Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dexter - O assassino de assassinos...

Algumas vezes já comentei sobre a série Dexter aqui no blog, mas nunca escrevi uma matéria sobre a série em si, portando chegou a hora hehehehe. E não, essa série não é um live action do laboratório de Dexter, mas sim uma série bem adulta.

Dexter trabalha na policia de Los Angeles analisando amostras de sangue em assassinatos, aparenta ser um cara normal e a maioria das pessoas gosta dele. Porém o que as pessoas não sabem é que por trás disso Dexter carrega um segredo muito sombrio, ele é um Serial Killer, mas o que o torna diferente é que suas vitimas são sempre outros assassinos. Porém essa vida passa a ser ameaçada quando ele entra em um caso de um assassino que sabe quem ele é e passa a iniciar um jogo de gato e rato para ver quem pega quem primeiro.

É simplesmente muito inteligente a história, cada episódio sempre me deixa abismado, já vi algumas séries e animes que tentam ser inteligentes e colocam coisas sem lógica para cobrir acontecimentos, mas em Dexter as coisas não funcionam assim, com certeza o criador é genial pois ele faz com que detalhes acabem por se encaixar de forma perfeita. Eles montaram um serial killer de uma forma diferente, um que embora saiba ter um distúrbio, direciona esse distúrbio para fazer algo que prejudique menos as pessoas, ou melhor, que até deixe as ruas mais seguras, Dexter trabalha em um emprego perfeito para não ser pego, ele sabe exatamente como matar as pessoas sem deixar rastros, analisa cada ataque, sabe onde a policia irá procurar primeiro, entre outras coisas, e além do mais ainda pode mudar o rumo da investigação sugerindo coisas dentro da sua própria equipe.

Algo interessante da série é o fato de que muitas vezes são mostradas cenas em que Dexter analisa as pessoas e a si mesmo, o que acaba por gerar cenas um tanto engraçadas, como ele falando uma coisa sorrindo, e logo depois no seu pensamento dizendo algo totalmente contrário a aquilo, ou filosofando sobre possibilidades.

As relações dele com os outros personagens é incrível, o fato de não ter sentimentos acaba por tornar as coisas muito mais difíceis pois ele precisa simular certas vezes os sentimentos que deveria demonstrar, além de ter que esconder de sua irmã e amigos. Bom é isso pessoal, Dexter é uma série incrível de 12 episódios cada temporada, fiquem com a abertura espetacular cheia de indiretas e duplo sentidos mostrando uma coisa inofensiva em uma visão um tanto agressiva. Hoje em dia é possível achar todas as temporadas a venda no Brasil.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. AÊ! Finalmente uma matéria totalmente sobre Dexter, achei em legal, explica bem. ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa dexter é demais, ja baixei a primeira temporada toda e adorei, vo termina de baixa os normais e vo baixa a segunda temporada, demais a serie deixa com o gosto de quero mais

    ResponderExcluir
  3. a série definitivamente eh fodastica!!
    Boa demais!!!!

    \o/!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja assisti a 1º temporada é muito boa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. old
    mais eh rox vi ateh a 3°temporada

    ResponderExcluir
  6. Comecei a assistir essa serie por causa da matéria que fizeram aqui no blog =], já assisti as 2 primeiras temporadas e ficaram perfeitas.Hoje é uma das minhas séries de tv favoritas(^_^)=b

    ResponderExcluir