e gostaria de lhe indicar um site que funciona deste mesmo jeito.

    http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=almadopaulo


    (Este link vai direto ao meu nome de usuario) Se puder entre por este link para me ajudar a ganhar 1.25 por visita^^

    e aproveitem para se cadastrar nele,eu em 3 dias acumulei 27 dólares^^.

    Vlw cara!!

    ResponderExcluir
  4. Cara esse site não paga infelizmente =/
    É uma pena mas os caras são safados, voce vai juntar a grana e quando pedir vão mandar uma mensagem pro seu e-mail sem explicar o motivo de não te pagarem apenas colocando uma lista dos possiveis motivos mesmo seguindo as regras de acordo, aqui uma copia do e-mail:

    "We have processed and Denied your payment of $50. Your Account has been flagged for what appears to be fraudulent activities, for more information please read below.


    This could be for any of the following reasons:


    - Same IP Address (All of your referrals signed up from the same computer)
    - Low or no Survey taking ratio (Your referrals took 0 surveys)
    - Promoting A.W.Surveys in a way that violates our T.O.S.
    - Other Fraudulent Activity detections we have in place"

    Uma pena cara mas é a vida, alguns sites enganam mesmo, só que recomendo ficar de olho ,esses sites que dão dinheiro rapido demais são suspeitos porque ninguem quer dar dinheiro de graça pra ninguem então cuidado no que se cadastra.

    ResponderExcluir
  5. Já assisti o Documentário e posso dizer que foi um dos melhores que já assisti na minha vida ^^
    Vlw Sky =]

    ResponderExcluir