Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Arraste-me para o inferno - Linda homenagem ao terror!

Uma coisa que eu tenho visto direto é as pessoas descendo o pau nesse filme sem o ter assistido ou que assistiram e revoltaram!!! Mas bom desde a primeira vez que vi o trailer, alguns meses antes de sair no cinema, quando o Shinigami Vaizard me enviou eu já fiquei impressionado com ele, achei muito atrativo, e louco de vontade de ver, mas bom vou comentar aqui um pouco sobre o motivo de muitas pessoas estarem odiando esse filme só de olhar.



Christine Brown trabalha em um banco e para conseguir uma promoção ela tem que aprender a tomar decisões difíceis, e ao ser colocada em prova, tira a casa de uma velhinha que não tem como pagar as contas, porém essa velha é uma cigana e lança uma maldição sobre Christine que começa a ser atormentada por demônios e em três dias eles irão levá-la para o inferno...

Muito bem, sei que muita gente já deve ter achado muito trash só pela sinopse, tipo fala sério a mulher vai direto para o inferno??? Não vai morrer nem nada, vai abrir um buraco e os capetas vão puxar ela??? kkkkkkkkkkkk, algo bem escroto de se pensar não? A ponto de ser tosco, depois olha o nome do filme "Arraste me para o inferno!" isso parece muiiito com nome de filme pornô, e não é só a versão brasileira que tem esse nome não, é exatamente o mesmo nome em inglês, não dá um ar de gata submissa? Bem ao estilo "VEM E ME DOMINA!!!" muito bem e agora saquem só o poster dessa bagaça! Um monte de mãos de capetas segurando ela e ela com a boca aberta pra cima e olhos fechados ao mais claro estilo:

"AHHHH QUE ORGASMOOO"

E se não bastasse isso, como descrição do poster está "Christine Browntem um bom trabalho, um namorado maravilhoso e um futuro brilhante. Mas em três dias ela vai para o inferno..." uahahahaha lendo isso é no mínimo hilário a calma em que é passada a frase, tipo como se fosse algo normal "ahhh ela tem uma vida boa mas sabe como é que é né? em três dias ela irá para o inferno... morrer??? não não sem essa de morte ela vai é direto para o INFERNO DIRETO Ò_Ò" kkkkkkkkk.

Mas bom talvez seja pelo fato das pessoas estarem tão acostumadas com filmes de terror tosco com nomes ridículos que quando esse filme saiu cheio desses detalhes a percepção delas já estava ofuscada da quantidade de detalhes que foram colocados nele e a única coisa que sobrou foi acharem que é mais um filme que tenta ser bom mas que o diretor não soube fazer e acabou sendo bizarro e sem graça.

Mas na verdade isso foi bem proposital, agora sei que muitos devem estar se perguntando porque eu digo que isso é de propósito e não simplesmente um bando de coisa tosca por acaso, bom o fato disso é que o diretor desse filme é nada mais nada menos que o Sam Raimi, arrááááá! Agora alguns de vocês já devem conhecer o cara! Principalmente por ter feito os filmes do homem aranha, mas esses que o conhecem pelo super herói aracnídeo agora devem estar se perguntando:

"E o que diabos isso tem a ver?" 

Bom o negócio é que o Sam Raimi não fez apenas homem aranha, antes disso ele fez uma trilogia fodona e que ficou muito conhecida no publico nerd ganhando muitooooss fãs, estou falando de Evil Dead! Se você não conhece então CLIQUE AQUI para ler a melhor matéria desse blog *-* (Bom pelo menos eu considero kkkkkkk) e no caso evil dead é tosco pra caralho! Esse é simplesmente um estilo adotado pelo diretor e que deu muito certo, então quando eu soube que ele estava fazendo um filme de terror novo meu coração já acelerou, pois eu sabia o que estava por vir e fiquei muito feliz! Afinal o Sam Raimi é um diretor que me agrada demais e tem um estilo único no ramo terror.

Mas bom, agora que já foi explicado porque o filme é como é, vamos falar um pouco sobre ele. Primeiro de tudo quero deixar claro que eu estava esperando que o filme fosse bem mais trash, mas para falar a verdade nem é toda a tosqueira que eu imaginava, é um filme sério com cenas bem toscas de vez em quando, e me surpreendeu como eu imaginava. Creio eu que Sam Raimi leu ou assistiu a maldição do cigano antes de fazer esse filme, isso porque a quantidade de semelhanças é incrível! Incrível mesmo, quando vi o trailer a primeira vez foi a primeira coisa que pensei afinal uma pessoa ferra com a vida de um cigano, esse cigano para se vingar lança uma maldição e então essa pessoa tem que correr contra o tempo para conseguir se livrar dessa maldição antes do prazo...

O filme já começa com uma abertura muito agradável, mostrando um garoto com a mesma maldição, e então é seguida pela cena do banco já mostrada no trailer, porém ela é muito melhor trabalhada do que eu imaginava, eu pensei que seria uma cena tranquila mas a decisão difícil que Christine tem que tomar realmente é transmitida para quem assiste, da para sentir o constrangimento da personagem com isso e a partir dai as cenas que seguem são um verdadeiro show, os efeitos especiais ficaram muito bons abusando do uso de sombras para mostrar demônios. 

