Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

JFK Reloaded - Bala na testa do presidente! Ò_Ò

Voce sempre foi xenofobico com americanos? Sempre riu das desgraças deles e ainda pediu biz? Quando o world trade center caiu, ao invés de você chorar pela tristeza dos americanos e ir à TV mostrar que está tristinho, foi com uma placa enorme escrito:

"SE FERRARAM MADAFOCAS!! Ò_Ò"

Pois esse é o seu jogo! JFK também conhecido como John F#ck1ng Kennedy! E você tem que nada mais nada menos que meter uma azeitona na testa desse presidente ù.ú

Uhahahahaha, bom pessoal brincadeiras a parte, agora vamos falar sério do jogo, bom ele na época marcou um bocado e com certeza o que fez a sua fama foi exatamente o fato de colocarem um acontecimento terrível da história dos EUA, que é o assassinato do presidente John Fitzgerald Kennedy em 1963, que levou dois tiros de sniper. Então apesar do jogo não ser grande coisa, as pessoas acabam por ficar curiosas, muitos ficam irritados, outros acham graça, mas seja la o que for, o desenvolvedor do jogo conseguiu o que queria, chamar muita atenção.

O gráfico do jogo é até bonitinho, você controla o atirador observando o desfile do presidente e tem que tentar matá-lo, e se quiser também pode matar todo mundo que está por la, sendo que depois de cada partida você irá ver um replay que poderá ser observado de vários ângulos e visto em várias velocidades para acompanhar cada detalhe de como ocorreu. Quem quiser dar uma olhada na bagaça, ta aí!


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários