Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

NullDC - O melhor emulador de Dreamcast


Pois é pessoal, o Dreamcast é um videogame que não é tão falado assim, embora seja um 128 bits (assim como o Xbox, Gamecube e Playstation 2) foi lançado muito antes desses, em 1998 ele já estava disponível, ganhou uma série de jogos muito legais porém bem desconhecidos, lembro que era o meu sonho de consumo la por 1999, quando vi meu amigo entrar na internet pelo dreamcast dele em 2000 fiquei louco, era muito perfeito pra um videogame.
 

 Mas bom o tempo passou e nunca ganhei um dreamcast, porém os emuladores dele evoluíram, quando consegui emular pela primeira vez em um jogo com o Chankast fiquei super feliz, porém tinha altos erros e era lerdo, ele melhorou com o tempo também, porém atualmente o melhor emulador que existe é o NullDC e ele é perfeito, tem uma velocidade muito boa, emula os sons acompanhando a imagem como deve ser, não é complicado de mexer e sem contar de poder usufruir de um videogame 128 bits no pc =')

Download 4,5 mb
Senha: Emuladores e Roms (Tem que escrever exatamente como está escrito)

Site oficial com atualizações: NullDC
www.emudev.org


Confiram também o emulador de Dreamcast para celular.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. alguém sabe se com o emulador da pra jogar online??

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh o DC, eita videogamezin bom sô, até antes de lançarem o Xbox360 e o PS3 ele era o video-game com maior potência de todos, a maravilha da Sega na sua despedida dos consoles.
    Um ponto positivo dele é que você pode emular SNES, PS1, Mega Drive e ja ouvi histórias sobre rodar jogos de PS2 nele. Pena que na época dele não existiam ferramentas de desenvolvimento de jogos super avançados como hoje, então ficava no nivel N64.

    Roda online igual os de N64 e PS1, via Kaillera.

    ResponderExcluir
  3. Alquen sabe quantos bites o pc ou o notebook precissa te?

    ResponderExcluir