As cenas toscas chegam a ser estilosas de tão agradáveis, pra começar pela véia que quando chega lá é toda inofensivazinha e tristinha e então depois ela muda realmente da água para o vinho, vejam como a aparência inofensiva dela fica:kkkkkkkk, até grampos arrumaram um jeito de por na testa da monstrenga, em algumas cenas para o pessoal que conhece evil dead, com certeza verá em Christine o jeito de ser personagem Ash (principal personagem de Evil Dead), isso porque certas vezes ela fica toda fodona do nada e até se gaba kkkkkkk. No filme também há uma cena de invocação de espíritos e sinceramente essa é a melhor cena do gênero que já vi em um filme, é simplesmente maravilhosa ela por completa, talvez tenha sido a sequência que mais gostei durante o filme.

Bom, é isso aí pessoal, Arraste-me para o inferno é um filme muito legal de se assistir, ele usa muitos elementos de filmes antigos como por exemplo o logo antigo dos estúdios "Universal" no inicio do filme, e também o convite para ir visitar os estúdios aparecendo ao estilo antigo após os créditos (relaxem isso não foi spoiler é só uma imagem que apareciam em filmes antigões) fiquem com o trailer:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Depois de ver esse filme, chegeui a uma conclusão. A velhinha gamou na moça, toda hora dava uns "chupões" nela (Cada um mais nojento q o outro). No mais, é interessante o filme.

    ResponderExcluir
  2. as opiniões sobre esse filme são bem divididas mesmo, eu achei foda, meu irmão esperava mais, a namorada dele disse que é nojento, tosco, blablabla...

    mas o filme é massa, vale a pena ver... de novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tosco e Nojento, mas eu gostei =].

    Vale a pena assistir só pra ver a cara da mulher quando o cara fala sobre o gato =P.

    ResponderExcluir
  4. HeheHE, farei aqui um critica, sem assistir o filme, só fiquei sabendo desse filme aqui pelo blog, admiro o trabalho do Sam Raimi, mas não me aguentei e ri pacas ao saber do enrredo que conta a estória de uma "CIGANA" que faz uma macumba, (maudição, olho gordo sei la o que cigano faz) SÓ porque foi DESALOJADA.... se fosse uma macumbera tdo bem, o pior é que ela é CIGANA!!!! PORRA, CIGANO É NOMADE!!!! kkkkkkk Ó_Ó
    Como uma pessoa que não tem casa vive se mudando fica bravo por ser desalojada.....ahhh tendi, a véia num era cigana, mas ficou conhecida de ser cigana simplesmente pq ela foi expulssa de todas as casas que ela ja moro hsausHUAshu e precisou se adaptar com isso =P ta ai meu comentario...mas me responda, ela REALMENTE era CIGANA mesmo?ou fopi apenas uma conclusão que vc chegou pelo simples fato dela fazer "macumbinhas" haUHSAUsh

    A sim, parabéns pelo trabalho no blog!

    ResponderExcluir
  5. Agelus Uahahhahaha a cena do gaot... "gatinho gatinho" kkkkkkkkkkkk
    Alisson sim ela era cigana mesmo hehehehe

    ResponderExcluir
  6. huashasuahsusahuashusah
    Quero msm ver!!!!
    Se possivel verei amanhã, ai postarei minha opinião!!

    ResponderExcluir
  7. HEHEHE, não vi, mas deve ser interessante esse filme, aproveito para dar uma dica, eu ERA (enquanto durou sahuHSUas) fan do Terra do Silencio, e creio que o criador daquele blog (creio que seja o sky sei la hasuhAUSH) se amarrem em filmes de zumbis, então não sei se ja assistiu, mas deicho uma recomendação, Dead Set, uma série da terra da rainha ao estilo de Exterminação (creio que era este o nome ahsuhs) e madrugada dos mortos, tem apenas 5 episódeos com 25 minutos cada um (com exessão do primeiro que tem 45) mas essa é a dica, tem quem não tenha gostado mto do fim, mas eu particularmente adorei!!

    ResponderExcluir
  8. La tem essa série, foi o primeiro blog a postar com as legendas em portugues =D

    ResponderExcluir
  9. hsuahusah

    É Sky, sabe como são os gatos.
    Vem e Vão =P.

    ResponderExcluir
  10. nossa, otima materia, eu nem sabia q era o mesmo diretor d evil dead q é um classico do trash...hehe....valew pela dica...baixando....depois volto aqui pra postar mianha opiniao sobre o filme :)

    ResponderExcluir
  11. Assisti esse filme muito antes de ler esse blog, e digo: é fantástico, um dos filmes de terror mais assombroso e espetacular que já assisti. Ele realmente prende nossa atenção, fazendo com que queiramos mais e mais... vlw...

    ResponderExcluir