Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Twitter - FOFOCA VIRTUAL!!!

Twitter!Twitter!Twitter! Muitas pessoas já estão se perguntando o que diabos é um Twitter, pois bem está na hora de eu falar essa bagaça!
Twitter é o mais novo programa de comunicação que está dominando as pessoas, assim como o MSN não era nada em 2000 e o orkut nem existia em 2003, porém hoje fazem parte das nossas vidas, Twitter está se mostrando ser a terceira ferramenta que passará a ser inserida na vida de todos e então não será somente "Você tem msn?" ou "Você tem orkut?" mas agora também será" Você tem Twitter?"

"Mas afinal que diabo é isso de Twitter?"

Twitter seria mais ou menos como um site de fofocas virtuais, um diario virtual aberto a todos. Você faz o seu e vai colocando qualquer coisa sobre sua vida quando quiser em um espaço resumido a apenas 140 caracteres e as pessoas que tem o seu twitter receberão aquilo.
Então você pode saber pequenas coisas sobre as pessoas que normalmente estaria totalmente por fora e consequentemente se aproxima delas, por exemplo pode acabar descobrindo que tal pessoa começou a ler um livro que você já leu, que outra sabe jogar RPG e você nem imaginava isso, ou que alguém descobriu uma loja onde vendem itens de seu interesse super barato porém essa pessoa nunca te falaria isso porque não sabia que também te interessava. No Twittet também é possível acompanhar a vida de pessoas que você não conhece mais que tem interesse, sabem aquela pessoa da escola que você nunca falou mas tem vontade? Que tal descobrir um pouco sobre ela? Ò_Ò
Com o Twitter você pode atualizar de qualquer lugar, sabe aquele momento interessante e único que você quer compartilhar rapidão? Basta mandar uma mensagem via celular e será publicado no seu Twitter! Também existe as versões genericas como o Twitpic, nele não precisa criar conta pois ele já aproveita a sua conta to Twitter, a diferença dele é que as suas mensagens podem ser acompanhadas de fotos!
Também há os Twitter informativos, portanto alguns são só para mostrar ofertas de emprego, outros informações sobre jogos, e essas coisas em geral que apenas irão ser noticias interessantes para a pessoa.

Quem quiser meu twitter TOMA!!! Ò_Ò
http://twitter.com/skywalkerpg

Aproveitem e se cadastrem!

Videozinho do Twitter

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Entrei na onda tbm, óia meu twitter aew: http://twitter.com/Virgulaboy

    ResponderExcluir