Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Lugaru - Coelhos e lobos nunca lutaram tão estilosamente

Uma enorme quantidade de jogos independentes conseguem ser toscos ao absurdo, mas bom no caso de Lugaru apesar de ser um jogo independente, acaba por impressionar pelo seu combate com movimentos muito divertidos. Se você é fã de artes marciais com movimentos exagerados, certamente vai se apaixonar logo de primeira!



Bom, nesse jogo você controla um coelho e deve lutar contra outros animais, mas se você pensa que é um jogo infantil, está muito enganado, apesar dos personagens serem animais os combates são violentos envolvendo armas e sangue.

No jogo o que surpreende é a movimentação dos personagens tanto para esquivas quanto para combates, nele você simplesmente pode fazer uma sequência de combos incríveis, em todas as fases você é lançado em um local onde há inimigos espalhados, você pode chamar atenção deles e lutar ou chegar sorrateiramente e os matar com algum dos golpes fatais. 

A quantidade de botões é pequena, com apenas shift, espaço e o botão esquerdo do mouse você fará varias sequências de golpes envolvendo socos, voadoras com os dos pés, rasteiras entre outros sendo que cada um desses golpes pode ser segurado e aplicado um contra ataque que geralmente lança o inimigo longe, as esquivas e meios de fuga também são muito legais dando uma sensação de liberdade incrível.

Por exemplo, quando você salta,você praticamente voa para frente, bem ao estilo Naruto, é muito legal estar fugindo por uma montanha dando saltos imensos, virar a câmera e ver três inimigos atrás de você dando saltos, descendo em sua direção *-* também durante os golpes você pode dar uma estrelinha para trás evitando-o ou simplesmente segurar o golpe do inimigo e lançar o contra ataque sendo que dependendo da direção em que ele te atacar você fará um movimento diferente.

E há também forma de evitar uma fuga, por exemplo você pode saltar para fugir mas antes que consiga o inimigo segura no seu pé e bate seu corpo no chão, esse tipo de movimento de segurar pés também é muito interessante, certa vez vi um inimigo de costas e fui correndo atrás dele para dar uma voadora de dois pés, porém quando saltei e ia bater nele, o safado colocou as mãos pra trás, segurou de costas nos meus pés e me puxou para frente batendo meu corpo no chão uahahahahaha. 

No ar há sequências como durante o salto lançar seu próprio corpo ao chão para cair pesadamente no inimigo (ou se ferrar caindo de cara no chão) e também impulsos através da parede, você pula em uma parede, pega impulso e dá outro salto, ou usa a parede como impulso para dar um ataque. Bom é tanto movimento que provavelmente eu até estou esquecendo um monte aqui uahahaha. N

O combate com armas você pode fazer coisas super legais também, por exemplo um inimigo pode vir correndo te atacar com uma faca, você pega o braço dele, torce, arranca a faca da mão dele e o lança para longe e quando ele vir correndo em sua direção de volta você lança a faca nele, claro que ele pode desviar de inúmeras maneiras, as armas arremessadas prendem onde você lançou, isso envolve armas, o chão ou o corpo do inimigo, para um jogo independente isso ficou muito legal. As armas também podem cair no chão quando você leva porrada, achei isso fantástico e em certos combates o jogo vira uma verdadeira disputa para ver quem vai ficar com a arma utilizando vários tipos de golpes.

Infelizmente nem tudo é sonho, apesar de Lugaru ser um jogo muito divertido e que te faz querer jogar de novo e de novo a única coisa que você tem para fazer nas fases é matar os inimigos e então ela termina, não tem mais nada para fazer, outra coisa que ficou faltando e que seria perfeito nesse jogo é o multiplayer, é revoltante ver um jogo lindo desses sem a opção multiplayer =/ mas bom de qualquer forma é um ótimo e viciante passatempo.

Vale a pena dar uma conferida no site da G2A pra ver o preço que está lá, pois muitas vezes eles costumam vender keys da steam por um valor bem mais barato que na própria steam e ainda aceitam boleto bancário. Dê uma conferida no preço que tá lá, clicando aqui. Mas uma segunda opção é baixar o Lugaru Open Source, que é de graça e tem suporte a mods.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu chamaria esse jogo de the duel natalino hasuhsauhs

    ResponderExcluir
  2. Eu chamaria esse jogo de the duel natalino [2]

    É verdade, igualzinho sky O_O

    *Vontade de jogar the duel com meu charlv alto O_O

    ResponderExcluir
  3. Só posta velharia =x hauehuahueah brimks, to baixando xD

    ResponderExcluir
  4. porra mas é demo. cade o serial dele ??

    ResponderExcluir